Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • como se livrar de um poltergeist
    Iniciado por hunter
    Lido 20.222 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Astralys
infelizmente depois que fiz a reza apareceu a Marlene
por isso é que estes nojos aqui ao pé de mim se estavam a rir

É porque têm sentido de humor e estavam-se a rir da tua figura de parvo  :laugh:

Astralys
afinal a reza no inicio é para chamar a Mordedora Global, não é para afastar espiritos

Citação de: Astralys em 20 abril, 2011, 14:10
afinal a reza no inicio é para chamar a Mordedora Global, não é para afastar espiritos

Deixa lá, não és o primeiro que me chama de víbora  :laugh:... cuidado que a mordida tem veneno...

Um poltergeist não é como um espirito normal...Se começares a dizer a reza ou assim sem ninguem experiente ao pé podes não ter uma resposta muito agradavel.Para um poltergeist eu acho que o mais indicado é um padre exorcista para o tentar expulsar de casa pois uma pessoa sem conhecimento dizer essa reza o que pode acontecer é levar uma tareia  ;)

Fiz tudo o que aqui disseram e nada funciona! Continuo a ouvi-lo e a mexer em gavetas a noite toda enquanto uiva dentro da lareira! Estou a desesperar! Tudo começou com a morte do meu pai e a minha mãe nunca me responde directamente acerca dos barulhos e gavetas remexidas... Diz que é normal que terá sido uma corrente de ar. Mas uma corrente de ar abre gavetas???

Citação de: Astralys em 20 abril, 2011, 13:46
Posso informar já que a reza no inicio deste topico não funciona.
experimentei-a e ela não funcionou.
Continuam a estar aqui 3 espiritos ao pé de mim
acho que se estão a rir...

:P

Penso que para enviar um poltergeist embora uma simples reza não funciona, seja simples ou complicada. :p
Existem pessoas especializadas para essas situações, por isso não aceito, mas respeito a sua ideia.
ILYM

Não sei se vocês vão concorda comigo, pois ja vi em varios lugares dizer que não só o padre e o
pastor tem poder de expulsa espiritos ou algo semelhante.
Minha mãe mesmo ja vi expulsar espiritos e minha avô tambem, pois todos aquele que tem fé
e que acredita na tua palavras para expulsar os espiritos podem expulsar é claro pra isso acontecer
você deve ter fimeza no que diz para sair de sua casa, você deve estabelecer regras a essa entidade
como que você não quer que fique mais na sua casa e que pare de atormentar.
Faça uma oração para a tua proteção e comece a colocar regras, se for possivel faça um purificação
de lar queimando salvia por toda a casa e quando for fazer isso deixe todas as janelas de sua casa aberta para que os energias negativas possa sair.

Espero ter ajudado.

Que Deus-Pai, Deus-Filho e Deus-Espirito Santo te proteja e que te livre desses espiritos.

bcs
#23
Sim eu axo que essa reza pode ate funcionar mas com os poltergeist eu concordo com o Tiago Ribeiro.Ainda Levo com uma cadeirada no meio da reza!!!
Mas Obrigado pela atenção!!
;D
"God helps those who help themselves"

Citação de: Marlene em 20 abril, 2011, 14:05
É porque têm sentido de humor e estavam-se a rir da tua figura de parvo  :laugh:
Desculpa a ignorância, sou brasileiro, voces podem me dizer o que quer dizer a palavra Parvo.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: BACHOR em 14 julho, 2011, 01:07
Desculpa a ignorância, sou brasileiro, voces podem me dizer o que quer dizer a palavra Parvo.

parvo masculino

    diz-se da pessoa que diz ou que faz parvoíces;
    pessoa de caráter ingênuo;
    tolo;

Fenrir
Citação de: Telmo Aguiar em 26 junho, 2011, 23:50
Fiz tudo o que aqui disseram e nada funciona! Continuo a ouvi-lo e a mexer em gavetas a noite toda enquanto uiva dentro da lareira! Estou a desesperar! Tudo começou com a morte do meu pai e a minha mãe nunca me responde directamente acerca dos barulhos e gavetas remexidas... Diz que é normal que terá sido uma corrente de ar. Mas uma corrente de ar abre gavetas???

Tente ignorar esta entidade... se continuar investindo contra ela, poderá irritá-la ainda mais... com o tempo, este tipo de fenômeno, desaparece espontaneamente.

Citação de: Fenrir em 14 julho, 2011, 01:17
Tente ignorar esta entidade... se continuar investindo contra ela, poderá irritá-la ainda mais... com o tempo, este tipo de fenômeno, desaparece espontaneamente.
Concordo a 100% contigo o melhor é mesmo ignorar pois se mostrar medo.. Ai ja é outra conversa  >:D

Citação de: Tiago Ribeiro em 14 julho, 2011, 01:16
parvo masculino

    diz-se da pessoa que diz ou que faz parvoíces;
    pessoa de caráter ingênuo;
    tolo;

Obrigado pelo esclarecimento.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19