Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Praga, República Checa - Uma das cidades mais assombradas do mundo?
    Iniciado por Zanahoria
    Lido 22.314 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
Excelente post!!

realmente, está cheia de lendas e historias interessantes, fiquei com vontade de lá ir. Gostei sobretudo da do cavaleiro sem cabeça.

"Outra história diz-nos que um guerreiro e a sua esposa foram mortos nessa casa, e que os seus cadáveres sem cabeça assombraram a casa durante anos, até os seus corpos serem encontrados e cremados."

esta soou-me familiar.

Obrigada! ;)

Aconselho-te a ires, é um destino surpreendentemente barato e a cidade é muito bonita.


Exelente!!!


Tenho um amigo que vai este mês para a Republica Checa acabar o curso com Erasmus,  vou-lhe dar estas dicas:)


Por acaso Praga é uma das cidades que sempre me chamou a atenção e está na lista de cidades que ainda quero conhecer:)
Acho que além disto tudo que contas te (que não fazia a menor ideia) tem monumentos fantásticos.

Olá sathawn! De facto há imensos portugueses a estudar lá, eu encontrei bastantes quando lá fui.
É uma capital muito bonita, sim, tem monumentos fantásticos, como o famoso castelo.


Zanahoria é um dos locais que quero visitar sem dúvida, já conhecia por fotos e vídeos mas desconhecia completamente essas histórias macabras e sinistras.
Espero um dia ter a oportunidade de lá ir.
Bom tópico sem duvida.
:D
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt


Excelente tópico! Desconhecia isso tudo! Já tenho vontade de lá ir, mesmo!! :)
ILYM

Gostei imenso deste post, muito fixe, adorei as historias e as fotos. Realmente fiquei com muita vontade de ir conhecer Praga  ;)

#24
Olá, estive em praga em fevereiro de 2011, e achei realmente fantástico! Tenho pena de quando lá estive não ter conhecimento de todas estas lendas.

Mas lindo, era capaz de viver lá, quero lá voltar. E quando voltar irei fazer o tal gosth trail, estive em todos esses locais.

Existe também a lenda da estátua da praça venceslau, que é de um cavalo se não me engano e diz que os casais que forem lá, ficam juntos para sempre!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Rivellino
#25
esqueceste de visitar ou fotografar o cemitério judeu? mas que cidade linda algum dia irei conhecê-la. PS eu utilizei seu verificador ortográfico.



Ceinwyn


Zanahoria  ;)

Sei que já te foi dito várias vezes ao longo dos últimos anos...mas tenho que dizê-lo...Excelente Post, estive em praga e desconhecia estas lendas... ;)

Foi muito interessante, reconhecer os locais e graças a ti conhecer as suas lendas...quando voltar, vou ver a cidade com outros olhos :)

Quanto aos Carlos ruiz zafón assino em baixo, li o «sombra do vento» faz uns aninhos e fiquei fã. ;)

Agora de todas as lendas uma deixou-me, muito interessada...a do fantasma de Kafka...tenho que passar por lá...ver se ele «aparece»...tenho umas duvidas sobre o «processo». ;D

supercalifragilisticexpialidocious

Adorei! Tambem ja lá estive! Minha cidade preferida até agora! Fantástica mesmo! Tenho imensa pena de que quando lá fui ainda nao sabia estes factos todos. So depois de ter regressado e de ter ouvido lá algumas historias é que vim pesquisar. Mas espero voltar.