Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Cão Vê Fantasma?
    Iniciado por Lunática
    Lido 17.720 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como os cães são fantásticos!
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Citação de: dbuddy em 13 maio, 2010, 00:20
Como os cães são fantásticos!
sim, eu adoro cães :D
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

bem, eu quando era criança tambem tinha uma suposta "amiga imaginaria" mas eu via-a mesmo, nao era como se a imaginasse, ela apareceu derrepente na minha casa e começamos a brincar...depois fiz seis anos e mudei de casa, a partir dai nunca mais a vi...o que me deixou um pouquinho decepcionada na altura  :-\ se sua filha diz ver pedrinho e seu cão pasa o dia latindo no balanço, poderá se tratar de ser um fantasma, ou espirito de uma criança.... ;)

#33
Citação de: Vânia em 30 maio, 2009, 15:42
Eu acho que os animais são mais sensíveis nestes aspectos do que nós. Antes de uma catástrofe natural, eles ficam inquietos o dia todo, com comportamentos nunca antes vistos por seus donos. Porque não verem espíritos onde a nós não é possível?
O meu gato já ouve uma vez que se assanhou à porta do meu quarto e começou a rosnar, ficando com o pêlo eriçado. Eu não vi nada de especial...mas ele pelos vistos...ou é maluquinho ou então viu mesmo lá qualquer coisa que não gostou.



Os animais têm de facto instintos bem mais apurados que os humanos, sempre tinha ouvido dizer isto e consegui comprovar em 1ª mão. Recordam-se quando em Lisboa, no ano passado, houve um pequeno terramoto a meio da noite? Durou uns 4 segundos, mas a intensidade foi razoável, pelo menos o suficiente para muitas pessoas o sentirem. Foi falado nas notícias, no jornal, etc.  Pois bem, nessa noite acordei com a minha cadela a ladrar (sim dorme no quartinho com os donos, eh,eh,eh  ;D) conforme me levantei e sentei na cama, fui fazer-lhe festas à caminha dela sem perceber o que se passava, de repente sinto uma vibração de baixo dos meus pés e ouvi um barulho forte (normal nos terramotos, é a estrutura da casa) e de repente parou.  Ou seja, uns 60 segundos antes do terramoto já a minha cadela estava a ladrar sem parar. Já o meu cão, que dorme numa caminha ao lado da dela não deu sinal de nada, mas também raramente dá  :laugh: é mais pacato e dorminhoco. O meu marido igualmente dormindo  :laugh:
Fiquei convencida que alguns cães , pelos sentidos apurados que têm conseguem perceber os acontecimentos antes de nós. Isto não tem nada de sobrenatural mas dá imenso jeito  ;D Fico sempre alerta quando a minha menina ladra. No entanto, nos 7 anos que tem, apanhei-a por duas vezes a rosnar e a ladrar sem motivo e com o olhar fixo dentro de casa, uma vez para um canto da sala onde não havia nada e outra vez a olhar para a porta da cozinha e a rosnar. De ambas as vezes estava sozinha em casa com os meus cães e não liguei muito. Mas é claro que fica a interrogação, pois a minha cadela muito raramente ladra sem motivo.

Creio que o cão "viu" mesmo alguma coisa. E não é o único que esta a ladrar..Se notarem está outro cão a ladrar...
Os animais são fantásticos ^^
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Acredito que os animais, tanto os cães como os gatos tenham uma percepção diferente de nós no que respeita a este campo!
Acrescento que a crianças também tenham um grau de sensibilidade muito elevado ao ponto de conseguir sentir, ouvir, e talvez mesmo ver algo!
Cumpts!

isso lembrou-me uma coisa que aconteceu

eu tenho a televisão na frente do computador e a televisão desligou-se sozinha eu não reparei de repente olho para a minha cadela que estava ao meu lado e ela estava vidrada na televisão como se tivesse la algo mas o mais estranho é que eu chamava-a ,a minha cadela, e ela não respondia :X

Desde sempre que oiço pessoas a dizer que os cães vêm espíritos tal como os gatos . Este vídeo é só mais uma demonstraçao =D

bcs
Parece-me estar mais a ladrao para outro cão do que para o baloiço!!!
Eu posso dizer que estou totalmente protegido pois eu tenho 14 cães e todos eles reagem de maneiras equisitas às vezes normalmente andam às voltas !!! e ladram po nada!E tenho outros 2  que correm de um lado pro outro(Tipo batem com as patas na parede começam a correr para o outro lado e batem com as patas no portao e depois correm e voltam à tal parede de que eu falei inicialmente para bater com as patas)JEJEJEJE Desde miudinho que adoro cães ja tive vários e ajudei tbm varios cães abandonados !!!
;D
"God helps those who help themselves"

Citação de: bcs em 08 julho, 2011, 16:19
Parece-me estar mais a ladrao para outro cão do que para o baloiço!!!
Eu posso dizer que estou totalmente protegido pois eu tenho 14 cães e todos eles reagem de maneiras equisitas às vezes normalmente andam às voltas !!! e ladram po nada!E tenho outros 2  que correm de um lado pro outro(Tipo batem com as patas na parede começam a correr para o outro lado e batem com as patas no portao e depois correm e voltam à tal parede de que eu falei inicialmente para bater com as patas)JEJEJEJE Desde miudinho que adoro cães ja tive vários e ajudei tbm varios cães abandonados !!!
;D


bcs... verificador ortográfico nesse texto e abreviaturas fora.
ILYM