Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Repetição do sonho
    Iniciado por Terezor
    Lido 2.503 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Terezor
Eu desde os meus 15 anos (1ª vez que tive este sonho) tenho-o tido repetidamente, não todos os dias mas com separação de meses como de dias...não consigo explicar.
Sonho que estou numa estrada de terra muito estreita com um vestido comprido e volumoso não sei de que cor nunca consegui perceber, esta rua vai dar a uma espécie de aldeia com casas de tijolo e telhados de palha e madeira, mas não vejo ninguém. Começo a ouvir uivos de lobos que vêm da floresta que rodeia a tal aldeias, com medo subo a rua até perto de um monte de lenha onde alguém tinha estado a corta-la, quando dou conta estão aproximadamente 7 lobos atrás de mim mas não parecem querer magoar-me mas sim meio curiosos com a minha presença.
Começo a correr para dentro da floresta e estes perseguem-me até que acordo...
Nunca consegui perceber o que significa Oo

Já pus a hipótese de ser algo na minha cabeça porque leio muitos livros de Julliet Marriler e Marion Zimmer Bradley e sou uma fanática pela a escrita destas duas fantásticas autoras e da vida Celta, Pagã, viking....tudo o que seja culturas encanta-me e nestas duas autoras perco-me e sempre que leio imagino tudo ao pormenor na minha cabeça...
MAS....não me lembro de nenhum dos livros até agora referirem Lobos como elemento importante do livro.



Olá,  :)

Já esperimentaste em meter conversa com os lobos, quando eles vão ter contigo à aldeia?
é que pode ser por isso que eles vão atrás de ti, porque têm algo para te dizer.
se quiseres, pergunta o que eles querem e não tenhas medo, se eles olham para ti com curiosidade é porque podem querer comunicar contigo. todos os sonhos têm uma mensagem, se é repetido, então é algo que precisas saber e ainda não conseguiste descobrir. experimenta, pode ser que tenhas uma surpresa.
boa sorte.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Terezor
Eu já tentei falar, gritar etc... mas não consigo fazer nada, parece que já é automático fazer aquele caminho e acordar naquele preciso momento

precisas concentrar-te, acalmar-te e pensares: "eu controlo este sonho" dentro do sonho, em vez de fugires enfreta-os. so assim o sonho deixa de se repetir e percebes o que se passa. experimenta fazer isso, se não conseguires à primeira, não te preocupes tentas mais vezes até conseguires a resposta.
bjs
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Terezor
Obrigada pelo o conselho =)