Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • O meu filho pegou no meu telemóvel e tirou umas fotos em minha casa
    Iniciado por sofia
    Lido 20.821 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

Trebalig

joaocam
Não tenho a menor duvida. Vejo um homem de 38 anos a segurar pela mão uma criança de 6. Pelo joelho esfolado dá para perceber que a criança caiu a caminho da escola. A única coisa que não consigo ver bem é se o leite que ele tomou de manhã estava quente ou morno. Se alguém conseguir ver, por favor avisem. Preocupa-me o homem ainda não ter recebido o ordenado, pois dá para ver perfeitamente que a mulher não tem dinheiro suficiente para pagar todas aquelas compras no supermercado. Mas também com a crise que   se nota na fotografia ainda compraram aquela casa horrível no Algarve. Assim rapidamente á primeira vista não consigo ver mais nada na foto. Se alguém conseguir ver mais alguma coisa, por favor informe.

Olá Pessoal,
Bom Pra mim Parece a formação de uma Face.
Se Não For Pueira, Sombra ou Reflexo de Alguma Coisa(oq o pessoal falou) conserteza você tem um grande problema.

Citação de: joaocam em 25 janeiro, 2010, 23:16
Não tenho a menor duvida. Vejo um homem de 38 anos a segurar pela mão uma criança de 6. Pelo joelho esfolado dá para perceber que a criança caiu a caminho da escola. A única coisa que não consigo ver bem é se o leite que ele tomou de manhã estava quente ou morno. Se alguém conseguir ver, por favor avisem. Preocupa-me o homem ainda não ter recebido o ordenado, pois dá para ver perfeitamente que a mulher não tem dinheiro suficiente para pagar todas aquelas compras no supermercado. Mas também com a crise que   se nota na fotografia ainda compraram aquela casa horrível no Algarve. Assim rapidamente á primeira vista não consigo ver mais nada na foto. Se alguém conseguir ver mais alguma coisa, por favor informe.

~Mas Que Raio~? lololololol

Citação de: joaocam em 25 janeiro, 2010, 23:16
Não tenho a menor duvida. Vejo um homem de 38 anos a segurar pela mão uma criança de 6. Pelo joelho esfolado dá para perceber que a criança caiu a caminho da escola. A única coisa que não consigo ver bem é se o leite que ele tomou de manhã estava quente ou morno. Se alguém conseguir ver, por favor avisem. Preocupa-me o homem ainda não ter recebido o ordenado, pois dá para ver perfeitamente que a mulher não tem dinheiro suficiente para pagar todas aquelas compras no supermercado. Mas também com a crise que   se nota na fotografia ainda compraram aquela casa horrível no Algarve. Assim rapidamente á primeira vista não consigo ver mais nada na foto. Se alguém conseguir ver mais alguma coisa, por favor informe.
se era para rir,em mim não provocou qualquer tipo de efeito...nem esboçar um sorriso consegui.tenta outra vez :P

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: joaocam em 25 janeiro, 2010, 23:16
Não tenho a menor duvida. Vejo um homem de 38 anos a segurar pela mão uma criança de 6. Pelo joelho esfolado dá para perceber que a criança caiu a caminho da escola. A única coisa que não consigo ver bem é se o leite que ele tomou de manhã estava quente ou morno. Se alguém conseguir ver, por favor avisem. Preocupa-me o homem ainda não ter recebido o ordenado, pois dá para ver perfeitamente que a mulher não tem dinheiro suficiente para pagar todas aquelas compras no supermercado. Mas também com a crise que   se nota na fotografia ainda compraram aquela casa horrível no Algarve. Assim rapidamente á primeira vista não consigo ver mais nada na foto. Se alguém conseguir ver mais alguma coisa, por favor informe.
men, tas pior que eu, que andas-te a fumar??? eu vejo mal mas tu vez a quadriplicar a dobrar fora do normal:), precisas de ir a um psiquiatra...;D

Citação de: sofia em 21 janeiro, 2010, 17:24
Olá Iceburn, como achei estranho, tirei outras fotos ao mesmo local e acredita que as fotos k eu tirei não têm nada a ver com estas.
Houve uma noite que fiquei sozinha e so se ouvia barulho, como por exemplo, ranger, bater e estalar, não dormi a noite inteira. Mas o mais esquisito é que a casa é nova, nem sequer há motivos para haver este tipo de situações.

O facto de a casa ser nova nao quer dizer nada.. o importante é o terreno.. um terreno antigo.
Acredita se que as almas que ficam mesmo depois do sitio ser destruido e reconstruido de novo pode eventualmente ficar assombrado por essas ditas almas no próprio terreno.  :P
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: Nita em 21 janeiro, 2010, 19:05
uau mesmo estranho!!!parece mesmo alguém com as mãos perto da cara como que tivesse volume,como se estivesse em relevo até como que saísse do ecrâ :o
Yah foi isso mesmo que eu vi, na foto de baixo... se me cingisse só à foto de cima diria que é apenas poeira, mas a outra foto lança a dúvida! é que parece mesmo algo com relevo que lá está.  :o


akilo nao parece ser mancha nem reflexo mas sim um espirito a pedir ajuda parece-me, esta atenta a esse local por mais tempo, se ja aconteceu algo paranormal nesse sitio avisa ;) eu nao acho mesmo ke seja reflexo
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Citação de: katsagu.madaga em 24 fevereiro, 2010, 18:47
akilo nao parece ser mancha nem reflexo mas sim um espirito a pedir ajuda parece-me, esta atenta a esse local por mais tempo, se ja aconteceu algo paranormal nesse sitio avisa ;) eu nao acho mesmo ke seja reflexo
sorry, mas acho que estao mais a procura de um desejo de que esteja mesmo ali algo, e nao estao a pensar corretamente...

irakaya
Citação de: luistorres em 23 maio, 2010, 20:18
sorry, mas acho que estao mais a procura de um desejo de que esteja mesmo ali algo, e nao estao a pensar corretamente...

Concordo Contigo!