Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • lobisomens em portugal
    Iniciado por lcabrantes
    Lido 27.982 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Caro Diogo

Se eventualmente não cumpri alguma norma deste fórum peço desculpa, pois não foi essa a minha intenção. Quanto á ignorância ela existe sim. Eu próprio sou ignorante em determinadas matérias e não tenho vergonha de o dizer. Pois ninguém sabe tudo. Se não gostou da palavra paciência, ela existe no dicionário. Quanto á minha liberdade de expressão, não é você que me vai censurar, pois da mesma maneira que aqui estou, também posso ir para outro lado ou será que vocês são os únicos??? Quanto a provas tenho sim, mas como a maioria das pessoas são assim, só acreditam naquilo que vêm, então procure que encontrará, mas num futuro bem próximo você vai desejar não querer provas, pois as terá sem as pedir. Espero que sobreviva. Abençoado sejas.

DiogoM
Citação de: Red.Dragon em 04 julho, 2011, 19:16
Caro Diogo

Se eventualmente não cumpri alguma norma deste fórum peço desculpa, pois não foi essa a minha intenção. Quanto á ignorância ela existe sim. Eu próprio sou ignorante em determinadas matérias e não tenho vergonha de o dizer. Pois ninguém sabe tudo. Se não gostou da palavra paciência, ela existe no dicionário. Quanto á minha liberdade de expressão, não é você que me vai censurar, pois da mesma maneira que aqui estou, também posso ir para outro lado ou será que vocês são os únicos??? Quanto a provas tenho sim, mas como a maioria das pessoas são assim, só acreditam naquilo que vêm, então procure que encontrará, mas num futuro bem próximo você vai desejar não querer provas, pois as terá sem as pedir. Espero que sobreviva. Abençoado sejas.

Caro utilizador Red.Dragon,
Aconselho a leitura das regras gerais a fim de evitar problemas futuramente.
Se você considera-se ignorante o problema é simplesmente seu.

Citação de: Red.Dragon em 03 julho, 2011, 20:58
Meus Deuses...quanta ignorância...É de louvar o conhecimento de alguns, mas lamento desapontá-los, pois realmente não é só folclore, EXISTEM sim e são reais, além do mais, num futuro muito próximo muitos humanos dependerão deles para sobreviverem, pois brevemente serão dados a conhecer os seus inimigos naturais, os vampiros, nessa altura rezem a quem acreditarem para haver muitos lobisomens... todos verão os dois lados, e verão os vossos mitos (ou aquilo que acham que são) na realidade, chamem-me louco, o que quiserem, pouco me importa com isso...mas essa realidade que vocês só agora conhecem através dos filmes, será uma realidade dentro de pouco tempo...A VOSSA REALIDADE. DEixo aqui um tópico para pensarem...porque será que ultimamente tem aparecido muitos filmes sobre vampiros??? Sabem o que é recrutamento??? pois é, é isso mesmo que estão fazendo, pois o tempo está próximo...depois verão.

Caro user!

A sua resposta foi em tom provocatório, e deve ter consciência disso, não pode ficar chateado simplesmente porque não concorda com alguma coisa.
Respeite se quer ser respeitado.
Se tem provas de alguma coisa, faça uso delas, porque dizer que temos é fácil, demonstrar é mais dificil.
Aguardo alguma prova, ao qual refere que tem. :)
ILYM

50 cent
não fale de lobinhos eles me deixam maluco toda vez que eu vejo um fico com raiva eles me mordem,arranham,tentam fraturar meus ossos já to cheio deles anotações:eu sou vampiro :) mas lobisomens  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Citação de: 50 cent em 06 julho, 2011, 18:08
não fale de lobinhos eles me deixam maluco toda vez que eu vejo um fico com raiva eles me mordem,arranham,tentam fraturar meus ossos já to cheio deles anotações:eu sou vampiro :) mas lobisomens  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

És vampiro? porque dizes isso?  :-\
ILYM

Citação de: Red.Dragon em 04 julho, 2011, 19:16
Caro Diogo

Se eventualmente não cumpri alguma norma deste fórum peço desculpa, pois não foi essa a minha intenção. Quanto á ignorância ela existe sim. Eu próprio sou ignorante em determinadas matérias e não tenho vergonha de o dizer. Pois ninguém sabe tudo. Se não gostou da palavra paciência, ela existe no dicionário. Quanto á minha liberdade de expressão, não é você que me vai censurar, pois da mesma maneira que aqui estou, também posso ir para outro lado ou será que vocês são os únicos??? Quanto a provas tenho sim, mas como a maioria das pessoas são assim, só acreditam naquilo que vêm, então procure que encontrará, mas num futuro bem próximo você vai desejar não querer provas, pois as terá sem as pedir. Espero que sobreviva. Abençoado sejas.

Trás lá um deles. Eu pago o almoço.

andas a ver filmes do Lua nova a mais.
Isso e a Lua vermelha. Sò pode. Ou então dás-lhe forte na droga.

Depois do verão? LOL. Estou á espera deles. Já comprei uns espetos de pau e agora só falta mandar por umas janelas de ferro para as Luas Cheias.

Ele há cada uma... e depois chama ignorantes aos outros... só visto.

Como diz o outro... muita paz irmão lol.

#21
mas num futuro bem próximo você vai desejar não querer provas, pois as terá sem as pedir. Espero que sobreviva. Abençoado sejas.

Eu estou abismado com este e com os anteriores comentários deste senhor... :o
Não levem a mal,mas é por estas e por outras que já raramente cá venho...sem querer ofender ninguém,mas acho que algumas pessoas inscrevem-se pura e simplesmente com o intuito de gozarem os outros...

Enfim...há de tudo um pouco...
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Citação de: adrini em 07 julho, 2011, 16:37
mas num futuro bem próximo você vai desejar não querer provas, pois as terá sem as pedir. Espero que sobreviva. Abençoado sejas.

Eu estou abismado com este e com os anteriores comentários deste senhor... :o
Não levem a mal,mas é por estas e por outras que já raramente cá venho...sem querer ofender ninguém,mas acho que algumas pessoas inscrevem-se pura e simplesmente com o intuito de gozarem os outros...

Enfim...há de tudo um pouco...

Há muito boa gente que acredita naquilo que diz, e não podemos discriminar essas pessoas, e muito menos gozar.
Quando se nota que é mesmo gozo, isso sim, retira-se o membro do fórum... como já aconteceu a muitos.

Fazemos o nosso melhor. :)
ILYM

Pois, concordo plenamente que procedam desse modo...estou inscrito neste fórum desde setembro de 2009, nunca ofendi ninguém e muito menos pus em causa o que quer que aqui tenha visto em relação a comentários ou posts..
Acredito piamente e sou totalmente a favor da liberdade de expressão...cada qual acredita no que quiser. Mas com respeito pela opinião dos outros,claro...quando existe abuso de palavras, gozo, ironia ou sarcasmo, aí sim, tenho imensa pena... ::)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Citação de: adrini em 07 julho, 2011, 18:14
Pois, concordo plenamente que procedam desse modo...estou inscrito neste fórum desde setembro de 2009, nunca ofendi ninguém e muito menos pus em causa o que quer que aqui tenha visto em relação a comentários ou posts..
Acredito piamente e sou totalmente a favor da liberdade de expressão...cada qual acredita no que quiser. Mas com respeito pela opinião dos outros,claro...quando existe abuso de palavras, gozo, ironia ou sarcasmo, aí sim, tenho imensa pena... ::)

Quando acham que há motivo para tal, até nos podem dizer, e nós decidimos o que fazer, estão sempre à vontade. :)
Estou cá também para isso. :)
ILYM

Red.Dragon

Interessante essa perspectiva. Recrutamento... Gosto!
Digamos que acredito nisso, então vamos ver noutra prespectiva:
O "outro lado" também está a faze-lo (Wolfman, TeenWolf, Underworld, onde os lobinhos sao so bons, o novo filme do capuchinho vermelho, crepusculo, Van Helsing, Blood and Chocolate,...). Red.Dragon, já reparaste que em tudo o que eles, os lobinhos, aparecem, são sempre bonzinhos?? Na prespectiva de recrutamento... quem então está a recrutar?
Sobre Lobisomens. Vamos acreditar que existem. Vamos desprender um pouco dos filmezitos e das historinhas. Vamos relacionar um pouco com um tema já abordado, Aset Ka. Vamos meditar sobre isso... energeticos, influenciados por algo... Confundi? Pesquisem bem sobre o Antigo Egipto... estudem, observem, analisem, formem os vossos "conceitos".

Non Nominis

Markus
DESEJO MUITA SAÚDE AOS MEUS INIMIGOS,PARA QUE POSSAM ASSISTIR DE PÉ ÀS MINHAS VITÓRIAS!

--- DEUS PERDOA... EU NÃO! ---

Quanto ao tópico inicial, a minha avó contou-me uma história relativamente parecida.
Quando ela ainda era jovem havia um casal que vivia num monte perto do dela, e o senhor costumava sair todas as noites e só voltava de manhãzinha. Começaram a dizer que o senhor era um lobisomem. Preocupada a mulher foi a uma bruxa, e esta disse-lhe para apanhar as roupas que ele levava quando desaparecia à noite e queimá-las. Assim ele deixava de ser um lobisomem. É engraçado como as histórias são parecidas.

Não sei se tem muita relevância mas esta história passou-se no Alentejo  ;)
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Citação de: SPLife em 14 julho, 2011, 00:32
Quanto ao tópico inicial, a minha avó contou-me uma história relativamente parecida.
Quando ela ainda era jovem havia um casal que vivia num monte perto do dela, e o senhor costumava sair todas as noites e só voltava de manhãzinha. Começaram a dizer que o senhor era um lobisomem. Preocupada a mulher foi a uma bruxa, e esta disse-lhe para apanhar as roupas que ele levava quando desaparecia à noite e queimá-las. Assim ele deixava de ser um lobisomem. É engraçado como as histórias são parecidas.

Não sei se tem muita relevância mas esta história passou-se no Alentejo  ;)

Mais precisamente onde? :)
ILYM

Citação de: Red.Dragon em 03 julho, 2011, 20:58
Meus Deuses...quanta ignorância...É de louvar o conhecimento de alguns, mas lamento desapontá-los, pois realmente não é só folclore, EXISTEM sim e são reais, além do mais, num futuro muito próximo muitos humanos dependerão deles para sobreviverem, pois brevemente serão dados a conhecer os seus inimigos naturais, os vampiros, nessa altura rezem a quem acreditarem para haver muitos lobisomens... todos verão os dois lados, e verão os vossos mitos (ou aquilo que acham que são) na realidade, chamem-me louco, o que quiserem, pouco me importa com isso...mas essa realidade que vocês só agora conhecem através dos filmes, será uma realidade dentro de pouco tempo...A VOSSA REALIDADE. DEixo aqui um tópico para pensarem...porque será que ultimamente tem aparecido muitos filmes sobre vampiros??? Sabem o que é recrutamento??? pois é, é isso mesmo que estão fazendo, pois o tempo está próximo...depois verão.


UAU... recrutamento... nem o exercito Português faz esse tipo de recrutamento, esses vampiros são mesmo á frente... Até aposto que é o Robert Pattinson que está a fazer os questionários para admissão...

Epá.. passou na Tv agora mesmo o anuncio da Raid - mata insectos, já é a 3ª vez em menos de 5 minutos que dá.. será que também estão a recrutar?? ò duvida.. para quem vou eu, vampiros ou Raid...

Enfim... conselhos de  amigo...

Bebe menos, nao fumes essas coisas que fazem rir, deixa de ver filmes inpróprios para a tua idade, inventa menos que isso só te faz mal... Ou eñtão, aprensenta provas das besteiras que estás para ai a dizer...

Citação de: Paraphenomenal em 14 julho, 2011, 10:34
Mais precisamente onde? :)

zona de Santiago do Cacém, litoral alentejano
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)