Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • "O Contacto Com os Espíritos" na TVI - 5ª Feira, 28 Janeiro 2010
    Iniciado por IceBurn
    Lido 7.338 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje, 5ª feira dia 28 de Janeiro de 2010, cerca das 14H00, no programa "As Tardes da Júlia", a TVI vai apresentar um programa sobre "o contacto com os espíritos", onde estarão várias pessoas, a relatar casos ocorridos nas suas vidas.

Estará presente em estúdio José Lucas da ADEP, para comentar estes casos.


Fonte: ADEP (Braga)

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Quanto aos relatos.... não posso avaliar pois cada pessoa tem a sua forma de expor o que passou ou presenciou e a maneira como o fazem deixaram-me de pé atrás, com a pulga atrás da orelha.

Gostei de algumas explicações do Senhor que lá estava e que até me ajudou a compreender muita coisa...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

É sempre um gosto ouvir o Sr.José Lucas, aprende-se sempre qualquer coisa, a metafora do cego foi sublime.

Quanto aos relatos......pois!


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.


"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Não gravei não...

Nem me lembrei disso sorry, mas acreditem os relatos ...

ai os relatos, vocês não perderam nada de especial, aliás perderam uma seca e uma quantidade de histórias da carochinha, mas se formos a ver o que poderemos esperar num programa daqueles?

Enfim tal como disse antes, os comentários do Sr José Lucas foram interessantes isso gostei, mas tirando o resto, baaahhhhhhh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 28 janeiro, 2010, 21:31
Não gravei não...

Nem me lembrei disso sorry, mas acreditem os relatos ...

ai os relatos, vocês não perderam nada de especial, aliás perderam uma seca e uma quantidade de histórias da carochinha, mas se formos a ver o que poderemos esperar num programa daqueles?

Enfim tal como disse antes, os comentários do Sr José Lucas foram interessantes isso gostei, mas tirando o resto, baaahhhhhhh

por acaso, apesar de não ter visto este programa, sou da mesma opinião. Dá-se um descredito total sobre estes temas quando os levam a determinados programas, principalmente porque o apresentador(a) não lhe dá a seriedade devida.
depois, a maior parte das vezes quem vai falar sobre estes temas não está qualificado para isso, ou seja, podem estar lá 5 pessoas a falar do mesmo, mas so uma sabe mesmo do que está a falar, as outras 4 estragam tudo.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 28 janeiro, 2010, 21:38
por acaso, apesar de não ter visto este programa, sou da mesma opinião. Dá-se um descredito total sobre estes temas quando os levam a determinados programas, principalmente porque o apresentador(a) não lhe dá a seriedade devida.
depois, a maior parte das vezes quem vai falar sobre estes temas não está qualificado para isso, ou seja, podem estar lá 5 pessoas a falar do mesmo, mas so uma sabe mesmo do que está a falar, as outras 4 estragam tudo.


Penso que até nem foi o caso, quem estava a apresentar o programa era a Cristina Ferreira, e ela até tratou o assunto com bastante respeito e seriedade.
O problema foi que os relatos foram bastante fraquinhos, mas penso que assim foi porque as pessoas não percebiam nada do assunto, e falaram nas coisas como quem conta uma história a crianças, como diz o meu patrão, parecia conversa para "boi dormir".

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 28 janeiro, 2010, 21:48

Penso que até nem foi o caso, quem estava a apresentar o programa era a Cristina Ferreira, e ela até tratou o assunto com bastante respeito e seriedade.
O problema foi que os relatos foram bastante fraquinhos, mas penso que assim foi porque as pessoas não percebiam nada do assunto, e falaram nas coisas como quem conta uma história a crianças, como diz o meu patrão, parecia conversa para "boi dormir".

Beijokas

Ou apenas para aparecer na tv....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 28 janeiro, 2010, 21:52
Ou apenas para aparecer na tv....

Pois.....não queria chegar a tanto, mas se a tia disse, tá dito.



Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 28 janeiro, 2010, 21:48

Penso que até nem foi o caso, quem estava a apresentar o programa era a Cristina Ferreira, e ela até tratou o assunto com bastante respeito e seriedade.
O problema foi que os relatos foram bastante fraquinhos, mas penso que assim foi porque as pessoas não percebiam nada do assunto, e falaram nas coisas como quem conta uma história a crianças, como diz o meu patrão, parecia conversa para "boi dormir".

Beijokas

eu não vi o programa hoje, estava a falar de uma maneira geral, já vi muitos programas a falarem desses temas e não respeitam as experiencias da pessoas.
por acaso gosto da Cristina Ferreira, ela leva estas coisas mais a sério, ela já disse no você na tv que acredita em entidades.
mas os apresentadores em geral tratam disto com pouco tacto, e não deviam porque é um assunto serio.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Não estou contra a apresentadora...

Só acho que para levantarem um assunto destes deviam apresentar pessoas com credibilidade... que soubessem o que diziam e com convicção...

No fundo vi 3 relatos em que se mereram as mãos pelos pés, e os pés pelas mãos por parte dos convidados.

e como tdisse antes os comentários do Sr José Lucas foram interessantes, captaram muito a minha atenção e ajudaram-me a perceber alguamas coisas em que até eu tinha duvidas.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

danycunha
ola boa noite...eu gostaria de ter visto o k realmente aconteceu hoje nas tardes da Júlia enflizmente não deu...por isso gostava k alguém me dissesse +\- aquilo que se falou lá se não for muito incomodo da minha parte.gostava de saber o resumo do k a senhora falou o k realmente la aconteceu.por favor respondam me....

Lá aconteceram 5 coisas

Houve 2 senhoras a falarem...

Houve 1 homem a falar

Houve um homem a explicar

e por brincadeira de alguém e até para criarem um pouco de espirito da coisa, fizeram cair um quadrado da decoração, que a apresentadora, não só se assustou e largou logo no ar a piada se seria algo por estarem a falar naquelas coisas...

e o Dr. José Lucas muito diplomáticamente sorriu, e disse que nada tinha de espirito mas sim falta de cola.....(adorei) acabaram-se logo as piadinhas.

Agora a qual das Senhoras te referes?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!