Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • "O Contacto Com os Espíritos" na TVI - 5ª Feira, 28 Janeiro 2010
    Iniciado por IceBurn
    Lido 7.343 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
danycunha
muito obrigado.eu não sabia quantas senhoras eram...só gostava de saber mais ao menos o k tinham falado. mas infelizmente há pessoas k não levam isso tão asserio...mas em fim...agora sobre outra coisa k não tem muito a ver peco desculpa estar a chateala mas não conhece ninguém k me pudesse dar mais informações sobre esse tipo de coisas...eu estou com algumas duvidas sobre alguns casos k me aconteceram e ate hoje nada ninguém me explica e dizem k estou maluca (o k detesto).se souber e não for muito incomodo poderia indicar-me... não conheço ninguém k m possa ajudar peco desculpa e muito obrigado...

Olá linda...

Não é questão de levar as coisas a sério, as coisas para serem sérias tem de ter credibilidadee não uma simples invenção apenas para aparecer na televisão.

O que vi e ouvi não pareciam histórias reais e a maneira como foram contandas muito forçada, tinham pouca credibilidade.

Aqui no Forum, temos relatos incríveis, pessoas aflitas e outros relatos vindos de fora que às vezes deixam muito a desejar...

Agora que tipo de ajuda necessitas, podes ser mais expecífica?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

danycunha
sim eu vou explicar tudo do inicio...
recordo-me de quando era mais nova tinha eu 8 anos de idade,numa noite de outono por volta das 19.00horas fui com a minha mãe vesitar uma senhora nossa amiga k já tinha uma sertã idade. ela vivia numa casa,em que as condições não eram muito favoráveis,não tinha luz nem agua canalizada,e só tinha 2 divisões a cozinha e o quarto. Essas 2 divisões eram separadas por uma fina porta que baloiçava ate se fechar.
estávamos no quarto e a senhora deitada na cama quando a sertã altura a senhora pediu-me para ir a cozinha buscar agua que estava guardada num cântaro,e eu peguei numa lanterna e fui a cozinha...  quando a porta do quarto se fechou abriu-se  a porta da saída com uma sombra toda branca,completamente igual da cabeça aos pés não se conseguia ver difrenca, e ficou parada a olhar-me duram te um tempo eu desatei aos gritos a chamar pela minha mãe mas ela ali ao pé não ouviu nada. então quando reparei k ninguém me ouvia perguntei  aquilo quem era e o que estava ali a fazer,,, no mesmo instante aquilo fechou a porta e foice embora..corri para a minha mãe toda assustada porque nunca vi coisa igual...e a minha mãe jurou que não me ouviu  clamar(eu nunca vou esquecer isso lembro me de gritar por a minha mãe com toda a minha forca como se tivesse sido ontem)mas ok isso passou... Anos depois por volta dos meus 16 anos estava eu a dormir com a minha irmã(sempre dormimos no mesmo quarto) era uma quarta feira para quinta feira quando acordei de noite olho para o meu despertador e eram 03:01horas da madrugada e no quintal da minha casa ouvia uma mulher a gritar desesperadamente chorava mesmo muito, gritos orriveis e ao mesmo tempo ouvia muitos gatos a miar e a berrarem como se tivessem a lutar entre eles eu quando ouvi aquilo fiz de conta que não era nada e k estava ainda a sonhar acordada,ignorei voltei me de lado e tornei adormecer...na semana seguinte aconteceu o mesmo de quarta para quinta as 03:01horas da manha voltei acordar e a ouvir a mesma coisa só posso garantir k e a coisa mais arrivel k alguma vês ouvi ate hoje é desesperante...com aquele susto vi k já não era uma coisa normal então acordei a minha irmã abaneia com toda a a minha forca ate k ela acordou e de seguida e perguntei - diana tas a ouvir alguma coisa la fora?? e ela respondeu.   
-eu não ouço nada... 
eu estava aterrorizada e desesperada voltei abanala e a fazer-lhe a mesma pergunta,ela disse
-queres que eu vá la fora ver o que é?? eu respondi - não não quero que vás dorme.
então adormeci e no dia seguinte falei com a minha mãe...ela levou-me a uma senhora muito simpática k fazia orações quando as pessoas não se sentiam bem então ela orou e ao mesmo tempo benzeume e passou nunca mais ouvi mais nada.
depois da ultima vês tinha eu 18 anos...nessa altura tinha mudado de casa fomos viver eu e a minha família para um apartamento.
estava com o meu namorado e tinha ido comprar um diario.quando cheguei a porta do prédio o meu namorado não queria entrar ficou la fora e disse para eu me despachar k estava com pressa para ir almoçar, então eu entrei no prédio e no estreito corredor para o elevador tinha uns papeis afixados na parede eu li porque achei interessante então ao fim de ler k foi rápido corri para o elevador a cantar quando olhei para trás e por espanto meu estava no sitio onde eu estava a ler os papeis afixados uma mossa jovem...
eu fiquei fria de susto da cabeça aos pés,, garanto k não estava ninguém no apartamento quando entrei, nem entrou nem saio ninguém...deixei-a entrar no elevador e de seguida entrei também perguntei-lhe para onde ia e ela disse- vou para o 8andar(não tinha ninguém a viver nesse andar) mas ok como eu ia ficar no 4andar carreguei primeiro no meu andar. quando estava a chegar abri a porta do elevador e estava la o meu irmão deilhe o meu diario novo e pedi-lhe para por em casa fechei rapidamente a porta do elevador e ia carregar no 8andar para ir com a mossa quando reparei k ela tinha sumido não estava no elevador comigo...novamente aterrorizada desci no elevador e perguntei ao meu namorado que me esperava la fora, se tinha visto alguma rapariga a entrar no prédio ele respondeu- não entrou nem saiu ninguém...
depois dai é sonhos estranhos k tenho coisas mesmo muito orriveis em alguns deles...não sei o que fassa para me ver livre disto eu gostava de saber o que se passa comigo o que é isto...acontece me mais coisas eu é que as ignoro porque eu própria tento fazer de conta que é normal mas eu no fundo sei k não é nada normal...e agora o que me dis a isto e o que me aconselha a fazer...pesso imensa desculpa por este tempo todo perdido...e muitíssimo obrigado pela atenção aguardo resposta

Dany...

Tens algo que não podes ignorar.por muito que queiras.

Eu não sou a pessoa indicada para te dizer o que fazer, mas tem gente neste forum com mais capacidade para te ajudar por isso aguarda um pouco de maneira a que alguem leia o teu relato.

Devias colocar este teu relato num outro quadro e com novo tópico assim terás mais opiniões.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

danycunha
muito obrigado pela resposta..

e eu sei que deveria por isto noutro sitio para ficarem a conhecer e me ajudarem...mas eu tenho um pouco de receio,porque cada vez que eu mexo nessas coisas eu sinto que me vai voltar contentecer algo não gosto mesmo de mexer nisso...
mas se tem de ser paciência...
muitíssimo obrigado por tudo...
e obrigado por me  compreender.