Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • paranormal
    Iniciado por morgan
    Lido 7.649 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
alu
Bem,  vou contar uma coisa que se passou comigo: uma vez estava com amigos num cantinho muito sossegado fora de casa, á noite, e de repente comecei a ficar extremamente inquieta, nervosa, e a sentir arrepios, avisei os meus amigos que havia qualquer coisa de errado até porque eu ouvia um som estranho, junto ao meu ouvido, que não conseguia identificar, e que mais nenhum deles ouvia.
Só quando me levaram a casa e olhei, por mero acaso para o céu é que percebi que o som que ouvia, era um avião. No dia seguinte, um amigo meu, que tinha estado comigo na noite anterior ligou-me para me dizer que tinha caído um avião na Rússia e que tinham morrido imensas pessoas.

Pode ter sido coincidência, o facto é que nessa altura eu andava muito sensivel a essas manifestações estranhas. Hoje em dia, já não dou muita importância a essas coisas, procuro entende-las mas não me passo muito e não me assusto muito.

Acho que é importante que antes de qualquer outra coisa, saibas lidar contigo e compreender-te muito bem.

premonição e muito estranho quanto a ocorre vou llhe contar algo, que me aconteçeu uma vez
bom tinha uma garota a qual na ,época eu gostava eu vi ela dentro de um ônibus so que as outras pessoas ,só via vutos não o via seus rostos não entendi o que, era eu andando veio uma voz e falou.
Para mim isso e um ênigma tente decifrar eu pensei, muito eu andando na rua escutei uma mulher chorar, e pedir ajuda e ai um certo dia eu veio tudo em minha cabeça, e vi que era ela que iria morrer tentei avisa-la... a tempo ela perguntei se ela iria viaja ela me falou? vou sim pq! falei se tu for não voltara mais viva ela não foi esta viva ate hoje.

Citação de: morgan em 27 janeiro, 2010, 17:57
premonição e muito estranho quanto a ocorre vou llhe contar algo, que me aconteçeu uma vez
bom tinha uma garota a qual na ,época eu gostava eu vi ela dentro de um ônibus so que as outras pessoas ,só via vutos não o via seus rostos não entendi o que, era eu andando veio uma voz e falou.
Para mim isso e um ênigma tente decifrar eu pensei, muito eu andando na rua escutei uma mulher chorar, e pedir ajuda e ai um certo dia eu veio tudo em minha cabeça, e vi que era ela que iria morrer tentei avisa-la... a tempo ela perguntei se ela iria viaja ela me falou? vou sim pq! falei se tu for não voltara mais viva ela não foi esta viva ate hoje.

olá, olha este relato é muito interessante. Ainda bem que ela está viva. Deve ser uma sensação espantosa poder ajudar alguem, saber que se mudou a vida de alguem para melhor. Parabéns. :)
És abençoado.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

eh sim e meio estranho ja tive algumas ,e mais raro eu ter mais quando tenho premonições
sempre aconteçem ,aproveitanu posso mostrar um video para voçê o qual eu vi ,e pareçido
mais para voçê ter uma noção do que eu vejo as vezes.