Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • O meu filho pegou no meu telemóvel e tirou umas fotos em minha casa
    Iniciado por sofia
    Lido 20.779 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
pra mim parece a repetição da imagem da televisão, um rapaz com uma arma



reparem não parece a mesma imagem?  :o

#46
boa tarde! a mim parecia-me um bebé extraterrestre ;D  :P

 Em primeiro olá!eu acho que é reflexo mas já tentou tirar mais allgumas fotos na sua casa? beijinho!
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

Zen
Citação de: TREBALIG em 24 janeiro, 2010, 22:51
Sinceramente não vejo nada de mais, e creio que uma camera de telemóvel nao consegue apanhar algo que do outro mundo...

Provavelmente já vai ser uma resposta tardia mas, havia de ter visto o conteúdo de umas fotos que eu coloquei aqui no fórum há algum tempo atrás, foram todas tiradas por um telemóvel, acho que mudaria de opinião logo na hora que visse as fotos, acredito que seja difícil assimilar a ideia, de que é possível captar algo do lado de lá com um telemóvel, mas o que apareceu nas fotos que eu tirei é um facto de que é possível.

#49
é um reflexo nada de sobrenatural em relação á casa mesmo sendo nova há sempre barulhos, pois é as massas a puxar.

Sol_Lua
#50
Olá boa tarde.

Ontem aconteceu me algo do género. Tiraram me fotos e das 6 fotografias 3  apareciam um circulo branco só Á minha volta, até pensaram que era a câmara que estava suja, limparam mas continuou. Só depois é que desapareceu..

Estranho =S

Citação de: Sol_Lua em 20 abril, 2012, 14:31
Ola boa tarde.

Ontem aconteceu me algo do genero. Tiraram me fotos e das 6 fotografias 3  apareciam um circulo branco so a minha volta, ate pensaram que era a camara que estava suja, limparam mas continuo. So depois é que desapareceu..

Estranho =S

podes postar essas fotos?

Sol_Lua
Sim, quando passar as fotos para o pc eu coloco aqui =)

#53
Impressão minha ou a névoa mexe-se??!? Que foto mais estranha.

Por acaso a mim só me parece um reflexo, agora de quê, isso é que já não sei  :-\
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

#55
queira me desculpar a frontalidade, mas é só o reflexo de alguma coisa da divisão ao lado, com luz... que se vê do lado esquerdo através da porta aberta. quanto aos barulhos isso já é outra história... abraço e tudo de bom



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Ashesrain

Olá, realmente parece ser algo a sobressair, talvez pareidolia.