Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Preciso de opinioes sobre uma imagem no (Sanatorio de Valongo)
    Iniciado por Ghost.Hunter
    Lido 49.977 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
dartz

Shammash Ha-Chayim
#151
Eu nem acredito... mas querem ver que vou mesmo sozinho.... Que se passa, estão com "frio"?...

Toda a gente ia, mas ninguém vem.

Eu devo ter sarna, ou qualquer coisa...

Num forum qualquer vulgar, dos vários em que participei, quando era mais novito, se convidava pessoas a vir comigo, como há fotos, etc e tal, o que não me faltava era companhia. Aqui devem pensar que sou algum velhinho com barba e que ainda vão ter que chamar o INEM se eu me magoar...

Bom, já que ninguém vem... Eu para tirar uma foto a um desgraçado de um desencarnado, vou à câmara ao lado de onde estou, chamo um, materializo-o e fotografo-o. Não preciso de ir a sanatório nenhum. Fa-lo-ia por vós, para não andarem ai a tirar fotos a "folhas", ou a coisas que nem se vê bem o que são.

E agora vou amuar e fazer birra, que também devo ter direito...   :P

Shalom

dartz
por mim só não vou porque não tenho transportes e moro longe porque a mim isso não me assusta...

Citação de: Shammash Ha-Chayim em 11 agosto, 2013, 13:45
Eu nem acredito... mas querem ver que vou mesmo sozinho.... Que se passa, estão com "frio"?...

Toda a gente ia, mas ninguém vem.

Eu devo ter sarna, ou qualquer coisa...

Num forum qualquer vulgar, dos vários em que participei, quando era mais novito, se convidava pessoas a vir comigo, como há fotos, etc e tal, o que não me faltava era companhia. Aqui devem pensar que sou algum velhinho com barba e que ainda vão ter que chamar o INEM se eu me magoar...

Bom, já que ninguém vem... Eu para tirar uma foto a um desgraçado de um desencarnado, vou à câmara ao lado de onde estou, chamo um, materializo-o e fotografo-o. Não preciso de ir a sanatório nenhum. Fa-lo-ia por vós, para não andarem ai a tirar fotos a "folhas", ou a coisas que nem se vê bem o que são.

E agora vou amuar e fazer birra, que também devo ter direito...   :P

Shalom

Eu ia, apesar de ser do Porto actualmente estou a morar a uns 2000km, o que torna as coisas um pouco complicadas.

Se tivesse ainda uns dias de férias era o primeiro a alinhar.

Quem for, se precisar de aconselhamento técnico para fotografar ou filmar, envie-me uma mensagem.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Citação de: Shammash Ha-Chayim em 09 agosto, 2013, 21:49
Desculpa, Patrícia... desculpa, mas vou ter que ironizar com a situação!!!  ;D ;D
Nós aqui a falar de um encontro todo para o sinistro, durante a noite e tu mandas um link com uma "tech team" de paint-ball, encabeçada por uma loiraça qualquer, de top e barriga à mostra!
Pronto... os homens daqui, já bem se estão a ralar para os fantasmas....
Já estou a ver que se quero fazer a foto vou ter que ir sozinho que os outros estão com a loira aos tiros...


Desculpa não era minha intenção tirar credibilidade :)
Eu que vi essa promoção e achei boa ideia partilhar e desde já peço desculpa se fui contra as regras!!
Eu também já estive no sanatório à noite e não assisti a nada de especial ainda bem, porque confesso, adoro estas coisas, fascina-me mas tenho medo ...

U.u moro em Valongo e por acaso tem ar sinistro, e agora fiquei curiosa, já aconteceram uma série de coisas por aqui. . .

dartz

Podem ir, sim, mas mais do que cuidado com o que por lá encontrarem, tenham sim muito cuidado com as companhias que levarem convosco!!!
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

tenho uma certa curiosidade em relação ao sanatório... mas acho que é uma questão de sorte apanhar uma foto que suscite algo mais... essa foto, estamos a falar de paredes velhas em que há muita deterioração, químicos, fungos etc. Expostos a luz direta, gênero flash, há partes que brilham ou reagem mais que outras, gerando certos efeitos.. eu próprio tirei fotos a uma mina abandonada e tinha uma espécie de fungo qualquer que em contato com luz ficava verde fluorescente.
Quanto a formas perceptíveis de algo "humano", como silhuetas também são comuns.. tenho uma borrada de pombo no meu carro que (apesar de detestar pombos) ficou muito boa... parecia um retrato rupestre de um humano inteiro!... acho as fotos das orbes mais intrigantes. Tenham atenção mesmo a paredes que tem todo o gênero de quimicos e fungos e a mistura de ambos em decomposição gera certos felizes acasos... mas também poderá não ser: pelo sim pelo não, sugiro que testem tirar fotos às paredes em sítios mais húmidos e outros mais secos, nos ângulos que convier, e com sorte terão alguns resultados interessantes, resultantes de impressão de luz em certo tipo de compostos! boa sorte :)


Este tópico, de repente, começou a ter uma dinâmica que chama a atenção pela suposta team hunter que se quer formar... Numa situação normal entre leigos que não ambicionam nada de mais a não ser satisfazer a sua curiosidade que, com uma dose de adrenalina, impele a uma pequena aventura! mas, a mim, sugere-me que há algo mais a desenhar-se para além desta simples intenção... peço que tomem cuidado e que sejam perspicazes com quem se reúnam, podem pois entrar em algo mais do que aquilo que desejavam... não sei, é uma intuição minha... mas tenham cuidado... não deixem a excitação levar a melhor se depois podem-se arrepender da experiência!


Tens toda a razão Aquário,isto hoje em dia na Internet nunca se sabe quem se esconde por detrás de um nick e um logo,é de desconfiar de quem não dá a cara... ;)

Desculpem o off-topic.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Anitacleo em 28 agosto, 2013, 03:38
Tens toda a razão Aquário,isto hoje em dia na Internet nunca se sabe quem se esconde por detrás de um nick e um logo,é de desconfiar de quem não dá a cara... ;)

Desculpem o off-topic.

Tens toda a razão Anita, mas acho que aqui o pessoal é inteligente e se lerem bem todos os posts, saberão separar o trigo do joio, por muito dourado que este se queira pintar. Como disse o Aquário, uma aventura pode saber bem, mas não se deixem levar por experîências de pseudo evocações. Estas experiências não são feitas a granel nem para demonstrar nada a ninguém. Invariavelmente acabam mal.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

no carro é muito fácil de explicar, os espíritos não deixam impressões digitais, ou seja, isso foi feito por um humano bem vivo, e nessa zona é o sitio mais normal de ter os dedos, mesmo que ele seja super cuidadoso, basta abrir a porta e colocar os dedos em cima do tecto...

e pelas fotos nota-se que foram muito aumentadas logo o que se vê são os pixéis e formam algumas formas, que o nosso cérebro pode interpretar por coisas do outro mundo...

quanto ao barulho que ouviram, isso já não posso explicar, isso acredito que possa ter sido alguma coisa do paranormal, já aconteceu comigo, e sim, é completamente assustador, mas é um murro, logo nunca deixaria aquelas marcas em cima.... não consegues dar um murro a deixar impressões digitais... :)

Então como abrem o carro, magia?! Isso são movimentos involuntários e o nosso cérebro não retém isso, ou pessoas na rua, que também têm a mania de tocar nos carros, os espíritos não têm impressões digitais :)

Sim aconteceu, mas não foi lá, na altura também estava com um namorado, estávamos num sitio que também tinha uma casa abandonada, mas estávamos lá tipo a passear, entramos no carro, ainda ficamos a falar um pouco e de repente sentimos uma pancada no vidro, muito forte, e passados uns segundos ouvimos outra pancada, mas desta vez no carro, olhamos e vimos e não tinha ninguém, nada, arrancamos assustados e fomos embora, mais à frente, longe da casa decidimos sair do carro, para ver se tinha alguma marca, no vidro não tinha nada, mas na porta do lado dele, mas da parte de trás do carro tinha uma parte machucada, estava para dentro, era muito pequena, e sabíamos que aquilo não estava lá, começamos a pensar se ele não tinha batido em alguma parede ou algo do género, mas não sabíamos mesmo o que pensar... Na altura não surgiram ideias de espíritos, ele não acreditava, logo eu também não falava do assunto, porque senão ele achava que eu era tolinha... looool
Mas foi assustador...