Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Contato com o observador
    Iniciado por Muleta
    Lido 1.718 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde criança, me sinto observado.....eu ate via pessoas me espreitando por de traz dos muros dando sorrisos....hoje eu vejo apenas vultos e tenho a sensação de umas presenças constantes, agora por exemplo...enquanto escrevo tem algo a me observar.

Alguem pode dar uma dica de como entrar em contato com esses observadores. Estou fazendo EVPs com muito sucesso, porem nada muito direcionado.....existe alguma "tecnica" que me ajude com esses? Perguntas direcionadas......meditações.....incensos.......rezas.....qualquer coisa......minha intuição diz que eu tenho que fazer esse contato. (não vou praticar ouija)

Tenta fazer perguntas.. "faça um som se for do sexo masculino, dois sons se for do sexo feminino"

Tipo isto  :P
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

#2
Ja estou fazendo perguntas e estou captando vozes........eu queria saber se alguem tem algum tipo de ritual para potencializar essa comunicação.....tornar as respostas mais nitidas.........um ruido especifico.............fazer meditação antes de começar a gravação....enfim........um procedimento potencializador.

CitaçãoTenta fazer perguntas.. "faça um som se for do sexo masculino, dois sons se for do sexo feminino"

Tipo isto  Tongue

Obrigado pela iniciativa.  ;D

Depois informa-nos dos resultados  ;)
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

#4
faz meditação ou então pede que as entidade que se manifestem em sonhos ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem