Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O meu pai também ouviu chamarem pelo meu nome-afinal não sou a única!
    Iniciado por Terezor
    Lido 4.994 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Terezor
Estava aqui a escrever um post e de repente ouço "TERESA!" como que um berro, o meu pai veio ao meu quarto e perguntou-me se eu tinha ouvido, eu disse que sim e perguntei-lhe "que querias?" e ele disse-me "Eu não te chamei, eu ouvi foi chamarem-te".
Foi a 1ª vez que mais alguém ouviu o mesmo que eu, será alguma coisa má? Ter passado só de eu ouvir para agora o meu pai também?
Ele disse-me que pode ser alguém a querer a minha atenção e como ele é seguidor do espiritualismo disse-me para acender uma velha ao meu anjo da guarda e ao meu guia.
Mas eu tenho feito isso sempre...mas parece que não se vai embora esta voz.





Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Terezor
Nenhuma mesmo, a voz é muito parecida com a do meu pai por isso sempre que a ouço pergunto "chamas-te?" e ele fica a olhar para mim com uma cara do tipo "nepia..."
E muitas das vezes acontece quando estou sozinha em casa. Que eu saiba da parte da família do meu pai ninguém morreu recentemente e os que já foram não conheci.



pode ser alguem que tenha vivido na tua casa ou alguem que não conheceste, mas ser teu familiar.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Realmente muito estranho...há alguém que parece querer desesperadamente entrar em contacto contigo... :o

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Terezor
não, somos uma família pequena de momento quem faleceu que eu conhece-se foram os pais da minha minha mãe, o que não explica a voz ser muito parecida com a do meu pai quando me chama.

por isso mesmo é que perguntei se o teu p+ai tinha tido algum irmão....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Já falei aqui num livro muito interessante que li, no verão passado, " O Império dos Anjos" em que na história havia uma rapariga que andava sempre com dores de cabeça. A explicação era  que ela tinha sido concebida com um irmão gémeo, que entretanto não se desenvolvera no ventre materno...

Lembrei-me disto quando alguém falou em tio, até porque é relativamente frequente a concepção ser múltipla e depois vingar apenas um feto...
Templa - Membro nº 708

Agora que falas nisso também eu já vi vários documentários a respeito disso...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Templa - Membro nº 708

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!