Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Um apanhado geral
    Iniciado por Beturmum
    Lido 4.019 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Beturmum
Olá a todos! Eu sou um "viciado" em teorias da conspiração... mesmo porque gosto de desacreditá-las a todas  ;D

Nós temos que acreditar em qualquer coisa eu acredito, mas o problema éq a maioria destas conspirações vêm dos Estados Unidos e lá (lá são conhecidas por seitas, e o seu valor intelectual é 0) e este tipo de seitas ganha muito dinheiro mesmo!

O Zeitgeist (que acredito que seja o documentário mais conhecido mundialmente porque até é o mais visto do Google Videos) é o exemplo perfeito disso... (não 'tou a questionar o seu conteúdo) O Guru daquilo tudo é um senhor que infelizmente deve ter pouca cabeça... Porque não se lembrou de corrigir algumas contradições... Eu só vou deixar uma que pra mim é flagrante:

Antes desse documentário, esse senhor, fez outro sobre o 2012 e como o mundo iria acabar (e incrível vendiam kits sobrevivência 2012)
No Zeitgeist o senhor já não põe essa hipótese pois fala do futuro etc... Nem toca no assunto do 2012... Isto é tudo por modas minha gente... (apesar do sistema pensado pelo zeitgeist ser um bom sistema pois apoia-se numa base de ser auto-sustentável)

Aqele q fez o Endgame... Pah esse documentário tinha uma parte q me arrepiava imenso e eu nunca tinha percebido bem porquê... Fiz pause e descobri que este senhor usa as mensagens pró subconsciente da mesma maneira como acusa os governos, etc, de fazerem... (E usar figurantes... Qem viu o Endgame sabe q não faz sentido nenhum quando na reunião do grupo BildenBerg um miudo de 16 anos dizer que viu o Rothschild ou lá como se chamam esses... E dizer que ainda falou com ele e q esse Rothschild escondeu-se dele)

Desculpem lá não pôr vídeos...  ;D


Mas apesar deste discurso parecer exageradamente céptico... Eu vou-vos dizer no que acredito: Que existe uma rede de poderes e influências que fazem com que o círculo se feche e que só uns tenham acesso ao que realmente acontece neste mundo... Quem controla governos, controla os mídia... Os mídia controlam a população disto não tenho duvida...

Eu um dia continuo este testamento... Qerem saber alguma coisa do mundo estudem formem-se tentem ter acesso a essas informações não vai ser a internet a dá-las...


Interessante. Gosto da tua opinião. Eu também gosto muito de refutar as chamadas "teorias da conspiração" (e quanto mais absurdas melhor ;D), são um assunto que me interessa bastante.
Escreve mais. ;D

Ainda não vi esses documentários... Mas parecem todos bastante interessantes, peta ou não.

Beturmum
Olá Zanahoria, sim realmente são muito interessantes!  ;D

Aqui fica o EndGame completo (fala da manipulação dos mídia, da criação dos cartéis bancários (os actuais bancos centrais lool), do grupo BildenBerg ou assim q se acredita serem os poderosos do mundo que definem metas para o mundo inteiro e a única parte deste documentário q acho q é credível, a engenharia social) Está dividido por partes aqui deixo os links  :)

ENDGAME:JOGO FINAL- PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL 1
ENDGAME: JOGO FINAL- PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL 2
ENDGAME: JOGO FINAL- PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL 3
ENDGAME: JOGO FINAL-PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL 4
ENDGAME: JOGO FINAL-PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL 5
ENDGAME: JOGO FINAL- PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL 6
ENDGAME: JOGO FINAL- PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL 7
ENDGAME:JOGO FINAL- PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL 8
ENDGAME: JOGO FINAL- PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL 9
ENDGAME: JOGO FINAL- PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL 10
ENDGAME: JOGO FINAL- PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL 11
ENDGAME: JOGO FINAL- PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL 12
ENDGAME: JOGO FINAL- PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL 13



Volto a postar mais tarde outros documentários!

Interessante!
Quando arranjar um tempinho vejo! :laugh:

Não podem negar que o Jacque Fresco é genial.
Se já não está mt bem da cabeça???

Quem me dera ter 95 anos e ter a cabeça dele.
Não diz nenhuma mentira em nenhuma das suas aparições na trilogia Zeitgeist.

Basta verem a entrevista que deu em 1974 no Larry King para ver que o discurso dele sempre foi coerente...

2012 acaba o mundo? Não... compras é o calendário de 2013 e segues com o FMI.

tens razão naquilo que dizes, mas no meio de tantas teorias algumas têm que ser verídicas :)
abraço
[b]War is worse than hell. Hell doesn't have innocent people in it[/b]

#6
mania de tentarem desacreditar as teorias de conspiracao sem se darem ao trabalho de as ESTUDAR.

aquele senhor de quem nao refere o nome, tambem tem outras coisas giras, chama-se "ALEX JONES" e oferece-lhe GRATUITAMENTE na sua pagina de youtube alexjoneschannel e na sua pagina de televisao na internet "infowars" as provas de tudo a que anda a dizer a mais de 20 anos no seu program de radio "Alex Jones Show" para onde pode ligar pessoalmente e explicar-lhe que o que ele lhe mostra é imaginação dele, materializada.

edit:
como o prometido é devido, cá estou a editar o post para lhe trazer as imagens deste mesmo senhor, a infiltrar-se numa propriedade privada, pertencente a um "grupo" da ELITE mundial, de onde se pode eventualmente destacar os sr. George H. W. Bush, ex presidente dos estados unidos da america aka os chuis do mundo, entre muitos outros nomes de pessoal da guita.

tal como pode confirmar nesta pagina "imaginada" em que eles proprios explicam que nós fazemos parte do rebanho e não do grupo de pastores...

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Bohemian_Club_members

Do video, recomendo a totalidade que ilustra toda a preparação e documentos que levaram um "maluquinho" a andar HORAS pelo meio do MATO só para conseguir "imaginar" chegar ao estacionamento.

depois fingiu ser um deles e safou-se a tempo de mostrar o ritual muito interessante que estes senhores fazem todos os anos à estatua de um MOCHO com uns 10 metros de altura, em que ?simulam? o sacrificio de uma criança humana. certamente pessoas saudaveis para governar os nossos destinos.

o "imaginado" ritual começa cerca do minuto 00:59:00, certamente vao achar muito interessante.

http://www.youtube.com/watch?v=FpKdSvwYsrE

também eventualmente ache interessante saber que usando o seu proprio computador e acedendo à página "maps.google.com", sensivelmente neste ponto: https://www.google.pt/maps/@38.888691,-77.0099439,16z

que corresponde à "imaginada" localização do CAPITOLIO dos estados unidos, em Washington, capital dos estados unidos, pode "imaginar" um MOCHO identico, "imaginadamente" EMBUTIDO na propria arquitetura da cidade, pois é desenhado com ESTRADAS.

da mesma forma, também pode "imaginar" uma data de figuras geometricas completamente "casuais".

para isso basta uma simples busca no google por "washington geometry" para lhe estimular a "imaginação" com imagens como a seguinte...



também à cidade de Londres consegue aplicar tais actos "imaginatórios".

importa referir que o mocho para a maconaria representa a sabedoria escondida, aquele que vê e não é visto, basicamente o que manda nisto tudo.

também na nota de DOLLAR pode imaginar uma piramide LARGAMENTE associada à maçonaria rodeada na incrição em latim :"o nosso EMPREENDIMENTO é agora possivel", o que "imaginadamente" prova que a preparação já vem MUUUUUITO de trás e adivinhe... também lá pode "imaginar um MOCHO.

pode também imaginar que a estátua da liberdade não foi oferecida aos estados unidos pela frança, nomeadamente um grupo Maçonico Frances.

pode tambem imaginar que a estatua da liberdade não é a representação da Deusa ISIS do antigo Egipto.

e já agora imagine que a representação do PRIMEIRO presidente dos states George Washington não é uma representação do culto ao diabo, ou camandro que os arrume...

Como muitos dos amigos sabem, a utilização de um simbolo tão forte como alguns que facilmente podem ser encontrados nas arquiteturas das cidades que dei como exemplos acima, mas que são APENAS 2 exemplos, durante um ritual, por exemplo de oferenda, exige que a "oferenda" esteja colocada sobre determinado ponto do simbolo qde modo a conseguir determinado efeito, correcto?

então o que significa um "tabuleiro" deste tamanho? já foi feito? está a ser feito? ou ainda vai ser feito?

pergunto ainda mais. dado que "normalmente" estes locais são em zonas de alta concentração populacional, alem de locais de concentração social para os mais diversos eventos... o que acontece com a energia que "emana" de determinado ponto do simbolo?

e se acontecer um "atentado" que mate centenas de pessoas sobre um determinado ponto? o que acontece a essa energia?

alguns defendem que as mortes de jack o estripador em londres  (que por sinal nunca foi apanhado) se deram por uma ordem bastante rigorosa e em locais de "bifurcação" e intercepção dessas linhas (estradas) embutidas na propria cidade de Londres...

eu pergunto honestamente a TODOS. o que é que isto significa???

cumprimentos
a minha religião é a verdade...

#7
Citação de: Beturmum em 29 janeiro, 2010, 17:50
Olá a todos! Eu sou um "viciado" em teorias da conspiração... mesmo porque gosto de desacreditá-las a todas  ;D


eu também... não é giro?  ::)

vamos então continuar a desacreditar outras impossibilidades...

neste video:

http://www.youtube.com/watch?v=xdcS_zWwbSc#

podemos ver os chamados "média creditados" a desacreditar ou se preferirem a "desvalorizar" uma das teorias que mais me fascina (e me assusta) que de resto teve direito a filme com cartás e tal... muito giro... muita acção e coisas impossiveis de se fazer que é para convencer o povo que o processo "teorico" e matemáticamente possivel de comprovar é na realidade impossivel, ou seja, 2+2=5... vá-se lá saber como... mas isso funcionou e continua a funcionar.

não obstante, apresentam factos e ainda fizeram o favor de entrevistar um "fisico" para nos fazer entender que mesmo sendo possivel, não vale a pena chatearem-se com isso...

o Sr. fisico, explica porque motivo, um simples terremoto, expandiu a crosta terrestre o que alterou a velocidade de rotação da terra e deslocou o eixo em 8cm, diminuindo (no caso brasileiro, aumentando no caso portugues) a duração do dia em 1 micro segundo.

sim, também concordo com os senhores jornalistas, mais segundo para a frente ou para tras nesse tipo de vida tão trivial não faz a minima diferença.

no entanto, conhecendo o fenomeno que leva à rotação da terra e que de forma simplista podemos descrever como uma concentração de metais pesados, principalmente FERRO, em constante rotação, não posso deixar de pensar...

SE... algum tipo de astro... estrela/meteorito/planeta/oraioqueoparta com propriedades MAGNETICAS passar proximo da terra, pode efectivamente fazer abrandar/acelerar/modificar a rotação da terra e ou "rodar" total ou parcialmente a crosta terrestre tal como os seus polos magnéticos.

como os eventuais intervenientes que não usaram cinto de segurança durante um acidente de automóvel puderam verificar da forma mais dificil, quando uma massa que esta sob o efeito da enercia é abrandada de forma brusca, toda a massa adjacente que não esteja "presa" ira continuar o mesmo trajeto ate perder a energia.

ou seja, se o nucleo do planeta for abrandado/parado por um "iman" gigante de forma brusca, a crosta terrestre iria continuar a rodar devido à inercia (não, não é aquela do bes), ate perder a energia.

no caso mais expecifico do video, se alguem coloca-se algo a frente do braço, alem de partir o braço a rapariga, algo que ela tivesse na mao sairia projectado...

certo?  :-\
a minha religião é a verdade...