Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Quem Já Teve Premonições? - Solicitação da Comunicação Social
    Iniciado por IceBurn
    Lido 7.159 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta pesquisa terminou,
por isso mesmo, relatos sobre premonições deverão ser adicionados no seguinte quadro:
https://portugalparanormal.com/index.php/board,20.0.html
Obrigado.





Olá a todos.

A fim de responder-mos a mais uma solicitação da comunicação social portuguesa, vimos desta forma colocar esta questão a todos os membros registados e também a potenciais membros que se venham entretanto a registar.

Procuramos portanto pessoas que já tenham tido premonições e que conseguiram evitar algo grave devido a uma premonição.

O tema foi alterado, já não é requerido que tenham conseguido evitar algo grave, basta apenas que tenham tido uma visão/sonho/percepção de algo que realmente viria a acontecer.

Quem preencher os requisitos descritos queira por favor entrar em contacto comigo por mensagem pessoal ou email.

Temos alguma urgência no assunto - até dia 29 do corrente mês.

Desde já um muito obrigado pela cooperação em nome do Portugal Paranormal!

Cumprimentos,
IceBurn

sig
#1
Citação de: IceBurn em 25 janeiro, 2010, 13:27
Olá a todos.

A fim de responder-mos a mais uma solicitação da comunicação social portuguesa, vimos desta forma colocar esta questão a todos os membros registados e também a potenciais membros que se venham entretanto a registar.

Procuramos portanto pessoas que já tenham tido premonições e que conseguiram evitar algo grave devido a uma premonição.

Quem preencher os requisitos descritos queira por favor entrar em contacto comigo por mensagem pessoal ou email.

Temos alguma urgência no assunto - até dia 29 do corrente mês.

Desde já um muito obrigado pela cooperação em nome do Portugal Paranormal!

Cumprimentos,
IceBurn

sig
Citação de: sig em 25 janeiro, 2010, 19:28
[/Equote]Eu já tive varias. Ao longo dos anos mas, nada de muito importante!!

kitsune
Eu já tive algumas.Uma delas foi um sonho no qual o meu pai falecia e ele realmente veio a falecer 2 meses após o sonho.Na altura não dei importância ao sonho mas depois vi que foi uma premonição.
Uma outra premonição que tive já me salvou a vida.A longas horas da noite houve um incêndio no meu prédio e eu,a viver no 7ºandar e sem a campainha a funcionar,estava na cama a dormir profundamente enquanto as pessoas fugiam para fora do prédio.Mas a meio do sono tive um impulso imediato de me levantar e ir até à porta de casa porque sentia que estava a acontecer alguma coisa,foi nessa altura que me cheirou a queimado e ainda consegui fugir.

Olá,
já tive pequenas premonições. Algumas mais importantes que outras, mas fica-se sempre a pensar: será que foi coincidência...

Desde ter conhecimento de que alguém da família ia ter acidente a pessoas que iam ficar doentes...

Mas normalmente e como sou muito chegada aos meus animais, sei quando um animal meu vai ficar doente ou falecer. Quando sonho que um animal vai falecer, é certinho  >:(

1º) Um dia sonhei que um tio meu ia ter um acidente de carro e ia danifica-lo do lado dele. Danificar é como quem diz  >:D
Eu avisei-o e ele disse: lá tás tu com essas tretas. Pois, eu depois só disse: eu avisei!

2º) um dia estava a trabalhar e tive um pressentimento de que a minha afilhada estava mal. Liguei para a minha mãe a perguntar se ela estava lá. Como ela não estava , liguei à minha tia e ela foi buscá-la à escola. Ela estava cheia de febre e teve de ir para o hospital e ficou lá a pernoitar porque o fígado dela tinha deixado de funcionar  >:(

3º) este é mais triste: último ano de faculdade, primeiro semestre. Estava em exames e tive a premonição de que alguém da faculdade ia falecer e que eu conhecia. Pois, acontece que eu tinha falado com a minha madrinha e sobre uma situação de uma colega, que na altura era mais amiga dela do que minha. E eu pedi insistentemente que ela viesse falar comigo. Nessa mesma semana, ela era para ter ido com o namorado a um local e acabou por não poder sair por causa do trabalho. Infelizmente, o namorado acabou por arranjar outros planos e foi levar uma amiga a casa dela, uma vez que ela não era de perto. Tiveram os dois um grande acidente. Ele sobreviveu, a amiga dele, não  :'( mas, afinal, isto não acabou. Voltei a ver a faculdade de luto e por estúpido que pareça e até pode ter sido coincidência, mas faleceram 2 alunas e de maneiras muito estúpidas  :'(

Mas se a premonição era para evitar que algo acontecesse, eu apenas vi que ia acontecer e nada evitei :(

"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Tenho muitas premonições, mas nenhuma que tivesse salvo a vida a alguem. Apesar de algumas das minhas premonições serem ligadas ao nascimento ou à morte, nenhuma foi para evitar acidentes ou doenças, pelo menos que tenha consciencia disso.
Gostava de poder ajudar mais, sorry.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#6
Muito obrigado a todos os que têm respondido, não só aqui no tópico mas também por e-mail e mensagem pessoal.

Como devem calcular é complicado conseguir responder a todos, mas todas as mensagens são lidas e aquelas pessoas que enviaram (ou irão enviar) vivências que se enquadrarem exactamente no pretendido serão contactadas por mim brevemente.

Obrigado a todos e continuem a enviar. :)

Das que possa ter tido relativamente a doenças ou ao falecimento de alguém, claro que não pude nem controlar, nem impedir.

Mas houve uma, da qual me lembro perfeitamente. Ainda andava na secundária, tinhamos saído das aulas para ir até ao "bar do costume". Quando lá chegamos estava lá um grupo de mitras, dos quais conhecia dois. Cumprimentei-os e sentei-me numa mesa ao lado deles. Pedi o meu café e no momento em que vou mexe-lo tive uma quebra de tensão. Os pequeninos arrepios que me sobem pela espinha, olho para os meus dois colegas e digo-lhes para não sairem. Eles perguntam-me porquê, logo naquele preciso momento em que todo o grupo ia sair para irem fumar cenas no mato perto da escola. Digo-lhes para ficarem só eles e deixarem os outros irem então. Os outros lá foram. Eles ficaram comigo eu disse-lhes "esperem que já vão perceber". Fomos até á esplanada, vimos o pessoal deles a afastarem-se direcção do mato, 10 minutos depois vimos bófias a correrem por todo o lado em direcção do mato.Todo o grupo deles foi levado para a esquadra. Bombardearam-me com questões, como é que  sabia daquilo para os ter impedido de irem. Em tom de gozo disse"chamem-lhe premonição".
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

A minha única premonição relevante de que me recordo foi de ter sonhado com uma chave do totoloto aqui há uns anos, só que os números eram aparentemente tão descabidos que nem os joguei, passadas 2 semanas acabou mesmo por saír essa chave, e obviamente o prémio deve ter ido para outra pessoa  ::)
Pode ser que um dia destes sonhe com o euromilhões :P
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

A produção do programa em questão entrou em contacto comigo e houve uma pequena alteração, já não é requerido que tenham conseguido evitar algo grave, basta apenas que tenham tido uma visão/sonho/percepção de algo que realmente viria a acontecer.

Portanto os interessados podem entrar em contacto.

Em relação às pessoas que já responderam ao desafio, mantém-se tudo como acordado, nada muda. O tema é o mesmo, apenas se deixou de parte um requisito.

Obrigado.


Premonições, isso pode ser visto como um pequeno "dejavu" certo?
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

#12
Não percam hoje, dia 2 de Fevereiro no programa "Tardes da Júlia" na TVI, cerca das 14 horas.

Vai falar-se de premonições. Esta era precisamente uma pesquisa para o programa. ;)

Muito obrigado a todos aqueles que contribuíram com os seus relatos e também aos seleccionados que aceitaram que fosse divulgado o respectivo contacto de e-mail à produção do programa.

Esta pesquisa está assim dada como terminada.

Gostei bastante da prestação das convidadas. Muito obrigado pela vossa colaboração.

A psicóloga que comentou os casos esteve bem à altura do assunto, referiu estudos bastante importantes e deu óptimos esclarecimentos, melhor escolha seria impossível.

Foi sem dúvida um bom programa.

eu já vi quase no fim mas gostei,muitíssimo esclarecedor e interessante! ;)