Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Preciso de opinioes sobre uma imagem no (Sanatorio de Valongo)
    Iniciado por Ghost.Hunter
    Lido 49.962 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas sou novo cá no site também já tive experiencias paranormais na vida e acredito que existem os chamados fantasmas. acredito vivamente que na foto esteja um rosto e uma mão de um fantasma.
como alguns users já referiram  há que ter cuidado com "o outro lado" mas especialmente como vivo. dou um conselho por experiencia: não perturbem o sossego de quem não está presente. um dia alguém irá perturbar esse sossego e se arrependerá. 

Citação de: dartz em 15 agosto, 2013, 01:10
boas mia e como por exemplo?

Olá,eu nunca fui ao sanatório, mas sei que em Valongo acontecem certas coisas estranhas. Por exemplo, tenho uns amigos que foram ao sanatório e viveram experiências estranhas a partir daí. E mesmo fora do sanatório, por exemplo em casa, ou noutro lugar qualquer. Já me aconteceram coisas , como por exemplo: uma vez estava na casa de banho a pentear o cabelo (desculpem os pormenores ) e estava sozinha em casa, e é que sinto uma pessoa a respirar, e sei que não fui eu, porque nesse momento não era eu a respirar. Já aconteceu duas vezes eu estar a dormir e sentir alguém a arranhar-me as costas , e no dia seguinte estar com um arranhão. Já aconteceram uma série de coisas, e realmente sinto que alguém me está a observar, não me sinto à vontade... é dificil de explicar... mas cada coisa que aconteça posto aqui no fórum, já me aconteceu muitas mais coisas, mas isto foi o mais recente.

ola Ghost Hunter PT não penso que isso não seja uma falha da maquina ou alguma coisa do género, da para ver perfeitamente que está uma cara e uma mão mais abaixo na foto, por isso para aquelas pessoas que estão ai a comentar que essa foto é treta, abram os olhos e observem bem por que este local esta de certeza assombrado.


Boa Foto, Parabéns, gostava muito de pertencer ao vosso grupo, podiam vir aqui para os lados de Setúbal, também a aqui muitos locais assombrados.   

Olá. Parece-me ser apenas um reflexo do flash numa parede ou muro, e as ervas que estão à frente, cruzadas, formaram a figura. É uma pareidolia interessante, nada mais

#169
Citação de: karoxa em 28 janeiro, 2010, 21:16

Eu não vos disse que a Nita era fantástica.
Ela consegue vêr promenores que passam despercebidos para o comum dos mortais.

Tens razão Nita, a cena da mão é assustadoramente incrivel.

Beijokas
E NESTA CONSEGUEM VER ALGUMA COISA NO CENTRO DA FOTO???? FOI TIRADA TAMBÉM NO SANATÓRIO DE VALONGO EM 20

por favor não escrevas em maiúsculas

sofiagov

Citação de: sofiagov em 17 setembro, 2014, 16:51
Marsil73

lê a regra nº Regra 12  aqui do forum

peço desculpa não e por mal e já vicio eu escrever em  maiúsculas não e só aqui.....mais uma vez peço desculpa.......

Eu também já tive no sanatório de  Valongo por 2 vezes durante o dia e realmente que sente ao la estar dentro ambiente muito pesado não muito bom e sente se uma vontade de se sair de la para fora a correr em certos sítios senti mesmo que tinha mesmo que recusar la entrar apesar de os meu colegas assim o pedirem para quem e dado a sentirem sensações estranhas como eu e muito difícil manter la dentro  foi mesmo para não dar parte de fraco perante os meu colegas que eu não sai de la correr....tenho muitas fotos de la mas so la indo ver e sentir.....

sofiagov
Citação de: MARSIL73 em 17 setembro, 2014, 21:34
peço desculpa não e por mal e já vicio eu escrever em  maiúsculas não e só aqui.....mais uma vez peço desculpa.......


ok ...mas já agora também pedia-te para não escreveres duas mensagens seguidas editas a anterior,alteras e faz gravar no final.

estamos aqui para ajudar. ;)

#174
Publicidade não autorizada removida