Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Qual a personagem cripto favorita?
    Iniciado por Jack Gordon
    Lido 14.427 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Qual a tua criatura lendária favorita? (não tem que ser real... Desde que curtas como filme ou crença...)

Poltergeist
vampiros
lobisomens
bruxas
zombies
chupa cabra
aliens
demónios
dragão
elfo
Harpya
ranianos
grifo
mantícora
outro?
Eu votei em Outros, pqe apesar de gostar Bué dos Manticores e dos Lobisomens, o meu preferido é mesmo o Kelpie :)

reprotek
a minha favorita e o vampiro!!!!  :P


bem agora vou paracer uma gaja a falar mais propriamente á pita!

Eu sempre amei poltgeirsts! Acho lindo e fascina-me além do mais é algo que estranhamente me identifico.  ::)
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

AndreiaLi
Citação de: Infanati em 01 fevereiro, 2010, 18:37
bem agora vou paracer uma gaja a falar mais propriamente á pita!

Eu sempre amei poltgeirsts! Acho lindo e fascina-me além do mais é algo que estranhamente me identifico.  ::)

lol deixa-te disso, nao pareces nada. é bem normal, cada um de nós tem a sua "paranoia" sobrenatural favorita

genius
nao sei se conta,mas eu identifico me mesmo com Anjos...nao sei explicar...

Conta, pois, mesmo que não esteja aí pões em outros! O tópico é meu, eu que mando nele!  :angel:



Nem que seja só o batman (no gozo claro!) ;D

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Votei Lobisomens. Por sempre ter ouvido as histórias dos "corredores de fado" passei a achar os Lobisomens mais "nossos" :laugh:
Tambem contou o facto de já ter ouvido o uivar de um Lobo selvagem e achei aquilo mesmo muito poderoso, nem sei explicar bem

giu
os meus favoritos são vampiros e lobisomens.
são as lendas que mais me encantam.
sempre fui fascinada por esses dois seres da noite.
Giu ;D

Raedon

Eu cá votei nos vampiros.
Para mim nao há palavras para descrevelos ;D

e pelos vistos estão a ganhar...  ;D


Atão já não se vota? Temos membros novos desde a última votacão!  ;D

Já votei! Nos homenzinhos verdes ou cinzas, depende (aliens)... parece que sou a única... desde miuda que tenho uma paixão por aliens e pelo espaço... já são muitos anos de x-files... :laugh:

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado