Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • A meio da noite acordei ofuscada por uma luz-Sem explicação
    Iniciado por Mysteriosa
    Lido 4.568 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mysteriosa
Olá venho vos contar algo que se passou comigo já há uns anos, numa casa onde morei... o que é facto é que já me aconteceram algumas coisas, mas só vou contar esta que foi a mais alucinante e aterradora...
Começando pelo inicio, eu e a minha irma sempre dormimos no mesmo quarto mas em camas separadas, no quarto tinhamos um daqueles candeeiros de mola que dá para se prender em qualquer lado, bom numa noite o candeeiro derreteu na parte onde se enrosca a lampada, ou seja, lixo... Fui para a cama e adormeci, a cama da minha irma ficava ao lado da minha, e a meio da noite acordei ofuscada por uma luz, que acordei, quando olhei vi que era o candeeiro porque estava pendurado na cabeceira da minha irma... bem assustada virei a cara para o outro lado e para acreditar belisquei me toda, fiquei toda vermelha... de repente o radio começa a fazer ruidos estranhos, não conseguia chamar a minha mae.... fiquei sem fala... fechei os olhos com força rezando para aquilo desaparecer... quando olhei novamente ja la nao estava a luz... nao me consegui mover... nem conseguia andar nem levantar me... a minha cadela dormia na casa de banho, e como sei que os caes sentem espiritos, arranjei coragem vinda sabe la de onde (sim porque sou medricas com estas coisas) para me levantar e fui busca la para a minha cama, acreditem ou nao mas foi a noite mais tranquila que tive, como uma descarga de adrenalina brutal... nao sei o porquê, mas que foi muito mau foi... prefiro nao pensar mas e horrivel parece que algo nos prende a fala, o raciocinio, tudo... o medo que tive congelou me por completo naquele momento... mas nao vou esquecer mais o que passei...





Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.




#1
Muito estranho de facto.Mas deitaram mesmo o candeeiro para o lixo? :-\

Mysteriosa
sim, o meu pai o deitou, porque deixou de dar, como disse onde se enrosca a lampada derreteu tudo, a meu ver nao dava para funcionar de novo a nao ser que alguem o arranjasse  :-\ mas no mesmo dia? nao me acredito porque desde essa noite nunca mais vi o candeeiro...

realmente muito misterioso...e no outro dia quando te levantaste,já lá não estava?o candeeiro?na cama da tua irmã?

Mysteriosa
Não estava nada, nem mesmo nessa noite, porque a partir do momento em que a luz se apagou, passados uns minutos, mais ou menos 15min levantei me para ir buscar a minha cadela e acendi a luz do quarto e não estava lá nada... eu sei que é muito estranho por isso não tem explicação, mas também não fiz questão em saber o porquê, eu prefiro tentar esquecer...Na minha família acontece muitas coisas, já desde o tempo da minha mão novinha, ela veio de Angola e o meu bisavô lá era curandeiro e assim, fez muitas coisas para ajudar as pessoas lá... Desde  ver espiritos, as minhas tias viam muito e a minha mão também... eu cheguei a ver em pequena pelo que a minha mãe dizia... não só espiritos como coisas normais que mais ninguém as via... o porquê não sei...só sei que reneguei tudo o que via até que deixei de ver...

Eu acho que estavas a sonhar e o raio do despertador começou a tocar e sonhas-te com ele a tocar no modo rádio... Já me aconteceu...  :-X


Seja o que for, gostei!  :D Altamente.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"


E tem sonhos em que vejo espetarem-me uma faca e ainda acordo com a sensação do corte no sitio que dura durante o dia todo ou ser atacado por um demónio com uma arma na cara e acordar com dores para depois descobrir que tinha uma infecção nesse sitio.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"


Talvez o candeeiro seja sonho, mas o rádio... Não me parece, eles costumam usar isso em vez dos gravadores, ele quis te fazer um EVP, só que pela rádio e infelizmente não ficou gravado... Quem achas que poderá ter sido? Alguém tinha morrido nessa altura?

Jovanir
Ja tive muitas experiencias de sonhos lucidos ou mesmo saidas no astral com total consciencia, ela descreveu uma saida astral onde tudo parece super real, inclusive não conseguir cahamar ninguem, não se mexer são caracteristicas bem normais desse fenomeno.
Em foruns de saidas atrais tem muitos relatos destes!

Conheço muito bem essa experiência.  ;)

Mas posto as coisas dessa maneira como Jack Gordon e Jovanir dizem, dou o braço a torcer à tua história.

Mesmo assim, gostei do relato.  ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"