Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Desafio: Escrever Um Conto - "Escritor do Mês" Fevereiro de 2010
    Iniciado por IceBurn
    Lido 14.041 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: IceBurn em 24 fevereiro, 2010, 19:32
Quero relembrar-vos que a data limite para entrega dos textos é dia 2 de Março.

Não se atrasem  ;)

Ó Ice, tenho muita pena, mas desta vez estou de fora. Ando cheia de trabalho em todo o lado. Não dá mesmo.

Felicidades aos participantes e que ganhe o melhor.

Bjs


Templa
Templa - Membro nº 708

Eu não acredito que tenho de ameaçar a dona Templa com o meu chinelo... ai ai ai a menina...

Faz favor de apresentar um conto... senão, senão,,, aiiiiiiiiiiiiiiii

faço beicinho! prontos.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Não posso mesmo. É horrível para mim própria mas não posso.


Bjs.

Templa - Membro nº 708

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

É compreensível. Quando não se pode, não se pode. Eu sei o que isso é, também tenho tido bastante trabalho e às vezes é complicado conseguir arranjar um tempinho para tudo.

Mas pronto, tenho a certeza que participarás sempre que te seja possível. :)

No que diz respeito a pareicipar em concursos do género, nem hesito. Contudo, quando o tempo é pouco torna-se complicado escrever. Estou praticamente a metade ainda da história. Vou ter de me aplicar mais. O tempo passa demasiado depressa, com areia na ampulheta do tempo.Mesmo que voltemos a ampulheta ao contrário, a areia cedo acabará por se esgotar.
Fico ansiosa por ler os outros trabalhos.

eu desta vez por muito pena minha, não vou participar...fica para a próxima ;)

Infelizmente, e apesar de ter sido desafiado pela Margarida, não pude mesmo participar, andei cheio de trabalho e com uns problemas para ajudar à festa. ::)

Este mês, podem contar comigo! ;D

O desafio de Fevereiro terminou.

Amanhã será divulgado o vencedor, fiquem atentos. ;)

Entretanto já está aberto o desafio de Março: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,5695.0.html

#24
Já apurámos o vencedor do desafio deste mês. :)

Embora tenhamos recebido apenas dois contos este mês, a decisão não foi nada fácil!





O conto vencedor é o enviado por Nightshade

Parabéns Nightshade, é-te assim atribuído o mérito "Escritor do Mês" de Fevereiro de 2010, que ficará representado por um ícone junto ao nome! :)

Download do Conto Vencedor: TXT | PDF




Segue-se o conto da Margarida:

MargaridaTXT | PDF





Muito obrigado pelos vossos textos! :)




Mt obrigada. É  primeira vez que fico em primeiro lugar em algo. Ia-me dando um ataque cardíaco ao ver o meu pseudónimo no lugar do vencedor. Fico muito feliz e garanto que nem por sombras esperava ganhar. Parabéns também à Margarida. Lerei o seu texto assim que puder.

Muitos parabéns NightShade!!  :)

Parabéns também à Margarida  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Parabéns Nightshade!

Mas agora digam-me uma coisa porque estou  confusa....

Parabens à Margarida porquê? 

Ou fomos só duas a concorrer?

Desculpem mas não estou a entender... cadê os contos dos outros mininos?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Parabéns à vencedora, cujo conto tem um cheirinho a Brasil,  e parabéns também à Margarida.


Mas ainda tenho de ler melhor os contos. A minha vida está uma desgraça, sem tempo para nada. De qualquer modo, acho que o pessoal se assustou com tantos caracteres como limite máximo...

Templa - Membro nº 708