Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Assombração no Brasil- Minas Gerais.
    Iniciado por amayut
    Lido 17.616 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
amayut
   Olá a todos, sou novo no fórum. Sou brasileiro, moro em Minas Gerais ( mineiro ). Recentemente, testemunhei coisas incríveis e paranormais, que tenho certeza que são reais.
  Bem, eu tenho 16 anos. Todas as coisas paranormais, às quais não tem nome, ocorreram na casa da minha avó ( que fica no interior. A casa em si ficava isolada da civilização, só havia florestas ao redor). Ela sempre foi muito supersticiosa e inclinada a acreditar no paranormal. Eu NÃO ACREDITAVA nas coisas que ela dizia. As "assombrações" só começaram a aparecer depois que meu avô morreu. Foi uma morte brutal em sua própria casa, ao cair do telhado de cabeça.
  Bem, tudo isso aconteceu em 2006 ou 2005, não me lembro bem da data. Depois do acidente, minha avó nunca mais sorriu. Não só a vida se tornou vazia como o suposto espírito do meu avô a aterrorizava. Não sei como, ela nunca me contava o que era. Bem, a questão é: Eu comecei a ouvir coisas estranhas neste ano.
 
   1º Presença: Era dia 31 de Dezembro de 2009, 11: 55. Minha família toda estava reunida em sua humilde casa. Meus tios, que nunca se reuniam, agora não se separavam, estavam jogando cartas animadamente, para alegria de minha avó. Só alegria e felicidade. Faltando poucos minutos para 2010, resolvemos dar as mãos e rezar por um ano bom e um futuro melhor. A oração demorou pouco menos de um minuto. Quando todos disseram "Amém", a garrafa de Champanhe ( nem sei como se escreve ), estourou SOZINHA. TODOS estávamos na grande varanda, de modo que ninguém poderia ter estourado ela, que se encontrava na cozinha, bem distante de nós. Lacrada e imóvel. Mas estourara sozinha. A dedução de minha avó não demorou a vir: meu avó, no auge da felicidade por causa da união. PS: Temos mais de 30 testemunhas.
 
   2º Presença: Dia 13, 14, 15, 16, 17 ou 18 de Janeiro de 2010, 12:00. Eu, minha mãe, minha avó e meu irmão estávamos na casa de minha avó. Todos dormiam desde 10:00, menos eu. Como sempre, imerso em pensamentos e sem sono. Que óptimo, pensei comigo mesmo. Olhava o relógio constantemente. Quando percebi que eram poucos minutos para meia-noite, decidi não olhar mais o relógio. Quase dormindo, algo me perturbou. A porta da frente. Escutei a maçaneta ser pressionada três vezes para baixo e a porta ser empurrada com força. O barulho de metal fez meu coração congelar. Pensei numa explicação lógica: Vento, cachorro, um namorado... ou... Tremi. Depois de uma hora, dormi. Acordei com o mugido da vaca da vizinha. Consultei minha avó, perguntando se ela ouvira. Ela me dissera que era apenas um cachorro e que o namorado permanecera em casa.

   3º Presença: Dia 20 ou 21, eu visitei um pequeno casebre do lado da casa da minha avó. Não tinha moradores, era uma oficina abandonada do meu avô. Eu fui até lá pegar um martelo. Quando cheguei lá, encontrei uma vela vermelha grande pousada sobre uma bandeia metálica. Tudo bem, minha avó era muito supersticiosa e eu sabia disso. Devia ser para iluminar e proteger o local. Bem, acontece que no dia seguinte, quando entrei lá novamente, a vela se apagou subitamente depois que entrei. Já fazia um minuto desde que eu estava lá. Fugi.

  Bem, essas "aparições" podem ser obra de fenómenos naturais, como se o vento apagasse a vela, o cachorro pressionado a maçaneta e o champanhe estourado por causa do calor do ambiente, embora pouco provável. Comentem. Ah, esqueci de dizer que tudo é real e há testemunhas reais. Preciso de ajuda.

Mysteriosa
Bom perante estes acontecimentos e como dizes depois da morte do teu avô, pode ser ele a querer manifestar-se de alguma forma e por causa de alguma coisa, há pessoas que têm essa necessidade depois de morrerem, ou porque não conseguiram fazer algo que tinham para fazer em vida ou porque podem querer dar algum recado não sei, como pode também ser coisas ao acaso, como disses te o cachorro a tentar abrir a porta, não sei... o melhor mesmo é teres calma e tentar perceber se algo de mais anormal te acontece, falar com a tua avó talvez ajude... e tenta não ter receio e se algo acontecer, fica no local para ver se algo mais acontece ou se vês algum sinal... mas tenta manter o teu psicológico o mais estável possível, sei que na altura é dificil e só pensamos em fugir dali, mas se manteres o equilibrio irás perceber realmente o que se passa no momento... se não conseguires procura uma ajuda... espero ter ajudado de alguma forma  ;)

eu lido com esses tipos de expêrinçias ah muito tempo, certas coisa supertições não ah ajudara como espirito dependento do seu grau ele ,ainda se apega o lugar em que viveu alguns casos
acha que esta vivo garrfas ,não estourão sozinhas voçê chegou ver o cachorro abrindo voçê
tem que olhar o minimos detalhes e se algum dia ver teu avô pergunte? para ele oq, ele quer e oq precisa ,so assim talvez ele descanse.

Silver Wolf
#3
Eu e uns amigos moramos aqui em MG e temos um grupo de envestigação paranormal , se as atividades forem fortes e continuas e se quizer ajuda é so me fala , temos enterese por estudo dessas coisas . meu msn pra quem quizer entra em contato é contacto de e-mail removido agradeço pelo espaço .

13)   É expressamente proibido colocar contactos MSN, Skype, Yahoo IM ou qualquer outro serviço de mensagens instantâneas nas suas mensagens, assinatura ou no texto pessoal junto ao avatar. Para esse efeito, existe uma secção no perfil que permite ao utilizador preencher esses mesmos contactos se assim o desejar. É igualmente proibido colocar contactos pessoais nas mensagens, assinatura e texto pessoal (ex.: e-mails, números de telefone, etc).