Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • alguem sabe de uma regressao?
    Iniciado por lcabrantes
    Lido 3.623 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lcabrantes
ola ;), sinceramente tive um ano de pesquisas, sobre vidas passadas e regressões, mas nunca achei uma regressão que resultasse, por acaso vocês não sabem de nenhuma?

#1
por acaso conheço....

Para alem de muitas, a minha própria experiencia.

Nesta encarnação tive desde sempre pânico por relâmpagos e trovoada, provocavam-me sintomas estranhos de suores frios e um medo terrível de ser atingida por um deles, foi me diagnosticada fobia para explicar as minhas reacções.
Quando fui fazer o meu curso de Regressão c/ Reiki, tive de ser induzida à regressão com um objectivo, pelo que escolhi esta minha fobia.
Depois de estar em estado regressivo vi-me em como sendo um Homem, estava no meio do mar a lutar contra a força de vagas enormes e em total consciência de que cedo ou tarde seria atingido por um raio, visto que eles iam caindo á minha volta e não tinha para onde nadar e nem mesmo forças suficientes para continuar aquela luta feroz. Acabei por sentir cada um dos sintomas que actualmente sentia, tremores, fadiga, suores frios, pânico, e um medo terrível. Tomei consciência do preciso momento em que o raio me atingiu, uma dor aguda e intensa nas costas e a língua inchada (parecida com o que sentimos em estados febris) e a consciência de ter desencarnado. Quando regressei ao estado normal, ainda me doíam as costas e tinha transpirado completamente a marquesa, a minha colega estava super assustada com tanta água que eu vertia, mas depois disso nunca mais tive os ditos ataques de pânico, não que seja indiferente mas na verdade já não deixo de fazer nada por causa dos relâmpagos, e nem largo o volante quando calha de ir a conduzir...esta era a parte que mais me preocupava.

como disse anteriormente, esta é apenas uma das muitas regressões que conheço os seus resultados positivos na vida actual.
sissi
sou o eterno em manifestação temporal


Talvez eu também devesse fazer uma regressão para saber porque raio morro de medo de aves... até de pardais e piriquitos... :o

Ajuda a localizar a fobia por acaso, e depois de saber a raiz do problema é mais fácil resolve-lo...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Eu tambem tenho uma enorme fobia de aves! Repugnam-me mesmo e nunca entendi porque, visto que nunca sofri nenhum tipo de trauma com nenhuma...