Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Cão Vê Fantasma?
    Iniciado por Lunática
    Lido 17.712 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ah! mas neste caso, este cão fica relativamente calmo. portanto, segundo isso que disseste, não deve ter visto nenhum espirito  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Não sou nenhum perito nisso mas, de facto, não me parece nada de extraordinário...
Aliás podemos ter como exemplo que quando um cão se vê ao espelho e não se reconhece. Ele ou tenta atacar o espelho ou se vai movendo aleatóriamente na área em que está.
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Citação de: dbuddy em 11 maio, 2010, 22:12
Não sou nenhum perito nisso mas, de facto, não me parece nada de extraordinário...
Aliás podemos ter como exemplo que quando um cão se vê ao espelho e não se reconhece. Ele ou tenta atacar o espelho ou se vai movendo aleatóriamente na área em que está.
sim, concordo plenamente contigo dbuddy, se estivesse mais exaltado, talvez tivesse visto algo, mas assim...  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

É difícil estarmos a "sentenciar" mas de facto penso ser algo nada mais que normal...
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

nunca poderemos saber, o cão nunca nos irá dizer  :laugh: :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Olha que se calhar com um bocado de treino até diz :P
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Sim, os cães podem sentir e ver presenças de entidades, pois sua visão e audição são muito sensíveis. ;)
Já vi casos bem parecidos como esse.  :)
B.S

Citação de: dbuddy em 11 maio, 2010, 23:52
Olha que se calhar com um bocado de treino até diz :P
sempre podes tentar dbuddy  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

irakaya
é como eles sentirem as catástrofes naturais!

Pois sentem.
E até digo mais, o meu antigo cão antes de morrer algum familiar uivava de uma forma extraordinária.
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

sim, acredito que os cãe e outros animais sintam coisas que nós não sentimos, e vejam coisas que nós não vemos...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 12 maio, 2010, 20:00
sim, acredito que os cãe e outros animais sintam coisas que nós não sentimos, e vejam coisas que nós não vemos...
Eu não só acredito como tenho a certeza de tal. :P
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Citação de: dbuddy em 12 maio, 2010, 21:20
Eu não só acredito como tenho a certeza de tal. :P
eu nunca presenciei nada disso, portanto nao tenho a certeza  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 12 maio, 2010, 22:08
eu nunca presenciei nada disso, portanto nao tenho a certeza  :laugh:
Mas eu dou-ta! :P
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Citação de: dbuddy em 12 maio, 2010, 23:57
Mas eu dou-ta! :P


pronto pronto, se tu dizes eu acredito  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."