Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Qual a personagem cripto favorita?
    Iniciado por Jack Gordon
    Lido 14.428 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Qual a tua criatura lendária favorita? (não tem que ser real... Desde que curtas como filme ou crença...)

Poltergeist
vampiros
lobisomens
bruxas
zombies
chupa cabra
aliens
demónios
dragão
elfo
Harpya
ranianos
grifo
mantícora
outro?
Aliens Forever...  ;D
Gosto de tudo quanto seja assuntos relacionados com a possibilidade de vida em outros "cantos" do Universo...
E depois, o filme "Alien, o 8º Passageiro" não deixa ninguém indiferente... ;)

Citação de: JDias em 28 outubro, 2010, 17:03
Aliens Forever...  ;D
Gosto de tudo quanto seja assuntos relacionados com a possibilidade de vida em outros "cantos" do Universo...
E depois, o filme "Alien, o 8º Passageiro" não deixa ninguém indiferente... ;)


Ah! Bem vindo ao grupo, pensava que era a única! ;D X-Files!!!

Gosto deles todos, mas toda a simbologia de bem e mal em volta dos dragões deixa-me "extasiado"!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Mitologia grega, egipcia, nordica, etc =)

Todos tem excelentes personagens mitologicas. A japonesa é brutal, e para quem ve animes relacionados com a respectiva mitologia e historia, é uma delicia *.*

Pena o lado ocidental não apostar tanto em retratar as sua historia e mitologia em animações, pois torna tudo muito mais acessivel ao grande publico :)

Aliens tambem me cativam imenso =) já foi descoberta vida microbiotica na atmosfera de venus, que é um planeta extremamente hostil, o que prova que a vida pode existir em todo o lado =D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

eu gosto dos montros que ganharam a eurovisao 2006.os LORDI
Dont be afraid

DiogoM

ILYM

Thorn
#37
Boas, sou novo aqui, decidi "estrear me" a votar aqui =D, votei dragão porque sempre gostei dessa criatura mítica. Alem de gostar muito de lobisomens =D



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Boas a todos, sou novo no forum

e votei Bruxas, apesar de um pequeno fascínio também por vampiros e aliens  ::)


O meu idolo e o freddy krueguer.

Bruxas mesmo daquelas horrendas que andam com os caldeirões no meio dos pinhais a raptar criancinhas ;D

O que são ranianos?
Believe to see...

fausta

Boas, sou novo aqui, eu votei lobisomens porque sempre adorei ouvir historias sobre eles, e quando era mais novo queria ser um, ;D, mas também adoro dragões, e os nossos irmãos de outros planetas claro :D cumprs..

#43
Onde está o Mothman LOLOLOLOLOL devia estar na lista também
é a criatura que mais admiro.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do Verificador Ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

World end Dominator

Citação de: Clouds em 31 agosto, 2011, 02:30
Onde está o Mothman LOLOLOLOLOL devia estar na lista também
é a criatura que mais admiro.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do Verificador Ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Peço-te que tenhas cuidado com isto.

Obrigado
ILYM