Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Polaroids que podem provar a existencia de fantasmas
    Iniciado por Earendill
    Lido 7.572 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Earendill
Vi isto num canal da tv cabo , acho que o reality ou algo do género, o programa era bem interessante mas esta parte sobre a polaroid , achei mesmo impressionante, vários  fotografos e ate mesmo cientistas forenses pelo que percebi analisaram estas fotos e parece que é mesmo real, supostamente o fantasma chama-se wright e é amistoso, e parece envolver-se emocionalmente com algumas pessoas que visitam a casa, vejam e digam-me o que acham acerca disto...

Seeing Things: Ghost Polaroids @ drkrm

Quando questionada acerca da sua natureza , a entidade respondeu numa das fotos " Sou a luz de Deus "


Espero que achem interessante :)


Sunderlandz
Para ser sincero, eu nao vi nada no video que me chamasse a atenção.
Primeiro, quando a foto começa a ganhar alguma nitidez, eles simplesmente acabam com o video, e segundo, pelo pouco que eu vi nessa foto, nao reparei em nenhuma luz ou algo do género, apenas os outros dois que estavam a filmar.
Pelo menos este video na minha opinião, não prova nada.

cumps  ;)

Earendill
#2
Citação de: Sunderlandz em 29 maio, 2009, 09:15
Para ser sincero, eu nao vi nada no video que me chamasse a atenção.
Primeiro, quando a foto começa a ganhar alguma nitidez, eles simplesmente acabam com o video, e segundo, pelo pouco que eu vi nessa foto, nao reparei em nenhuma luz ou algo do género, apenas os outros dois que estavam a filmar.
Pelo menos este video na minha opinião, não prova nada.

cumps  ;)


Agora é que vi que aqui foi dividido em partes tenho de postar as outras partes desculpem .

Ca vao elas , espero que aqui notes alguma coisa

Seeing Things: Ghost Polaroids @ drkrm 2


Seeing Things: Ghost Polaroids @ drkrm 3


Mesmo estes não fazem jus aos que eu vi no programa , após ter andado algum tempo no youtube a procura so encontrei estes , mas encontrei um site que fala sobre este acontecimento , http://www.drkrm.com/ghost2.html


Sunderlandz
Se eles arranjarem um gravador, vai sair muito mais barato para os seus bolsos...  ;D
Vi algumas letras no ultimo video, bem perto do fim, mas na minha opinião não vi nada que me chamasse a atenção.  ;)
Continua a postar


cumps  :)

Lunática

Earendill
#5
Citação de: Lunática em 29 maio, 2009, 18:54
Eu não vi nada...


Pois, esta entrevista que eles têm no youtube é muito má porque nao mostra as fotos em detalhe , mas encontrei já outro vídeo, que nao é o que vi no zone reality, mas este mostra também as fotos e é mais detalhado que os outros, do youtube, espero que neste vejam a razão do meu interesse

http://abclocal.go.com/kabc/video?id=6480414


:)

Sunderlandz
Citação de: Earendill em 29 maio, 2009, 19:56

Pois, esta entrevista que eles têm no youtube é muito má porque nao mostra as fotos em detalhe , mas encontrei já outro vídeo, que nao é o que vi no zone reality, mas este mostra também as fotos e é mais detalhado que os outros, do youtube, espero que neste vejam a razão do meu interesse

http://abclocal.go.com/kabc/video?id=6480414


:)

Agora podemos dizer que é um video bem interessante!  :o
muito bom mesmo. ;)

Earendill

Lunática
Se isto é verdade, como é que os espíritos conseguem fazer aquilo?

Earendill
Citação de: Lunática em 29 maio, 2009, 20:55
Se isto é verdade, como é que os espíritos conseguem fazer aquilo?


Ai é que está, não sabemos , acho que é por isso mesmo que é tão interessante.

Isto é material deveras interessante, o facto de ser fotografia instantânea com suporte físico, deixa-me na dúvida quanto a natureza do fenómeno.

Devido a velocidade de disparo é impossível acusar mão humana,sendo polaróide photoshop ou outro programa de manipulação digital está fora de questão, resta-nos muito pouco... mas convém manter uma certa suspeita.
"Camouflage is the colour of fear... I have no need to hide from my foes... I have no fear of death. My colours I wear openly, they proclaim louder than any words, "I am proud to live - I am proud to die".

Ma pareceu ser interessante, só que n acreditei mto.
Se eu pudesse ter estas fotos na mha mão pra ver se realmente é verdadeiro..
Pq qnd vc tira uma foto, é possivel passar um pouco de água e rabiscar com uma tesoura ou algo assim.. ai a tinta sai... e fica branco.. poderia ser o que eles fizeram... mas tudo pode ser possivel, né?
Júlia L.

AndreiaLi
Olá julia

Por favor tenta não utilizar escrita de chat/sms (ou seja sem abreviações), uma vez que o mesmo está incluído nas regras gerais do fórum. Obrigada.


Citação de: Earendill em 29 maio, 2009, 19:56

http://abclocal.go.com/kabc/video?id=6480414


:)

Sem dúvida que é interessante!! Existe até uma das fotos em que o fantasma está mesmo bem definido...só me questiono em relação à escrita...como consegue ele fazer tal coisa...? :P

Mas muito boa entrevista, obrigada haha
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Por que terá o Wright aparecido numa das fotos imitando a forma de um crânio de cão com o osso nasal arrancado?
É a foto mais creepy dele.

exemplo: