Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • como se livrar de um poltergeist
    Iniciado por hunter
    Lido 20.221 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Citação de: BACHOR em 14 julho, 2011, 01:22
Obrigado pelo esclarecimento.

Para a próxima podes sempre utilizar um dicionário online. ;)

Citação de: DiogoM em 14 julho, 2011, 09:22
Para a próxima podes sempre utilizar um dicionário online. ;)
Não fui ao dicionário online pois pensei que era giria local.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Um método eficiente que eu conheço é por Lemegeton, evocando um demonio da legião de Lúcifer que de fato é uma entidade muito mais poderosa do que esses pobres Poltergeists  ;D, realmente o fantasminha vai tomar um belo chute na bunda.
Mas isto é um ritual de nível mais alto, mas não deixa de ser extremamente eficiente.

Citação de: Astralys em 20 abril, 2011, 13:46
Posso informar já que a reza no inicio deste topico não funciona.
experimentei-a e ela não funcionou.
Continuam a estar aqui 3 espiritos ao pé de mim
acho que se estão a rir...


just.......looooooooool

Rezar em nome de Deus eu acho que é besteira. Deus não vai te ajudar.
Quando você morrer vai saber disto, muitos espiritos nem se quer acreditam em Deus e nem temem a si mesmos quando mais estas rezas.

Citação de: GabrielLux em 12 outubro, 2011, 01:51
Um método eficiente que eu conheço é por Lemegeton, evocando um demonio da legião de Lúcifer que de fato é uma entidade muito mais poderosa do que esses pobres Poltergeists  ;D, realmente o fantasminha vai tomar um belo chute na bunda.
Mas isto é um ritual de nível mais alto, mas não deixa de ser extremamente eficiente.

Boas

Cuidado, pois tens problemas com energias acumuladas, e vais fazer um pacto!, vais convidar a "noite" para tua casa? Assim que a porta é aberta nunca mais é fechada.

Aprende a limpar, com energia da luz/dia, com a colocação de sal em todos os cantos da casa, com a queima de incenso, mas para começar, é com o banho de descarga, água, sal, e eucalipto( folhas adultas). Depois podes colocar recipientes com sal, por toda a casa. Acaba com os cantos com coisas velhas, e desarrumadas, e sem se mexer por muitos períodos de tempo, O pó e energias estagnadas com o tempo podem "chamar/canalizar" energias conscientes. Por isso limpa a os cantos da casa/arrecadação/sótão/garagem, enfim aonde se guardam as coisas que por vezes nunca mais se usam.

Tens alguns objectos antigos que sejam de outras pessoas, ou outros familiares que já faleceram ? Todos os objectos aonde tocamos fica com a nossa energia, se for muito pessoal, logo muita energia estagnada!

Pensa nisto, e cuidado, pois eles sabem o que pensas antes de o fazeres. Mas o ideal é encaminha-lhos para a luz/dia, e assim resolvias o problema de vez, e ganhas uns aliados caso um dia eles te possam ajudar.

Abraço

Pedro
Dai de graça o que de graça vou foi dado.
Aluno sempre, mestre ás vezes, ajudar sempre.
Acredita, e confia, tudo se resolve.

Dependendo do que estamos enfrentando, mesmo usando de muita fé podemos ser enganados por entidades malígnas. Portanto, nunca é bom enfrentar um poltergeist ou qualquer demonio sem estar acompanhado de alguém  com mais experiência.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Uma técnica infalível creio que não existe. Mas sugiro recitar orações durante a hora que acordar e a hora que for dormir para ficar protegido. Rituais também poderia ser de grande ajuda como o Ritual do Banimento. Espalhar sal grosso pelos lugares da casa, e nomes santos, incensos de arruda ou sândalo, manter pensamentos puros e nunca se desesperar em situações. Meditação na pureza também ajuda bastante. Poltergeist gosta de aproveitar ou criar situações para deixar a pessoa tensa ou nervosa ou até mesmo assustada, nunca se desesperar é fundamental. Mantenha tranquilidade.

maxenzo2
#38
Citação de: hunter em 23 janeiro, 2010, 22:37
Aqui vai uma ajudinha para quem tem problemas com espíritos impuros
Esta oração vai fazer os espíritos impuros se irem embora.
(Tem de ser citada com muita fé)

Em nome de Deus todo-poderoso, que os maus espíritos se afastem de mim e que os bons me sirvam de protecção contra eles!
Espíritos maléficos, que inspirais aos homens maus pensamentos;
espíritos pérfidos e mentirosos que os enganais;
espíritos trocistas que vos divertis com a credulidade deles, eu vos regeito com todas as forças da minha alma e tapo os ouvidos ás vossas sugestões;
mas peço para vós a misericórdia de Deus.
Espíritos bons que vos dignais a assistir-me, dai-me força para resistir á influência dos maus espíritos e as luzes necessárias para não cair nos seus embustes. Preservai-me do orgulho e da presunção, afastai do meu coração a inveja, o ódio, a malevolência e todo o sentimento contrário á caridade, que são propostas abertas ao espírito do mal.

Espero que vos ajude
Sempre que te sentires apoquentado lê a Bíblia em Mateus Capítulo 4 versicúlos 1 ao 11 em voz alta.Não uses nada para lá do ensino de Deus nem rezas e etc criadas por homens,que muitas vezes são inspiradas por demónios.

Rezar nunca fez mal a ninguém, mas quanto a Poltergeist é melhor rezar por quem o sofre, porque espíritos quase nunca há. Poltergeist não é assombração, muito menos demónios. Poltergeist é psicorragia em acção.