Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • As minhas premonições
    Iniciado por Susy
    Lido 10.326 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Susy em 07 setembro, 2010, 23:08
Sabes porque digo que somos todos borboletas?   ;D
A borboleta é simbolo da transformação e desenvolvimento espiritual.
Logo, para mim, qualquer um é passivel de evoluir espiritualmente, porque todos temos alma. Com o desenvolvimento espiritual vem uma maior percepção de tudo, inclusivé das premonições.
;)
Não duvido. A questão é mais, há uma forma rígida na realidade? :D Eu sou maluco, peço desculpa, mas a maioria aqui também pode ser considerada nos mesmo termos. Nesse aspecto do "desenvolvimento espiritual", por exemplo, grande logro, digo eu!, porquê essa pressuposição de que temos espírito? Ou, não indo por aí, porque é que o espírito é definido dessa maneira em particular? No geral, porquê moralizar a realidade, digo, como é que se podem desenvolver noções concretas de como a coisa é? Os espíritos não seriam antes formas que o teu espírito constrói porque lhe estás a ordenar que ele aja assim ao seguires esses princípios? Repara, eu sei que a paranormalidade, no geral, existe já não questiono isso só os métodos...
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Citação de: marcvs em 07 setembro, 2010, 23:19
Não duvido. A questão é mais, há uma forma rígida na realidade? :D Eu sou maluco, peço desculpa, mas a maioria aqui também pode ser considerada nos mesmo termos. Nesse aspecto do "desenvolvimento espiritual", por exemplo, grande logro, digo eu!, porquê essa pressuposição de que temos espírito? Ou, não indo por aí, porque é que o espírito é definido dessa maneira em particular? No geral, porquê moralizar a realidade, digo, como é que se podem desenvolver noções concretas de como a coisa é? Os espíritos não seriam antes formas que o teu espírito constrói porque lhe estás a ordenar que ele aja assim ao seguires esses princípios? Repara, eu sei que a paranormalidade, no geral, existe já não questiono isso só os métodos...

desculpa, mas perdi-me. não percebo o que perguntas.
podes explicar melhor, por favor?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Sim tambem nao tou a perceber

Que metodos está sa questionar?
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 07 setembro, 2010, 23:21
Sim tambem nao tou a perceber

Que metodos está sa questionar?
Bem o contágio neste tópico é forte, é bom... Ok, eu simplifico a coisa, eu por vezes atropelo o meu próprio pensamento. ;D Ora isto vinha detrás quando...
Citação de: Templa em 07 setembro, 2010, 22:17
É pena não poderes canalizar as premonições...
Porquê? (que dogma é este? tu fazes o que quiseres com estas "capacidades", é uma questão de pensar... mas a ideia é só o "Porquê?", isto é só um parêntesis! :D).
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Citação de: marcvs em 07 setembro, 2010, 23:27
Bem o contágio neste tópico é forte, é bom... Ok, eu simplifico a coisa, eu por vezes atropelo o meu próprio pensamento. ;D Ora isto vinha detrás quando...Porquê? (que dogma é este? tu fazes o que quiseres com estas "capacidades", é uma questão de pensar... mas a ideia é só o "Porquê?", isto é só um parêntesis! :D).


Gostava de saber essa resposta.  :)

O certo é que as premonições vêem até nós.
não sei se alguma vez tiveste premonições, mas se tiveste podes comprender mais facilmente que as coisas não aparecem quando queremos, mas sim quando precisamos.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Ah ja percebi tu podes sim canalizar as tuas premoniçoes tipo imagina fazemte uma pergunta e tu pensas naquilo e nas pessoas qu envolvem a pergunta e começas a receber informaçoes, mas para isso é perciso desenvolveres mais a chakra da 3ª visao que ainda nao está muio desenvolvido mas isso vem com o tempo. E tens de desenvolver outras coisas
Mas tambem as vezes do nada recebes informçoes que é o mais normal.

E normalmente não conseguimos escolher as informaçoes que nus dao porque dao dadas pelas entidades divinas o que elas dão é o que vai acontecer normalmente.
A nao ser que as alteremos como já referi antes
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 07 setembro, 2010, 23:35
Ah ja percebi tu podes sim canalizar as tuas premoniçoes tipo imagina fazemte uma pergunta e tu pensas naquilo e nas pessoas qu envolvem a pergunta e começas a receber informaçoes, mas para isso é perciso desenvolveres mais a chakra da 3ª visao que ainda nao está muio desenvolvido mas isso vem com o tempo. E tens de desenvolver outras coisas
Mas tambem as vezes do nada recebes informçoes que é o mais normal.

E normalmente não conseguimos escolher as informaçoes que nus dao porque dao dadas pelas entidades divinas o que elas dão é o que vai acontecer normalmente.
A nao ser que as alteremos como já referi antes
Sim, isso é uma das poucas coisas que eu faço algumas vezes mas não, não era disso que falava. Seria mais pensar algo do género "quem é o próximo a morrer que eu conheça?" e teres uma visão, fazeres por ter essa visão. A questão fundamental seria, estás a fazer uma previsão ou estas a provocar o evento? Isso seria aplicável a todo o tipo de visões no sentido de visão clarividente.

Citação de: Susy em 07 setembro, 2010, 23:32

Gostava de saber essa resposta.  :)

O certo é que as premonições vêem até nós.
não sei se alguma vez tiveste premonições, mas se tiveste podes comprender mais facilmente que as coisas não aparecem quando queremos, mas sim quando precisamos.
E sim, por vezes vêem sem querer mas se "aprenderes o caminho" de onde elas vêem podes ir lá quando quiseres e não apenas porque precisas, talvez a necessidade seja o teu "estímulo", só isso. Tenta colocar-te no mesmo estado através de outra coisa, talvez percebas melhor esta parte do que eu estou a dizer.
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

#22
Se pergntares algo do genero podes ver mesmo o que vai acontecer ou entao podes provocar tu o evento depende...

Sim é considerado visao clarividente
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado


"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 07 setembro, 2010, 23:56
Se pergntares algo do genero podes ver mesmo o que vai acontecer ou entao podes provocar tu o evento depende...

Sim é considerado visao clarividente
Já nos estamos a começara a entender. O que eu dizia no início é que não apenas podemos "receber" e "provocar" as premonições mas também, e esta era o ponto, "moldar" o conteúdo da premonição, alterar os eventos antes deles acontecerem (ou visto de outra maneira, provocar outras coisas que não aquelas que "vemos" ::)).
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Sim tambem faço isso mas muitas vezes nao basta pensares so em alterar o que viste é periso algo mais de mais força percebes?
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 08 setembro, 2010, 21:03
Sim tambem faço isso mas muitas vezes nao basta pensares so em alterar o que viste é periso algo mais de mais força percebes?
Entre esas duas ("pensar em alterar" e "algo de mais força"). Não sei se já experimentas-te auto-hipnose, não tem nada de paranormal a bem dizer, mas a minha ideia vai por aí. Na auto-hipnose (podes pensar em termos de meditação, se conseguires transe em meditação - trip visual e auditiva mesmo), o que tu pensas desenvolve-se, o teu pensamento desvia-se consoante tomes atenção a um pormenor ou outro, é uma regra básica do funcionamento da coisa. O interessante é que podes ultrapassar isto se te "esforçares" a pensar numa coisa específica (tanto esforço quanto precisas para pensar), o filme altera-se. Quando estás consciente, isto não acontece (a menos que fiques maluca, que é um dos caminhos...), temos um sistema de valores que nos bloqueia isso, a nossa própria visão da realidade não nos permite isso. A auto-hipnose ou a meditação, como quiseres, funciona de uma maneira curiosa: todos os teus recursos estão disponíveis, há coisas muito fixes que se podem fazer com isso mas pensa na hipnose enquanto metáfora para esses momentos em que acontecem as premunições. Se acreditares no que vês, não podes transformar a premunição, a visão torna-se a verdade, o truque está numa redefiniçãozinha de valores - a premunição não tem de acontecer necessáriamente daquela maneira, ela raramente acontece exactamente da mesma maneira que é prevista, ela pode ser transformada. O que acontece ao pensares isso durante a premunição (fora que talvez não tenhas muito controlo sobre o pensamento nesse momento mas...) é que o teu pensamento vai produzir novas hipóteses, mais dentro dos teus valores pessoais do que da verdade da visão. O que é que isto produz? As tuas visões vão passar a servir-te, boas ou más. Além disso podes sempre focar-te nas partes "boas" da visão para as desenvolver ao ponto de ultrapassares as "coisas más" da premonição, se quiseres...
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Sim já percebi o que estavas a dizer e sim tambem faço isso ou pelos menus tento fazer...

Mas ultimamente as minhas visões tem sido de acidentes graves e mortes por isso é que acho que como estou tão preocupada com a visão que tive é que nao consigo altera-las mas vou tentar fazer aquilo que dizes ...

Mas tipo entrar em transe normal na meditaçao ? certo? e só depois tentas alterar a visão é isso que fazes?
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: marcvs em 07 setembro, 2010, 23:49
E sim, por vezes vêem sem querer mas se "aprenderes o caminho" de onde elas vêem podes ir lá quando quiseres e não apenas porque precisas, talvez a necessidade seja o teu "estímulo", só isso. Tenta colocar-te no mesmo estado através de outra coisa, talvez percebas melhor esta parte do que eu estou a dizer.


Interessante  ;)
Acho que vou querer experimentar.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin