Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • O meu filho pegou no meu telemóvel e tirou umas fotos em minha casa
    Iniciado por sofia
    Lido 20.779 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Boa tarde, antes de mais parabéns pelo site.
Um dia á tarde, o meu filho com 4 anos pegou no meu telemóvel e tirou umas fotos em minha casa, na qual surguiu as seguintes fotos que vou mostrar. Alguem consegue distinguir alguma coisa ou é só imaginação minha?
Obrigada!








Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

reflexo com longe exposição fotográfica


reflexo do que? consegues ser mais explicito? :)

#3
Olá Sofia. Alterei o título do tópico porque o que tinhas era pouco esclarecedor.

Quanto às fotos pode realmente ser reflexo. Poder-se-á considerar outras hipóteses, mas para isso apenas uma foto é pouca informação.

Por isso a minha primeira questão é: acontecem outro tipo de fenómenos?

Olá Iceburn, como achei estranho, tirei outras fotos ao mesmo local e acredita que as fotos k eu tirei não têm nada a ver com estas.
Houve uma noite que fiquei sozinha e so se ouvia barulho, como por exemplo, ranger, bater e estalar, não dormi a noite inteira. Mas o mais esquisito é que a casa é nova, nem sequer há motivos para haver este tipo de situações.

Olá nina

no ecrã de baixo vejo apenas uma mancha parecida com um rato, mas pode ser pura mancha.

Tal e qual as nuvens nos fazem lembrar objectos, animais, etc.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

uau mesmo estranho!!!parece mesmo alguém com as mãos perto da cara como que tivesse volume,como se estivesse em relevo até como que saísse do ecrâ :o

Para mim as fotos estão demasiado desfocadas para se perceber o que de facto possa ser, mas também acredito que possa ser reflexo vindo da janela

AndreiaLi

Citação de: Ingwe em 21 janeiro, 2010, 19:10
Para mim as fotos estão demasiado desfocadas para se perceber o que de facto possa ser, mas também acredito que possa ser reflexo vindo da janela
aquilo não me parece ser uma janela,parece uma porta,repara que há um plafond(?) no tecto...

foto desfocada + longa exposição + reflexo da porta = pareidolia
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

Citação de: pontozero em 24 janeiro, 2010, 19:54
foto desfocada + longa exposição + reflexo da porta = pareidolia
reflexo de uma porta aberta?

"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

Sinceramente não vejo nada de mais, e creio que uma camera de telemóvel nao consegue apanhar algo que do outro mundo...
Trebalig

alguma coisa esta ali, ve-se prefeitamente, o que é sinceramente nao sei, pode ser muita coisa...