Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Uma noite de mistério-uma noite em Sintra para investigação
    Iniciado por Indrid
    Lido 60.318 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pernoitar em Sintra - como?

Acampar
44 (48.4%)
Parque de campismo "Pedra Amarela - Acampamento Base"
24 (26.4%)
Pensão
13 (14.3%)
Outro
10 (11%)

Número de membros que votaram: 76

Eu sei como e com miudos dessa idade mas , eu tou a falar de passares la durante a tarde ou assim, não a noite ::)

Pensei que estavas a falar de noite  ;D

Á tarde é uma coisa a pensar.. se puder ir vou, logo se vê, tambem ainda falta muito ate la ;)

Pois falta, mas talves assim de po pessoal se organizar e combinarmos as coisas para que tudo corra da melhor maneira possivel. Quando as coisas são feitas a pressa muitas vezes não correm como deve ser

era de loucos:), mas é bem longe, mas adorava ir, mas ja agora, posso nao poder ir, mas quem poder que va e se divirtao muito:), mas´agora no inverno n tem piada, é muito frio, deviam pensar la para primavera ou verao, quentinho:)

Podemos ir para a zona da Lagoa Azul,ou para uma outra bastante mais elevada,onde se consegue ver um céu nocturno simplesmente espectacular!!! Mas deem ideias tambem| ;)
Dulce et decorum est pro patria Mori

Eu diria que junto ao parque de merendas de monserrate é espectacular...

Tem uma lago, e o céu é divinal...

Tem parque de estacionamento... e é nbastante mistico...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Escolham então vocês.O importante é o convivio e um tempo bem passado.

Ps:no caso de eu "desaparecer" um bocado ,já é hábito,gosto de me embrelhar um bocado na floresta,adoro a sensação de isolamento e silêncio...à malucos piores lool
Dulce et decorum est pro patria Mori

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Queres o que? "Desaparecer" comigo? loll brincadeira :)
Dulce et decorum est pro patria Mori

Eh lá...

Quero ir nesse encontro... quanto a desaparecer contigo, ui o meu marido e os meus filhos não iam gostar nadinha, nadinha mesmo.... vá-se lá saber porquê... cof cof cof ... eheheheheheheheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eu moro pertíssimo, também gostava de ir...
É tudo uma questão de "logística" e disponibilidade  8)

Cumprimentos

Então já não há volta atrás...

Parece-me que está decidido só basta limar algumas arestas e lá vamos nós feitos crianças adolescentes para uma "Aventura na Serra..."
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

sabem q a serra também é um hot-spot de ovnis? era giro...ir em busca não só de EVPS mas de ovnis ;D ;D
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Ovnis?hmmm agrada-me.Vamos a ver é são acabamos todos a sermos abducted.LOOOLL.... mas penso que vai ser porreiro.Só gostava era que pudesse-mos ir mais cedo,e não só em Maio,é muito tempo à espera.Mas vocês é que sabem a vossa disponibilidade claro.Podemos ir dentro em breve e depois em Maio também.Que acham??
Dulce et decorum est pro patria Mori