Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • PortugalParanormal na Rádio Next - "Crónica Paranormal" este Sábado dia 30
    Iniciado por IceBurn
    Lido 4.959 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A 11ª edição do programa Crónica Paranormal será apresentada por mim e abordará o tema "Espiritismo". Afinal o que é o Espiritismo, como surgiu e qual a importância que pode ter nas nossas vidas?

Para nos responder a estas e a muitas outras questões, teremos como convidado especial Victor Passos - Presidente da Assembleia e palestrante da Associação Espirita Paz e Amor de Viana do Castelo.

Não percam! É já neste Sábado, dia 30 de Janeiro das 20H às 22H na Rádio Next (em directo).



Caso surjam questões que gostassem de colocar ao nosso convidado, não hesitem pois o programa será em directo.

Podem colocar as vossas questões neste mesmo tópico, ou no fórum de discussão da página do Crónica Paranormal no Facebook.


- Ouvir no site da Rádio Next

- Ouvir no WinAmp

- Ouvir no Windows Media Player

- Ouvir no Real Player


Oi Ice

Muito fixe, a proxima edição do programa.

Já agora, ouviste aquele anuncio na TVI, a perguntar se há pessoas que já tiveram premoniçoes, porque vem cá uma Medium, acho que americana muito famosa, e eles querem pessoas para levar ao programa.

Beijokas na Boxexa
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 28 janeiro, 2010, 14:59
Oi Ice

Muito fixe, a proxima edição do programa.

Já agora, ouviste aquele anuncio na TVI, a perguntar se há pessoas que já tiveram premoniçoes, porque vem cá uma Medium, acho que americana muito famosa, e eles querem pessoas para levar ao programa.

Beijokas na Boxexa

Obrigado karoxinha.

Sim, já vi o anuncio na TVI, essa será sem dúvida um assunto que será exposto ao nosso convidado ;)

Moon*
É já daqui a 20minutos! Ponham-se apostos hoje o tema vai ser bastante interessante!  ;)




Moon*
Citação de: Lukas S. em 30 janeiro, 2010, 20:26
Atao que se passou ?

Não se passou nada, algumas músicas para entrar numa nova etapa de questões ao convidado. ;)

Eu gostava de perceber quando é que as pessoas vão começar a levar a sério o Espiritismo. Talvez pelo facto das pessoas não encontrarem respostas para os seu problemas espirituais, alguém que os oriente nas manifestações espirituais que estão acontecer na sua vida. Por experiência própria, e apesar de já ter frequentado alguns centros espíritas, acabo por perceber que dificilmente se consegue explicação porque parece que mesmo naqueles locais não querem que as pessoas larguem aqueles locais. É quase que como "não tratar até ao fim para ter a casa cheia"... E também já aconteceu sentir-me pior depois de lá sair do que quando lá entrei. Hoje sei o que se passava mas não foi lá que fiquei a perceber. Penso que os centros espíritas deveriam começar por ver este assunto de forma mais séria. Eu vejo o Espiritismo como uma doutrina e não como uma religião. Obtive respostas através de livros e comunicações que eram feitas de entidades espirituais mas no próprio centro não consegui obter a ajuda que pretendia na altura.
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Na minha opinião, este tipo de programas que evocam entidades que partiram só porque os familiares querem matar saudades, é um total desrespeito por quem partiu. As pessoas não podem nem devem evocar alguém que nesta vida foi-nos muito querido porque tem saudades ou curiosidade.
Também para ser sincera, não sei se o que lá acontece no programa vai ser credível. Tenho dúvidas que as entidades espirituais se prestem a este tipo de show.
Façam shows onde expliquem a envolvente espiritual, que relatem as experiências paranormais de cada um, que mostrem que é possível haver comunicação entre estes dois mundos. A maior parte das pessoas diz que não acredita, mas a verdade é que toda a gente, em algum momento da vida, procura alguém nesta área para resolver um problema. E não são apenas as classes sociais mais baixas. Juízes, médicos, advogados, psicólogos... tudo procura ajuda nestas áreas.
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Já por diversas vezes o jogo do copo foi falado neste fórum e também sou da opinião que não se deve brincar com este jogo.
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

IceBurn procura perguntar por favor quais os possiveis metodos para afastar os maus espiritos

Gostava de saber qual a opinião do Sr. Victor Passos sobre o "The One Million Dollar Paranormal Challenge" da James Randi Educational Foundation.

Muito resumidamente, esta fundação oferece 1 milhão de dólares a quem conseguir provar que tem poderes sobrenaturais: mediunidade, telecinesia, premonições, etc.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein