Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Japonês de 14 anos solta um "Hadouken"
    Iniciado por ppcom
    Lido 7.407 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: TREBALIG em 25 janeiro, 2010, 15:34
epa, isto faz-me lembrar o street fighter.....lol, qualquer dia parece um indiano qualquer com os braços e pernas elasticos que esticam como fazia o Dalshim....lol

baixo, direita + A  ;D

#16
Isso sim era digno de ver! Mas eu ainda estou à espera de um homem selvagem de cabelo laranja e pele verde, capaz de produzir electricidade com o corpo...
[/quote]
A EDP espetava-lhe logo com um processo em cima por concorrencia desleal...
Gostava era de ver a Chun-Li a fazer aquele truque de pernas abertas e cabeça para baixo  ::)

Citação de: pontozero em 25 janeiro, 2010, 17:51
Isso sim era digno de ver! Mas eu ainda estou à espera de um homem selvagem de cabelo laranja e pele verde, capaz de produzir electricidade com o corpo...

Uiiiii isso sim era de valor, como se chamava o bicho?Era o Blanka...hahah o brasileiro...
Trebalig

Legan

Não sou de acreditar, mas digo-vos uma coisa o que me intriga muito é o apoio do governo chinês ...
Se o governo chinês o apoia é sinal que alguma coisa se passa ... E isso faz me lembrar o ambiente de tensão que a china têm estabelecido com o resto do mundo, logo leva-me ao material militar .

Se isto é verdade tou a ver um grande risco para a humanidade.

Faz me lembrar a serie HEROES.

Raedon
LOL uma série, que por acaso até conheço (os Heroes) cá está nada de real  ;D

O miúdo mais parece um Songoku a fazer o kameahahme ou uma coisa assim  :laugh:

Eu quero é aprender a fazer fatalities como as do Mortal Kombat e pronto.


p1pedrogomes
FAKEEE
Quer dizer, o fotografo tirou a foto com o hadouken á frente, isto é, vai levar com aquilo na boca  ;D
FAKEEE
Que palhaçada de revista!!

#23
Estes japoneses vivem o mundo sobrenatural como se disso dependesse as próprias vidas. Vocês nem imaginam a quantidade de revistas sobre fantasmas e fantástico que há à venda no Japão, e todas, mas todas têm historias fantasiosas e fotos "photoshopadas", e mesmo sabendo que são falsas não querem saber, compram e deliram com aquilo. É isso e jogos.
Muitos de vocês devem ainda estar lembrados do o famoso "jornal da mentira" que se vendia em Portugal, pronto é parecido.

Citação de: ppcom em 21 janeiro, 2010, 20:29
"
A revista japonesa Chi in Action vol 38, descreveu a primeira manifestação voluntaria de energia termocinética luminosa (hadouken) em um laboratório com condições próprias para a percepção do fenomeno em um garoto chamado Eiji Homura de 14 anos. Eiji conseguiu estilhaçar uma tela de acrílico (1,5x1,5m) com 1 polegada a uma distancia de 4,5 metros. Os aparelhos detectaram uma esfera discoidal de 25 cm de raio, incandescente (amarelo-branco gradiente) de temperatura de 124 graus celsius. A esfera viajou a uma velocidade de 250 km/h a força de impacto foi avaliada em 600 kg por cm³. O fenomeno foi presenciado por um cientista, dois psicólogos e um mestre de acumpuntura e retenção de Chi (possui recordes no Guiness).



Os pareceres foram mistos, o cientista não deu crédito ao ocorrido comentou em possível fraude, os psicologos apoiaram a tese do fato, o menino possui histórico de violência doméstica, a manisfestação voluntária (não provada) teria sido obra deste trauma, o mestre de acumpuntura Chung Zeng Maoi (75 anos relator e entrevistado do artigo da revista) declarou o menino um prodígio e que pretende manter contato com o menino para entender melhor o que ele é capaz de fazer futuramente.

Atualmente o menino vive em Yokohama com os pais adotivos, apesar do "talento" Eiji é uma pessoa calma e tímida e diz nunca ter machucado ninguém com esse "poder", de fato os danos em seres vivos seriam muito expressivos para não dizer fatais, Eiji deu algumas coletivas em jornais e programas de auditório mas a sua única actuação pública se deu neste laboratório, os pais adoptivos de Eiji não liberaram as imagens do fenómeno, o que se sabe é que o governo japonês está apoiando a família em todos os quesitos,saúde, educação, lazer.
"

Fonte: sobrenatural
[/qu
ja viram a pinta do laboratorio? :P