Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Desafio: Escrever Um Conto - "Escritor do Mês" Fevereiro de 2010
    Iniciado por IceBurn
    Lido 14.040 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sem dúvida uma fluídez e um enredo deveras cativante, que muito gosto deu-me em ler.
Parabens Nightshade.
Adorei.  ;)

Muitos Parabéns Nightsade e Margarida! :)
Mais logo leio com atenção ambos os contos! ;)


Citação de: IceBurn em 04 março, 2010, 18:19

:yes:

Acho que vais mesmo ter que te descalçar desta vez... ;D

Oh Ice espernica-te melhor que essa não entendi...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


Parabéns Nightshade! ;D foi merecido!

e parabéns Margarida ;)


Para a próxima concorro,prometo ;)

Citação de: IceBurn em 04 março, 2010, 18:27
Chinelo?... :)

oh pá estou lerdinha de todo, não entendo nadica de nada, estou completamente a leste de tudo....

quem falou em chinelo?

Ice... To a ficar irritadiça
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Onde está a Margarida? O que lhe fizeste? :D

Então quem é que anda sempre a dar porrada no pessoal com o chinelo? Desta vez houve poucas participações, por isso chinelada para cima! ;)

ááááááááááááhhhhhhhhhhh...................

Então é assim: OU OS MENINOS E AS MENINAS PARTICIPAM EM FORÇA ou eu.... Margarida, arrecado e exijo todos os prémios para mim, e não adianta dizerem que os simbolos já não cabem na minha caixinha do forum....

e Tu Ice também levas na "corneta"..., devias impor um castigo para quem não participa.... afinal és o chefão aqui, ou és chefão mas pouco? será que eu tenho de ser a tua moderadora? achinelar-te sem dó nem piedade?

Ficamos assim meninos... A tia está furibunda e como em regra paga sempre o justo pelo pecador, ou a minha sobrinhada toda participa ou quem leva com o castigo é o ICE...

Agora que vos lancei a batata a ferver... organizem-se e PARTICIPEM!

aaaaaaaaahhhhhhhhhh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


#40
Dona Templa, cheirinho a Brasil? Era suposto ter um cheirinho a Itália. Detesto a atmosfera brasileira. Tia Margarida, damos-lhe os parabéns porque o seu conto é maravilhoso e conseguiu ser das únicas pessoas a participar este mês. A sua escrita é algo de fantástico.

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Nightshade em 05 março, 2010, 01:57
Tia Margarida, damos-lhe os parabéns porque o seu conto é maravilhoso e conseguiu ser das únicas pessoas a participar este mês. A sua escrita é algo de fantástico.

Oh sobrinha lindona, olha só quem fala...
O teu conto é mesmo muito bom e fiquei alem de espantada, deliciada.
Bem sei que às vezes a inspiração não está nos nossos momentos melhores, ou que temos muito trabalho, mas devemos fazer o gostinho ao dedo e participar, porque senão são sempre os mesmos a escreverem e assim não dá gozo, não dá pica (como dizem os putos).
Se não for grande coisa, participamos na mesma, pelo menos sempre vamos dando alguma luta.
Já viste se num dos desafios só participar uma unica pessoa? será um desafio ganho com um gosto amrgo.
Mas mudando de assunto, parabéns mais uma vez, acho que mereceste e bem!

Jinhos da Tia Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

A Margarida é mesmo um amor de pessoa. Muito obrigada por me fazer sentir tão contente. Adoro quando dizem gostar do que escrevo. Dá-me mais vontade de escrever.

Citação de: Nightshade em 05 março, 2010, 01:57
Dona Templa, cheirinho a Brasil? Era suposto ter um cheirinho a Itália. Detesto a atmosfera brasileira. Tia Margarida, damos-lhe os parabéns porque o seu conto é maravilhoso e conseguiu ser das únicas pessoas a participar este mês. A sua escrita é algo de fantástico.


Bem, "Dona Templa" é um bocado de mais. ;) Mas pareceu-me ter um cheirinho a Brasil por causa de expressões como "o chamado" e o "te" no início das frases... Mas eu ainda não li com olhos de ler.... E eu adoro a atmosfera brasileira. É por isso que o mundo é harmonioso...,  e o amarelo a minha cor preferida.

beijinho.
Templa - Membro nº 708