Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Uma noite de mistério-uma noite em Sintra para investigação
    Iniciado por Indrid
    Lido 60.316 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pernoitar em Sintra - como?

Acampar
44 (48.4%)
Parque de campismo "Pedra Amarela - Acampamento Base"
24 (26.4%)
Pensão
13 (14.3%)
Outro
10 (11%)

Número de membros que votaram: 76

Sharkuel vamos agora em novembro depois falamos com o pessoal pa acampar ;D
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Acampar é muito bom mas eu duvido que consiga dormir :)

sempre que estou em sintra fico muito aceso e energetico!!!!

São as energias :D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...


"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Depende. O tempo esta excessivamente frio, quanto mais em sintra. De momento eu nao tenho tenda (visto que o meu irmao teve cortesia de me a destruir no sumol sumerfest), mas agora depende do numero de pessoas a aderir.

A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Caso não queiram passar a noite ao relento, como eu trabalho num hotel em Lisboa, posso tentar arranjar uns descontos... Mas acho que isso iria tirar metade da "pica", logo se quiserem esperar por tempo mais agradável, por mim ok!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: Sharkuel em 15 dezembro, 2010, 23:32
Depende. O tempo esta excessivamente frio, quanto mais em sintra. De momento eu nao tenho tenda (visto que o meu irmao teve cortesia de me a destruir no sumol sumerfest), mas agora depende do numero de pessoas a aderir.



Concordo. Porque não deixam para uma altura em que esteja o tempo mais agradável?? Se em Lisboa as temperaturas vão estar abaixo dos 10ºC, imaginem em Sintra, talvez uns -5ºC ;D.. Em Março começa a paisagem a ficar mais compostinha e depois as "almas penadas" se sempre por lá andaram, não é agora que vão deixar do o fazer ( a não ser que também queiram fugir da crise  ;D).
"só se desilude, quem se ilude"

Esperamos para o ano que vem la pa fevereiro assim ja nao esta tanto frio e ta melhor tempo do que agora.  :)

Que acham=?
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Eu acho bem =)

Esta um tempo demasiado agressivo para acampar -.-'

Fica para fevereiro =)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Olá Boa Noite ! alguém me pode dizer como chegar á lagua azul de transportes públicos ?

obrigado *

Olá , alguém ainda está a pensar acampar ainda? eu gostaria imenso ! sou nova por aqui , ainda não sei muito bem como isto funciona !

#388
Relmente ja se faz bom tempo. :)

Que tal agente começar a fazer planos para tal? Aqui o pessoal falar ta sempre preparado, mas partir para acção nada... =P lol

Bem, em suma, gostaria de este mes ir la tirar umas fotos, investigar e tal, se for possivel.

Acho que o tempo está mais que propício para tal, e se realmente querem levar isto avante, e não se ficarem somente pelo "bora lá combinar", então vamos começar a lançar sugestões. =P

Or are you chicken?! :P (nota: tenho plena noção de que as regras ditam o uso de Portugues, mas esta expressão "Ou voces são galinhas" é mais engraçada em Ingles =P por isso não me castiguem -.- lol)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

belaprincesa3333
Eu gostava de ir mas infelismente não posso(porque eu com a idade que tenho ainda não posso ir e além disso a distância também não é lá muito boa já que vivo no norte litoral)