Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Lembro-me de ter voado para o meu quarto e ter ido parar junto de mim, vi-me deitado a dormir
    Iniciado por PascoalD
    Lido 3.642 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PascoalD
Ola a todos :)

Mais uma vez venho aqui fazer um relato de uma expriencia minha.
Esta não teve nada de mais, mas por ja ter ouvido outras pessoas com a mesma experiencia e outras que o provocam volutariamente venho aqui partilhar com voces.

Ha uns tempos tive um suposto "sonho", pois não sei se foi um sonho ou não, porque nele parecia que eu estava complatamente acordado. Nesse "sonho" eu estava na rua da frente da minha casa, num pequeno terreno baldio, estava parado a olhar pa minha casa, e eu lembro que me movia como se tivesse acordado quase mas o que me meteu mais empressao foi que eu num momento dicidi dar um salto, e ao saltar cumecei a voar, andar as voltas a minha casa.
Durante esse "sonho" tambem fiquei espanto com o facto de puder fazer aquilo, mas depois tudo parecia normal e que era natural, Andei assim a divagar ao redor de minha casa. A noite estava estrala sem nuvens, e antes de eu m ir deitar estava a chuver e com algumas nuvens carregadas, mas nesse sonho nao, tava o ceu limpo e estrelado como ja referi. Lembro me de ter voado para o meu quarto e ter ido ter ao pe de mim, vi-me a mim deitado a dormir, sei que  m aproximei, depois so me lembro de ter acordado com uma sensação estranha, tipo de cair, levantei m da cama e foi ter a janela, abri-a e estava tal e qual como no meu "sonho", bastante esquesito.
Ate hoje não me aconteceu nada mais do genero. Sei que ha pessoas que dizem puder durante o sonho sair com a sua alma do seu corpo e andar por ai ou algo do genero, foi por isso que vim aqui postar o meu soposto "sonho", porque gostava de sabeer se sera mesmo possivel que eu tenha saido do meu corpo por ridiculo que possa parecer.

obrigad a todos






Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



PascoalD
pois, é que eu desde esse dia estou na duvida se aqulio foi apenas um sonho ou se sai do meu corpo :-\

Citação de: PascoalD em 03 fevereiro, 2010, 14:20
pois, é que eu desde esse dia estou na duvida se aqulio foi apenas um sonho ou se sai do meu corpo :-\
também já me aconteceu...é uma sensação de leveza como se estívessemos lá mas fossemos ar... :)

PascoalD
é mesmo uma grande sensação, indiscritivel.
Eu desejo muito poder voltar a acontecer-me o mesmo, gostava mesmo ter essa capacidade de poder libertar a minha alma do meu corpo :)

Inês Henriques