Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Uma noite de mistério-uma noite em Sintra para investigação
    Iniciado por Indrid
    Lido 60.391 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pernoitar em Sintra - como?

Acampar
44 (48.4%)
Parque de campismo "Pedra Amarela - Acampamento Base"
24 (26.4%)
Pensão
13 (14.3%)
Outro
10 (11%)

Número de membros que votaram: 76

Boas pessoal.Andei aqui a pensar,e achava que era porreiro combinarmos todos (ou os que puderem),irmos a Sintra passar uma noite,gravarmos uns evp´s ,tirar fotos,e conviver claro.
Que me dizem??  :D








Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.

Dulce et decorum est pro patria Mori

Se decidirem fazer isso la pa meados de maio, era levarmos umas tendas e passarmos la um fim de semana diferente.Digo meados de maio porque o tempo começa a estar melhor e eu tenho umas ferias pa gozar nessa altura.Se houver pessoal daqui da zona do porto ou de aveiro interesado eu dou boleia e partilhamos os custos da viagem

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#3
Contando com a minha mulher e o indrid je somos 4 então. Ja tou a imaginar o pessoal a contar historias sobrenaturais a noite a volta da fogueira. Espero que o pessoal adira em força.Quantos mais formos, melhor.
Indrid, espero que conheças um sitio porreiro po pessoal acampar

Interessante. Não posso mas adorava. :laugh:

Espero que se divirtam e tirem muuuuitas fotos. ;D

#5
Então não podes pk Zanahoria?

Citação de: Buxter50 em 24 janeiro, 2010, 10:55
Então não podes pk Zanahoria?
1) De momento não estou a viver em Portugal
2) Mesmo que estivesse, moro no norte transmonano (fronteira com Espanha), o que tornaria uma deslocação a Sintra por uma noite algo muito difícil e cansativo... :laugh:

Mas estou ansiosa para ver como vos corre. ;D

Pois, se não estas em portugal realmente fica um pouco mais complicado ::)
Mas quem sabe numa altura que estejas ca de ferias coincida com um encontro  ;)

Sim,conheço lá zonas bem porreiras para se acampar.Vamos a ver se à pessoal a aderir.
Dulce et decorum est pro patria Mori

Porreiro então. Se o pessoal aderir eu proponho como data para fazermos isto o fim de semana, dia 22 e 23 de maio.Chegavamos ai pelo fim da manha e ficavamos de sabado para domingo, levando o acampamento a meio da tarde.

Aconselho a fazer o acampamento junto ás zonas proprias para piqueniques pois, se fizerem uma fogueira noutro lado qualquer, é muito provavel que apareçam guardas florestais e vos acabem com a noite... quanto ás tendas, tentem monta-las o mais tarde possivel pois acampar sem ser num parque de campismo é considerado campismo selvagem e em Portugal é priobido.
Talves o mais importante seja mesmo serem discretos.  ;)

Pois, eu não conheço sintra, so la passei uma vez ao ir para zambujeira, mas deixo a escolha dos locais ao cuidado do indrid se ele não se importar.E tu hoopsy, vens?

Conheço relativamente bem a serra, nos meus tempos de teenager ia la todos os dias.
Gostava muito de ir mas nao posso. Tenho dois filhos pequenos e nao da para deixa-los com alguem.

Eu percebo mas se fores da zona podes la dar um salto para conheceres o pessoal e tomarmos todos uma bebida. Os miudos não serão problema penso eu.

Já nao sou da zona... dantes morava no Estoril e agora moro perto de Alenquer.
Os miudos sao concerteza um problema!! estas a imaginar uma de 5 anos e um de 19 meses na serra á noite sempre a fazerem porcarias e sem pararem quietos um minuto??? os meus filhos sao quase hiperactivos  ;) ;D