Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Quem Já Teve Premonições? - Solicitação da Comunicação Social
    Iniciado por IceBurn
    Lido 7.164 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Que pena. Não pude ver. Será que o posso fazer de algum modo?!
Templa - Membro nº 708

"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Não sei Templa... só se alguém gravou e carregou para a Internet.

Fausto

Certa ocasião, após deixar minha filha na escola , estava eu em casa quando uma voz me disse: vai atrás de sua filha, ela está correndo risco. Fui a escola e pedi para falar com minha filha; a pessoa que me atendeu, disse que ela estava estudando, mas eu quis vé-la, e realmente, ela não estava na escola; havia fugido e estava com péssimas companhias; felizmente eu cheguei a tempo de evitar o pior. Mudei ela  de escola e hoje ela é uma boa pessoa.
Outra ocasião; a amiga de minha filha, comprou uma moto e foram passear minha filha e a amiga. Sei que estava na casa de minha mãe quando  de repente sai de lá; como se estivesse sendo guiada por alguém; e cheguei justamente no momento, em que o resgate estava colocando a minha filha e a amiga na ambulância, entrei e fui junto com ela para o hospital, minha filha disse: mãe como você adivinhou, disse; sei lá; foi uma força que me guiou. Chegando lá, não haviam médicos de plantão. liguei para um amigo que é medico e já havia encerrado o plantão; ele voltou; reassumiu o plantão ,e cuidou da minha filha e da amiga.


Digo-vos eu fui lá...mas foi para lá uma salsada......a julía quando foi do meu caso tinha informações minhas nos cartões que na realidade não eram minhas mas sim de outra pessoa a quem tinham contactado........