Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Fallen (1998)
    Iniciado por ppcom
    Lido 2.385 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Fallen é um Thriller Sobrenatural de 1998, dirigido por Gregory Hoblit (Fracture, Untraceable).

Sinopse

"
Alguns anos atrás o condecorado detective John Hobbes (Denzel Washington) e seu parceiro Joseny (John Goodman, de The Flintstones - O Filme) condenaram à morte um demoníaco serial Killer. Mas agora está acontecendo uma nova série de mortes com as mesmas características do falecido assassino e o próprio Hobbes é colocado como um dos suspeitos responsáveis pelos crimes brutais. Perturbado com a situação, ele procura ajuda e descobre que está lidando com as forças das trevas e que o mal pode assumir qualquer forma. Ele precisa agir rápido antes que enlouqueça, ou que novas vítimas apareçam. E Hobbes tem apenas uma pista: a maldade pura é eterna e desconhece fronteiras.
"
Fonte: Área Terror

Elenco

Denzel Washington
John Goodman
Donald Sutherland
Embeth Davidtz

Ano:1998
Género:Thriller Sobrenatural
Realização:Gregory Hoblit

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=Mth5u2PPFbY#ws
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Achei o filme muito bom e surpreendente!!  ;)


Já vi e achei muito, mas mesmo muito bom!  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Raedon
Parece ser um bom filme! Tenho de o ver  ;D cumprimentos

Citação de: Raedon em 25 fevereiro, 2010, 19:27
Parece ser um bom filme! Tenho de o ver  ;D cumprimentos

Vê, que não te vais arrepender  ;)

É um óptimo thriller psicológico/thriller sobrenatural. O ritmo do filme é relativamente lento, mas o que perde em ritmo, ganha em qualidade.  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Raedon
#6
Ainda por cima é com o Denzel Washington, adoro os filmes dele.. é um actor simplesmente incrível.

Vou ver o filme este fim de semana, depois dou a minha opinião  ;D

Cumprimentos