Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: O meu filho pegou no meu telemóvel e tirou umas fotos em minha casa Resposta #15Janeiro 25, 2010, 01:59:38
Júnior
*
Vencedor do Desafio Fotográfico - Outubro de 2010

Apreciações: 30
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #15 em: Janeiro 25, 2010, 01:59:38

um reflexo
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...
pub

Tópico: O meu filho pegou no meu telemóvel e tirou umas fotos em minha casa Resposta #16Janeiro 25, 2010, 14:23:56
Guru

Apreciações: 44

VISITORS
Masculino
» Resposta #16 em: Janeiro 25, 2010, 14:23:56

um reflexo

Pois é a ideia que me dá....
Registado

Trebalig

Tópico: O meu filho pegou no meu telemóvel e tirou umas fotos em minha casa Resposta #17Janeiro 25, 2010, 23:16:02
Visitante
» Resposta #17 em: Janeiro 25, 2010, 23:16:02

Não tenho a menor duvida. Vejo um homem de 38 anos a segurar pela mão uma criança de 6. Pelo joelho esfolado dá para perceber que a criança caiu a caminho da escola. A única coisa que não consigo ver bem é se o leite que ele tomou de manhã estava quente ou morno. Se alguém conseguir ver, por favor avisem. Preocupa-me o homem ainda não ter recebido o ordenado, pois dá para ver perfeitamente que a mulher não tem dinheiro suficiente para pagar todas aquelas compras no supermercado. Mas também com a crise que   se nota na fotografia ainda compraram aquela casa horrível no Algarve. Assim rapidamente á primeira vista não consigo ver mais nada na foto. Se alguém conseguir ver mais alguma coisa, por favor informe.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Tópico: O meu filho pegou no meu telemóvel e tirou umas fotos em minha casa Resposta #18Fevereiro 02, 2010, 16:54:37
Júnior
*

Apreciações: 3

Médium Sensitivo Que Aprimora Seus Instintos
Masculino
» Resposta #18 em: Fevereiro 02, 2010, 16:54:37

Olá Pessoal,
Bom Pra mim Parece a formação de uma Face.
Se Não For Pueira, Sombra ou Reflexo de Alguma Coisa(oq o pessoal falou) conserteza você tem um grande problema.
Registado

Tópico: O meu filho pegou no meu telemóvel e tirou umas fotos em minha casa Resposta #19Fevereiro 02, 2010, 20:21:52
Júnior
*

Apreciações: 12

Masculino
» Resposta #19 em: Fevereiro 02, 2010, 20:21:52

Não tenho a menor duvida. Vejo um homem de 38 anos a segurar pela mão uma criança de 6. Pelo joelho esfolado dá para perceber que a criança caiu a caminho da escola. A única coisa que não consigo ver bem é se o leite que ele tomou de manhã estava quente ou morno. Se alguém conseguir ver, por favor avisem. Preocupa-me o homem ainda não ter recebido o ordenado, pois dá para ver perfeitamente que a mulher não tem dinheiro suficiente para pagar todas aquelas compras no supermercado. Mas também com a crise que   se nota na fotografia ainda compraram aquela casa horrível no Algarve. Assim rapidamente á primeira vista não consigo ver mais nada na foto. Se alguém conseguir ver mais alguma coisa, por favor informe.

~Mas Que Raio~? lololololol
Registado

Tópico: O meu filho pegou no meu telemóvel e tirou umas fotos em minha casa Resposta #20Fevereiro 02, 2010, 20:31:33
Supremo
Membro do Mês - Agosto 2009

Apreciações: 2096
Referidos: 27

Feminino
» Resposta #20 em: Fevereiro 02, 2010, 20:31:33

se era para rir,em mim não provocou qualquer tipo de efeito...nem esboçar um sorriso consegui.tenta outra vez Tongue
Registado

Tópico: O meu filho pegou no meu telemóvel e tirou umas fotos em minha casa Resposta #21Fevereiro 02, 2010, 21:06:29
Mestre
Membro do Mês - Dezembro 2009

Apreciações: 146
Referidos: 3

Apenas Margarida
Feminino WWW
» Resposta #21 em: Fevereiro 02, 2010, 21:06:29

no coment's, citando CNN
Registado

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Tópico: O meu filho pegou no meu telemóvel e tirou umas fotos em minha casa Resposta #22Fevereiro 03, 2010, 13:20:34
Guru

Apreciações: 49

o verdadeiro ser de cada um nunca deixa de existir
http://www.facebook.com/f
Masculino WWW
» Resposta #22 em: Fevereiro 03, 2010, 13:20:34

men, tas pior que eu, que andas-te a fumar??? eu vejo mal mas tu vez a quadriplicar a dobrar fora do normal:), precisas de ir a um psiquiatra...Grin
Registado

Tópico: O meu filho pegou no meu telemóvel e tirou umas fotos em minha casa Resposta #23Fevereiro 19, 2010, 00:21:59
Guru

Apreciações: 52
Referidos: 3

Á procura da verdade..
Masculino WWW
» Resposta #23 em: Fevereiro 19, 2010, 00:21:59

Olá Iceburn, como achei estranho, tirei outras fotos ao mesmo local e acredita que as fotos k eu tirei não têm nada a ver com estas.
Houve uma noite que fiquei sozinha e so se ouvia barulho, como por exemplo, ranger, bater e estalar, não dormi a noite inteira. Mas o mais esquisito é que a casa é nova, nem sequer há motivos para haver este tipo de situações.

O facto de a casa ser nova nao quer dizer nada.. o importante é o terreno.. um terreno antigo.
Acredita se que as almas que ficam mesmo depois do sitio ser destruido e reconstruido de novo pode eventualmente ficar assombrado por essas ditas almas no próprio terreno.  Tongue
Registado

Tópico: O meu filho pegou no meu telemóvel e tirou umas fotos em minha casa Resposta #24Fevereiro 22, 2010, 19:21:40
Júnior
*

Apreciações: 1
Referidos: 1

Masculino
» Resposta #24 em: Fevereiro 22, 2010, 19:21:40

uau mesmo estranho!!!parece mesmo alguém com as mãos perto da cara como que tivesse volume,como se estivesse em relevo até como que saísse do ecrâ Shocked
Yah foi isso mesmo que eu vi, na foto de baixo... se me cingisse só à foto de cima diria que é apenas poeira, mas a outra foto lança a dúvida! é que parece mesmo algo com relevo que lá está.  Shocked
Registado

Tópico: O meu filho pegou no meu telemóvel e tirou umas fotos em minha casa Resposta #25Fevereiro 22, 2010, 19:42:13
Guru

Masculino WWW
» Resposta #25 em: Fevereiro 22, 2010, 19:42:13

parexe mais reflexo ou um tipo de sombra...
Registado

Tópico: O meu filho pegou no meu telemóvel e tirou umas fotos em minha casa Resposta #26Fevereiro 24, 2010, 18:47:56
Avançado
**

Apreciações: 2

I will never let you go...
Masculino
» Resposta #26 em: Fevereiro 24, 2010, 18:47:56

akilo nao parece ser mancha nem reflexo mas sim um espirito a pedir ajuda parece-me, esta atenta a esse local por mais tempo, se ja aconteceu algo paranormal nesse sitio avisa Wink eu nao acho mesmo ke seja reflexo
Registado

otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

Tópico: O meu filho pegou no meu telemóvel e tirou umas fotos em minha casa Resposta #27Maio 22, 2010, 10:25:50
Guru

Apreciações: 16
Referidos: 1

I'm going for a walk...
Masculino
» Resposta #27 em: Maio 22, 2010, 10:25:50

Parece-me reflexo, mas nunca se sabe...
Registado

"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Tópico: O meu filho pegou no meu telemóvel e tirou umas fotos em minha casa Resposta #28Maio 23, 2010, 19:18:13
Guru

Masculino WWW
» Resposta #28 em: Maio 23, 2010, 19:18:13

akilo nao parece ser mancha nem reflexo mas sim um espirito a pedir ajuda parece-me, esta atenta a esse local por mais tempo, se ja aconteceu algo paranormal nesse sitio avisa Wink eu nao acho mesmo ke seja reflexo
sorry, mas acho que estao mais a procura de um desejo de que esteja mesmo ali algo, e nao estao a pensar corretamente...
Registado

Tópico: O meu filho pegou no meu telemóvel e tirou umas fotos em minha casa Resposta #29Maio 25, 2010, 12:56:25
Visitante
» Resposta #29 em: Maio 25, 2010, 12:56:25

sorry, mas acho que estao mais a procura de um desejo de que esteja mesmo ali algo, e nao estao a pensar corretamente...

Concordo Contigo!
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Fotos tiradas à noite a uma casa abandonada atrás da minha casa « 1 2 3 4 5 »
Fotografias e Vídeos de Fantasmas Captados em Portugal
Dark_sailor 73 21999 Última mensagem Novembro 23, 2017, 16:37:03
por STinoco
Nascimento do meu filho « 1 2 3 »
Relatos e Experiências