Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Lua Vermelha na Sic
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.860 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém vai ver a nova série da sic Lua Vermelha?acho que é baseado nos filmes "Crepúsculo" e "Lua nova".Até os actores principais são parecidos.
Estreia hoje ás 21 horas...eu vou ver,nem que seja para comparar,porque não costumo ver séries(novelas)...não tenho pachorra :D
Os Vampiros Existem

Citação de: Nita em 31 janeiro, 2010, 15:52
Alguém vai ver a nova novela da sic Lua Vermelha?acho que é baseado nos filmes "Crepúsculo" e "Lua nova".Até os actores principais são parecidos.
Estreia hoje ás 21 horas...eu vou ver,nem que seja para comparar,porque não costumo ver novelas...não tenho pachorra :D


Não há pachorra nem paciencia,temos que ver até enjoar  :lol2:

Bella
Por acaso ate tou ansiosa para ver. Adorei a saga Luz e Escuridão e ate tou pra ver as semelhanças ;D

Pelo menos espero que seja melhor do que o Destino Imortal. Nao achei muita piada...

ao que se chega...duas séries de vampiros a estrear praticamente ao mesmo tempo??



para quando uma mini-série ou mesmo um filme sobre o nosso 1º Rei??



Citação de: paulinho06 em 31 janeiro, 2010, 17:35
ao que se chega...duas séries de vampiros a estrear praticamente ao mesmo tempo??



para quando uma mini-série ou mesmo um filme sobre o nosso 1º Rei??




chama-se explorar o filão ao maximo....argh ja nao posso c vampiros
Eu, eu e eu, mai nada! :P

xiii....ja n se fasem filmes de vampiros cumo antigamente...1o a saga crepusculo ( so vi o 1o e quando acabei de ver fiquei a pensar...."uau " pq achei mesmo mt bom ) mas aquelas cenas das lantejolas nos vampiros au sol ou n haver dentes achei estupido..agr vampiros ta na moda...e a tvi faser uma nuvela sobre vampiros...n me admira...a tvi e a plagio tv por alguma coisa ( porexemplo murangos=fame ;D) mas agr a sic?okey...xDxDxD
mas asserio antigamente era mesmo ficce....angel e buffy...isso sim ra mt ficce e teve uma escala que nem lua nova nem nada nunca alcançara...pois criou uma propria mitologia da serie ;D
mas enfim...as pitas pedem vampiros...vamos dar vampiros a ter rumances e faser um clichet...;D

#6
quando o estrume de vaca estiver na moda também vão fazer séries sobre isso...

Citação de: Nita em 31 janeiro, 2010, 15:52
acho que é baseado nos filmes "Crepúsculo" e "Lua nova".
Está aí uma razão muito válida para eu não ver. :laugh:

Não me desperta a curiosidade.

AndreiaLi
#8
Foi cómico. Ainda prefiro o Destino Imortal (pelo menos ate agora... Irei ver mais uns episodios para decidir se sigo a novela ou nao).


Para variar, nada de especial. Más imitações de uma saga Twilight, na minha opinião. Bem que podiam ser mais originais, já que queriam uma produção de vampiros  :-\.
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 09 fevereiro, 2010, 03:01
Para variar, nada de especial. Más imitações de uma saga Twilight, na minha opinião. Bem que podiam ser mais originais, já que queriam uma produção de vampiros  :-\.

já achei o crepúsculo mau, então uma má imitação deve dar vontade de uma pessoa suicidar-se!

Citação de: pat. em 09 fevereiro, 2010, 20:09
já achei o crepúsculo mau, então uma má imitação deve dar vontade de uma pessoa suicidar-se!
Sou da mesma opinião, lol!
Ao menos se é para copiar, que fossem copiar algo de jeito. ;)

Citação de: Zanahoria em 09 fevereiro, 2010, 20:19
Sou da mesma opinião, lol!
Ao menos se é para copiar, que fossem copiar algo de jeito. ;)

Mesmo!

entre esta e a da tvi, prefiro a da tvi.

mas uma coisa boa que esta telenovela tem em comparação com a história da saga twilight é que a personagem da Isabel não é uma sonsa, como a Bella.

a ver como é que vai correr o resto dos episódios

#15
a meu ver isto foi juntar uma moda (a dos vampiros) aos morangos com açúcar, se isto se chamasse "sangue com açúcar" era o ideal... :D
a lua vermelha não deixa de ser mau como qualquer serie teen nas tv portuguesas, no entanto é uma ocasião de lançamento para quem pretenda ingressar no mundo artístico.
uma critica mais pessoal, se os vampiros, na teoria, são seres perfeitos, podiam ter escolhido uns actores e actrizes mais giros para o papel...
eu gostei muito de ler a saga luz e escuridão, e até agora gostei também dos filmes, e da nova ideia de os vampiros suportarem a luz e não terem os caninos (uma mordidela asserio não era só com 2 caninos que fazia alguém esvair-se em sangue), seria algo parecido a beber 5 litros de um liquido especo por 2 palhinhas entupidas. ::)
khu menkh emma khu; anetch harak sa ast.