Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Tive um sonho com a minha morte
    Iniciado por miki20
    Lido 7.955 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos... eu á uns dias sonhei com a minha morte
foi muito relista memso...


ia eu a passar uma passadeira e olho para a direita.. vejo uma carrinha branca a parar e quando vou a passar gramo com um carro pela esquerda.. quando gramei com o carro eu acordei...

o mais estranho é que já tive bués sonhos que se realizaram

Vamos fazer uma festa e dançar!

AndreiaLi
Poderá significar que algo na tua vida irá mudar com a ajuda de terceiros.

Acho que tens de ter cuidado com carrinhas brancas num raio de 5 metros  ;D

Agora sem brincadeiras, rapaz tá atento  ;)

sim pode ser tanto um aviso,como uma mudança na tua vida :)

já tive sonhos mais estranhos

uma vez sonhei que eu e um amigo meu eramos ladroes de carrinhas brancas sonambulos xP
Vamos fazer uma festa e dançar!

Citação de: miki20 em 08 fevereiro, 2010, 18:37
já tive sonhos mais estranhos

uma vez sonhei que eu e um amigo meu eramos ladroes de carrinhas brancas sonambulos xP
tens alguma carrinha branca?é que parece um tema recorrente nos teus sonhos :D

pois.. mas por acaso nao tenho0 nenhuma

a primeira vez que tive um sonho qque se realizou foi que eu ia ganhar uma cena especial no super mario.. e nas semanas a seguir realizou se ;D
Vamos fazer uma festa e dançar!

genius
o que? eu sinceramente acho que isso nao e nada apenas um sonho um pouco mais realista so isso

Nuvem_Branca
E então? Resultado do sonho? deu em alguma coisa?

fausta
Dizem que quem sonha com a morte de alguem ou da propria pessoa é porque tem muitos anos ainda para viver...

 :D

Olá deves ter cuidado com o sonho, mas não deves preocupar-te em demasia.  :angel:
Se tens fé em Deus entrega-lhe a tua vida e tudo se resolverá. Játive pressentimentos e sonhos com coisas más que não aconteceram por causa da minha entraga a Deus.
Um abraço e que Deus te abençoe :laugh: :-* :angel:
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Tens que começar a ter mais cuidado ... não vá por azar, esse sonho concretizar-se.

Boas!

De facto tens que ter cuidado num futuro próximo...mas pior é sonhares que estás a ser enterrado vivo...e a olhares para as pessoas que te estão a meter dentro de um caixão...já me aconteceu, não é muito agradável...

zlak01
Pois, eu de facto já tive sonhos que foram totalmente iguais aos que sonhei.
Já sonhei umas 3 vezes que estou a cair do 4º andar da casa da minha avo e quando chego ao chão acordo....


cumps




Sabem muitas vees nao podemos nos guiar pelos significados dos sonhos que dao em livros sites etc
Muitas vezes sao avisos reais de coisas que vao acontecer brevemente
Deverias de tentar sabes se esse sonho vai mesmo acontecer ou nao atravez de tarot runas folhas de cha entre outras.. Provavelmente vai mesmo acontecer se nao fizeres nada para o evitar
Protegete muito com simbolos pede aos teus mestres anjo da guarda guias arcanjo miguel entre outrosa que te protegam
faz isto todos os dias de manha e a noite ou quando te lembrares é muito importante pode ser que isso ja nao va acontecer
acende à noite ou memo durante o dia uma vela branca com um copo de agua a direita da vela e pede ao teu anjo da guarda guias mestres que te orientem protegam no teu caminho
se percisares de mais alguma coisa podes falar comigo espero que a promoniçao mude
beij
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado