Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Poltergeist insano_Insane Poltergeist
    Iniciado por Maruska13
    Lido 9.165 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola Pessoal,

Encontrei este video e achei bastante interessante... deixou-me realmente a pensar.

O que acham?

http://www.dailymotion.com/video/x8rr3h_insane-poltergeist-real-ghost-video_shortfilms


Beijinhos*
...*Um eterno até já*...
Maruska

AndreiaLi
Ja conhecia esse. Nao sei ao certo se será ou nao real, mas que está bem feito está.



Tenho algumas duvidas. Contudo nota-se perfeitamente que os cães estavam atrofiados com alguma coisa.
Se for montagem foi bastante bem feita. =\
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Não sei se é falso ou não, mas é perturbador.
Não sei se repararam numa mancha escura que se move durante a filmagem toda no canto inferior direito.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

o video é falso, a porta move-se como se fosse ligeiras pancadinhas la de dentro (vindas de baixo de um,pelo que penso ser, lençol)  e ligeiras puxadas quando está a fechar, e quando fecha violentamente é quando a porta esta praticamente fechada/encostada, é alguem que la está dentro. os caes podem muito bem ser controlados por um qualquer naco de carne, e n pareciam nada assustados nem incomodados porque o outro nem se levantou. a parte do video e das intreferencias, nem vale a pena explicar. a unica coisa possivel de corroburaçao de tudo o que eu disse aqui é mesmo o rolo de papel, que foi lançado da mesa para o sofá, e se é falso, entao essa parte ta muito bem feita.

Concordo com o último comentário... A do rolo está muito bem feita, se não for real...mas de resto, custa-me a crer.

;)

e o facto do cao ladrar ao mesmo tempo que aquilo voa po sofá ainda torna mais dificil explicar aquilo

#7
Seria aterrador ver o vídeo se já não soubessemos sobre a montagem o problema é, os cães, poderia ser aquele apito que não é percebido pelos ouvidos humanos mas sim pelos ouvidos caninos. Poderia fazer com que os cães ladrassem, ou então algum cutucão do dono ou algo assim, e ainda mais por que durante toda a gravação eles rosnam e normalmente com aquele apito os cães ladram, não rosnam.

pois, é verdade, não me tinha lembrado do apito para cães. Entao fica só a parte do rolo de papel a voar, que é ainda a unica coisa que por enquanto, insiste em corruborar tudo aquilo que se tentou explicar sobre o filme

Poderia ser um daqueles barbantes invísiveis que se usam em filmes,
uma pessoa ficaria atrás do sofa e puxaria assim fazendo com que o rolo de papel seja puxado na direção do sofa.

naaa, o rolo gira demasiado, se houvesse um fio bateria iria forçosamente bater no fio quando estivesse a rodar:S

Agora que você falou eu reparei,
Poderia ser o vento projetado por um compressor de ar.

o rolo de papel esta um bocado fora da mesa. se alguem experimentar por uma caneta ou ate um rolo daqueles naquela posiçao e com um dedo dar-lhe uma sapatada com força, o objecto rodopia da mesma forma.
Neste caso é facil estar alguem escondido por tras da mesa e por o dedo no tubo do rolo e faze-lo saltar.

O que mais me chamou a atençao foi o comportamento dos caes.
Nao sei se ladraram ou emitiram algum ruido pois vi sem som mas, as reaçoes dos caes nao é normal quando estao perante alguma coisa dentro do seu territorio e que eles nao conhecem.
Foi muito parecido a estar a manipular uma bola de um lado para o outro e eles na espectativa desta ser atirada.
Um cao no seu territorio é possessivo, curioso e neste caso pareceu-me que estes estavam tranquilos. Pelo menos a nivel corporal porque como já disse, vi sem som e tambem nao me pareceu ver nenhum a ladrar no momento em que estavam a ser filmados.
Posto isto, acho ser falso.
Se nao estivessem lá os caes ficaria a pensar mas assim....

sim tens razão. Eu sempre tive cães toda a minha e estou a par dos comportamentos deles, e de facto tens razão no que disseste, eles não mostram qualquer apreensão, nervosos, etc, parece que estão na expectativa que algo lhes seja dado.

gabriellus
O fantasma estava chateado era com a musica ....
Já ninguem ouve aquilo.    ;D  >:D  Cá para mim é falso