Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • paranormal
    Iniciado por morgan
    Lido 7.642 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos vou contar algumas coisas que me ocorreram as quais nunca disse a ninguém, quando eu tinha 5 para 6 anos.
Eu estava brincando com meu primo que também testemunhou o ocorrido, havia uma porta na casa da minha avó a qual dava para outro aposento da casa, eu brincando com meu primo quando eu me virei o certo era eu ter batido na porta mas não, meio que eu atravessei ela, bom nem eu acreditei na hora.
Já com 10 anos eu tinha o costume de desenhar, como sempre ficava em casa sozinho e meu pai havia construído uma cozinha em nossa casa e havia uma mesa, na qual usava para desenhar, bom fui desenhar quando minha borracha sumiu da mesa a  procurei e não achei quando derrepente vinha uma voz de  mulher e dizia assim:devolve para ele bom, no intervalo de 5 minutos ela aparecia num lugar totalmente diferente ao qual havia deixado minha primeira experiência.
Com espíritos foi em 2001 nunca havia visto um, bom foi estranho era onze horas da noite eu estava voltando da casa da minha avó, havia uma praça olhei pra la e vi uma garota com seu vestido todo preto e com um ursinho na mão. E estranhei como pode uma criança a essa hora na rua? Quando olhei de novo ela  já não estava mais la .
Outro acontecimento, alias dois dos quais um quase teve um desfecho ruim eu fui a casa de um amigo e ao entrar no quarto dele senti duas presenças, era uma mulher e um homem os dois morrerão eles jogavam pedras sobre o telhado da casa dele,
tentei argumenta com eles, bom eles me disseram que não queriam nada em particular que só havia morrido ali e depois disso nunca mais os senti novamente.
Eu fui num encontro com meu primo para ver uma velha amiga dele que eu também conhecia, antes de chegar na praça havia três vozes falando comigo eu senti suas tristeza e angustia certamente meu primo duvidou, chegando ao lugar combinado
ele deu uma risada e disse: se tem alguém aqui o que ele tem para me falar? Veio uma voz de uma mulher e disse: diz para ele que algo vai acontecer com ele.Ele ficou duas semanas quando retornou a cidade que morava deu pedra nos rins e  quase morreu.
Quando entrei no exército tinha um sargento lá que estava lavando seu carro olhei para ele e comentei com alguns amigos algo vai acontecer com ele, no outro dia ele bateu com o carro em um poste e só não morreu por sorte.
Certa vez fui para escola já nervoso e ao chegar havia um cara o qual
sempre fazia graça com a minha cara, e comecei a olhar uma dessas lâmpadas quando fui olhar de perto lá estavam as bolhas.
De certo modo não tenho medo de mim mesmo e sim do que eu possa vir a fazer ...

#1
Olá, Morgan  :)

As frases ainda estão um pouco confusas, mas já se percebe melhor. Tens visto muitas entidades, sem duvida.
Já experimentaste falar com algum deles? O que sentes quando estas coisas acontecem?
Já falaste com alguém sobre isso, durante estes anos, para te ajudar a lidar com isso?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Como disse não procurei este site para me mostrar.Mais sim para entender, melhor meus problemas.

sim vejo todo dia quase ,ás vezes sinto, outras escuto nunca procurei ninguém ,não sempre fui meio que criticado por isso vivo isolado tem muita gente ,que me acha uma aberração.

infelizmente, muita gente discrimina o paranormal.
vieste a um bom sitio, aqui com certeza vais poder descobrir um pouco mais sobre o que te acontece.
mas não me chegaste a dizer se já tentaste conversar com alguma entidade que tenhas visto.
bjs
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

sim ja tentei bom era uma garota ,que morreu afogada não sou ela mais muitos ja vieram ate mim,
muita das vezes são frases, curtas as quais dificulda ouvir mais, sim ou quanto nao querem
responder digo para dar algum sinal bom na maioria das vezes sempre dão.

bom também queria agradeçer, por ter lido a minha história.

Morgan...

Li a tua história, fiquei impressionada, mas tenho alguma dificuldade em entender certas partes pelo modo como expôes as coisas.

(não é critica) cada um tem o seu modo de escrever.

Acho que devias procurar ajuda de alguém habituado a estes fenómenos de modo a poderes lidar melhor com eles.

Estás num bom lugar para ter opiniões e ajudas.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Mysteriosa
Realmente tens tido muitas experiências.... e com certeza tens algum dom, para eles irem ter contigo e de certo modo te falarem ou darem sinais... como já foi dito, tenta procurar ajuda de alguém que te faça compreender melhor estas questões e te encaminhe pelo melhor  ;)

alu
Bem, quando olhaste a lámpada, o rapaz ganhou bolhas???
foi provocado por ti???

nunca tive ninguém que me orienta-se, sim foi eu que provoquei as bolhas nas lâmpadas.

alu
Citação de: morgan em 27 janeiro, 2010, 16:53
nunca tive ninguém que me orienta-se, sim foi eu que provoquei as bolhas nas lâmpadas.

Nesse caso, talvez necessites de algum tipo de ajuda para te controlares, porque pode ser perigoso.

eu sou um cara pacífico,so quando meu odio chega niveis extremos aconteçe esse tipo de coisa.

alu
Citação de: morgan em 27 janeiro, 2010, 17:08
eu sou um cara pacífico,so quando meu odio chega niveis extremos aconteçe esse tipo de coisa.

a questão não é apenas o perigo para os outros, a questão é que, se não consegues controlar-te, podes ser um perigo para ti próprio

e complicado sim muitas vezes cheguei a pensar que era insano ,eu ouvia vozes via gente que nunca vi na vida sentia eles , cheguei a ir igrejas porque minha mãe falo que era dêmonio não andiantou nada sempre vejo isso e meu e comigo premonições também quanto tenho nunca erro
tem certas coisas se olhar em seus, olhos sei o que esta pensando e estranho isso.