Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • História que dá que pensar
    Iniciado por Mysteriosa
    Lido 4.031 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mysteriosa
Esta história não se passou comigo, mas foi a minha tia que me contou e que viu num programa que deu no Zone Reality.
Conta a história que uma senhora em Inglaterra (eu acho que foi aí), muitas vezes sonhava com uma bela mansão, enorme, passeava nos jardins, e dizia ao marido que sonhava muitas vezes com essa casa e que era lindissima... Certo dia foram fazer uma excursão por Inglaterra e ao passar numa estrada a senhora mandou o motorista parar o autocarro, pois viu a casa com que ela sempre sonhava, igual mesmo, disse ao marido e ele viu que pela descrição da mulher era a mesma ou muito parecida, o motorista parou e a senhora saiu e tocou a campainha, nisto veio um mordomo abrir o portão e quando olhou para a senhora fugiu a correr, a senhora ficou espantada, mas logo depois vieram os donos da casa, aos quais a senhora perguntou o porquê do mordomo ter fugido já que ela só queria ver a casa mais de perto, os donos da casa explicaram á senhora que o mordomo fugiu porque diz que muitas vezes á noite vê o espirito da senhora a vaguear pela casa e pelos jardins... Agora se é verdade ou não , isso não sei... mas o facto do nosso espirito sair fora do corpo assim dessa maneira não sei se pode acontecer, mas sei que é perigoso, pois dizem-me que pode não retornar ao corpo... :-\

Beturmum
Olá.

O espírito nunca se separa do corpo a não ser na morte pois estão ligados entre si por um fio que dizem ser dourado etc com muita energia muito dificil quebrar...


#2

AndreiaLi
Estava mesmo a pensar na hipotese do doppleganger...

PascoalD
wow :-X

Fogo da mesmo que pensar. Bem como ja referi aqui neste forum, tambem ja tive um sonho esquesito, mas esse é mesmo arrepiante, ter um duplo nosso fantasma, fgo :-X


Não sei se será bem assim,pois eu acho que o espírito sai do corpo,principalmente quando estamos a dormir,a mim aconteceu me várias vezes quando era miúda acordar durante a noite e ver com bastante frequência a minha mãe ou avó sentadas numa cadeira  a olhar para mim ,eu chamava e não tinha resposta quando esticava o braço para lhes tocar simplesmente desapareciam.eu ia ao quarto delas e elas dormiam profundamente,como me explicam isto.por esta e outras razões acredito que os nossos espíritos podem mesmo em vida sair do nosso corpo

Gostava de poder fazer o mesmo, sempre escusava de ganhar o euro milhões para ter uma mansão

#8
Videos muito interessantes sobre o Projeção Astral

O que é Projeção Astral- parte 1

O que é Projeção Astral- parte 2


kalula
Adorei o topico, ja tinha ouvido falar e também disse que queria tentar. Mas A pessoa com quem falei disse que tinha muitos riscos e que  podia nao voltar mais ao meu corpo. E nao me queria dizer mais. Essa pessoa faz isso e eu acredito, ele diz que pode viajar pelo mundo. Mas tambem tens que te livrar de todos os teus medos e Fobias e traumas isso que o video diz ai no final livrar de todos os teus medos

Citação de: kalula em 03 janeiro, 2011, 17:47
Adorei o topico, ja tinha ouvido falar e também disse que queria tentar. Mas A pessoa com quem falei disse que tinha muitos riscos e que  podia nao voltar mais ao meu corpo. E nao me queria dizer mais. Essa pessoa faz isso e eu acredito, ele diz que pode viajar pelo mundo. Mas tambem tens que te livrar de todos os teus medos e Fobias e traumas isso que o video diz ai no final livrar de todos os teus medos

Essa história de não voltar mais é bobagem, qualquer coisa é só gritar que você volta!!rs