Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Será um mundo interior
    Iniciado por AndreiaLi
    Lido 2.248 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi


Aqui á umas noites, sonhei que estava num meio dum campo totalmente verde, cheio de árvores, relva verde por toda a parte
ouviam-se uns passarinhos. E nesse local, eu estava totalmente relaxada e aproveitava para meditar. Recordo-me de no sonho pensar que aquele era o local para onde eu iria sempre que necessitasse de encontrar equilíbrio, e desanuviar dos problemas do dia-a-dia.

Será uma espécie de mundo interior?

Citação de: AndreiaLi em 21 janeiro, 2010, 22:19

Aqui á umas noites, sonhei que estava num meio dum campo totalmente verde, cheio de árvores, relva verde por toda a parte
ouviam-se uns passarinhos. E nesse local, eu estava totalmente relaxada e aproveitava para meditar. Recordo-me de no sonho pensar que aquele era o local para onde eu iria sempre que necessitasse de encontrar equilíbrio, e desanuviar dos problemas do dia-a-dia.

Será uma espécie de mundo interior?
bem que sonho maravilhoso!deves ter acordado super bem disposta!!!isso parecia quase o retrato do paraíso... ;D

AndreiaLi
Sim, contudo era um local isolado, sem pessoas.

Citação de: AndreiaLi em 21 janeiro, 2010, 22:31
Sim, contudo era um local isolado, sem pessoas.
se calhar sentes-te mais relaxada quando está sozinha... ;)

AndreiaLi
Nao... mais quando estou com uma pessoa em particular...  :D

Eu acredito que este sonho foi uma forma do seu interior descansar, o seu corpo devia estar cansando, exausto então o seu subconsciente percebendo seu cansaço resolveu deixar você descansar. Uma coisa que o teu corpo estava precisando!
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.

AndreiaLi
Tem toda a logica Taynara... sendo stressada como eu, faz todo o sentido.

AndeiaLi,

Eu quando iniciei a minha prática de meditação, utilizei como técnica de auto relaxamento uma imagem mental muito identica á que descreves, a unica diferença é que tinha um riacho e não me lembro de ter visto alguma vez passarinhos. Mas isto para te dizer que me parece uma mensagem do teu ser interno sim, para que inicies uma prática diária de meditação e sim, deverias começar por te deixares levar até esse teu mundo interior para que de lá então se iniciasse a meditação em si.
sou o eterno em manifestação temporal