Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • PortugalParanormal na Rádio Next - "Crónica Paranormal" este Sábado dia 30
    Iniciado por IceBurn
    Lido 4.955 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não podias ter fechado o programa com melhor música!! Adoro isto  ;D!!

Bom programa
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 30 janeiro, 2010, 21:47
Gostava de saber qual a opinião do Sr. Victor Passos sobre o "The One Million Dollar Paranormal Challenge" da James Randi Educational Foundation.

Muito resumidamente, esta fundação oferece 1 milhão de dólares a quem conseguir provar que tem poderes sobrenaturais: mediunidade, telecinesia, premonições, etc.

Desculpa ppcom.... já não tive tempo  :-\


Citação de: IceBurn em 30 janeiro, 2010, 22:04
Desculpa ppcom.... já não tive tempo  :-\

No problem. A culpa foi minha que só me lembrei de perguntar isso mesmo no fim do programa  ;D

Fica para a próxima  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Eu gostava mais que o programa fosse interactivo. Às vezes estava a colocar uma pergunta e já tinham mudado de assunto  :-\
Mas sobre a opinião que tenho sobre o Espiritismo e como já disse, já procurei ajuda em alguns centros, penso que a ideia geral é boa. Usar a capacidade que se tem para ajudar outros, é muito bonito. Problema é quando nos vão fazer o tal passe e o médium que o está a fazer, por qualquer motivo, assusta-se com o que sente ou vê durante o passe e não o termina. Ou foi falta de sorte a minha mas aconteceu 2 vezes e em sítios diferentes. E deixar questões que nos perturbam para serem respondidas na semana seguinte, para quem precisa de ajuda e respostas, convenhamos que não é prático.
Mas é como tudo na vida, há que retirar desses locais o que de melhor lá há e sem dúvida que lá fiquei a perceber melhor a interacção entre o nosso mundo e o OUTRO mundo  :'(

Ah, e o Jeovás não admitem mas acreditam  >:D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Lilicas, mesmo quando a conversa muda de assunto, podes colocar a tua questão que nós voltamos ao assunto, sem problema :)

Obrigado pela participação.

"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Foi bom e produtivo ... acho que aos domingos devia ser linha aberta uma vez que so se ouve paranormal uma vez por semana ...