Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Desde pequena que vejo ou sinto coisas para as quais não tenho explicação.
    Iniciado por MariaV.
    Lido 7.402 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nwdsilva
Mediunidade não aparece apenas em pessoas espíritas, ela pode surgir como uma prova ou uma missão. Veja isso como um convite para conhecer a Doutrina Espírita que é muito boa e nobre. Recomendo que leia O Livro dos Espíritos.

gabriellus
Na minha opiniao é o sinal certo para comessares a seguir o que realmente sentes...
Alguem deve precisar de ti,tenta ouvi-los 

Gostaa de saber que idade tens? se nao for incomudo pois por ter aumentado a uns anos é porque está na altura de seguires o teu caminho caminho ao qual ainda nao seguiste essas dormencias no corpo podem ser sinais para entrares neste ramo da espiritualidde sabes muitas pessoas têm dons  e nao os utilizam e mais tarde vem esses avisos.. Ja conheci umas pessoas com cancos e tumores que so curaram quando entraram na espiritualidade ou seja era o tal aviso de que as vezes percisamos..
Imunidade tu tens para teres vivido essas esperiencias
Aconselhavate a fazer sessoes de reiki para começar e talvez lavar a casa com amoniaco para afastar as entidades que tens a tua volta e protegete com simbolos
Espero ter ajudado se percisares de mais alguma coisa é só dizer beijinhos
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Na minha opinião tu és mediunica e isso pode explicar os teus sonhos e sensações fisicas.

Citação de: Susy em 21 janeiro, 2010, 04:08
Olá, bem-vinda.

Obrigada pelo teu relato, tens uma vida "paranormal" muito rica.  :)
fiquei a pensar numa coisa que disseste, desde há 2 anos que tudo se intensificou, tens ideia do porquê? aconteceu alguma coisa nessa altura que possa ter provocado isto? pergunto porque todo o efeito tem uma causa e se o que sentes se desenvolveu mais nessa altura, alguma coisa importante provocou isso.
pode ajudar-te a perceber melhor isso e conhecimento é poder.
bjs  :-* :)

a partir dos 18 anos qualquer umq eu tenha mediunidade como ela tem devia comecar a ser educada apra aprender muitos nao o sabem outros sabem masi tarde quando comeca aver acontecimentos   ... e muitas coisas fora do normal ai vao a uma medium e tem a resposta deviam ter sido educadas  as 18 anos de idade...

mas claro vao a tempo mas  o melhor sera os 18 anos...

#20
 Já senti, e sinto, coisas que (Ainda) não percebo de maneira nenhuma, desde a dormencia dos membros (o que é horrivel porque fico sem sensibilidade nenhuma), parelisia, alfinetadas pelo corpo e até perder os sentidos.


S: Não tenhas medo e tenta enfrentar as coisas de uma forma normal. Eu ás vezes sinto o mesmo.  Quanto a perder os sentidos ...isso é preciso ter mais cuidado pois poderias estar a andar numa rua ou atravessar uma rua com muito movimento de carros ou em um local fácil de cair.

S: É só ter consciência que nós temos isso............... e " caminhar " em lugares mais seguros.

Antes de mais bem-vinda!

Pelo que percebi, essas manifestações só começaram a "atacar" mais quando faleceu uma grande amiga sua correcto?
Entretanto já deve ter tido uma depressão ou principio de uma correcto?

Faço essas perguntas só para ver se compreendo uma coisa.
ILYM

Olá Maria. Obrigada por partilhar. Sei o que é Xanax :) sei o que são dores no corpo constantes, sei até o que são as dores viajantes :) agora doi aqui depois doi ali. Desde muito novinha que eu sou o compendio das doenças. Custa muito, deprime,mas provavelmente terá uma razão cármica para assim ser. Procurando no mapa natal, talvez lá esteja. Já ouviu falar no despertar espiritual e seus sinais? Procure na internet e veja que não está assim tão sozinha.
Nunca fez meditação? É muito simples e não precisa de ser monge budista para o fazer, no youtube tem muitas é só escolher e descarregar. Quanto aos desencarnados, pergunte mentalmente e diretamente o que eles pretendem de si, se for só incomodar peça-lhes para não o fazer. Muitas vezes alguns nem se dão conta que nos estão prejudicando. Quanto às "senhoras" prefira confiar em si, não espalhe as suas energias nem confunda aqueles que de momento estão à sua volta. Você tem LUZ eles ficam por perto. Vá para um sitio calmo, espaço aberto luminoso, sózinha e sente-se ao fim de algum tempo feche os olhos e peça ou pergunte se está alguém por perto? Se interiormente receber uma resposta positiva fale com um de cada vez. Diga que não pode viver em dois planos ao mesmo tempo, pergunte se querem ajuda, que tipo de ajuda. Seja honesta diga que não é a pessoa certa para procurarem um centro espirita, para irem em paz. Eles irão. Se forem seres muito negativos apele para suas energias positivas e pense em luz, muita luz e envie-lhes luz e paz.
Quanto às pessoas da rua que você consegue saber o que se passou, comece a perguntar o que posso fazer com essa imagem. Diga sempre "Eu desejo que de acordo com o teu carma tudo se resolva" Habitue-se a bloquear o que não interessa pela sua saúde.
Um dia este seu DOM vai poder ajudar muita gente, mas primeiro tem de aprender a usá-lo e controlá-lo.
Fique em Paz

Boas, após ter lido o teu problema eu vou referir alguns pontos importantes para pessoas com esses problemas, não "citem" luz perante os problemas como estes, a igreja e Deus não é a cura para isso, acreditem, a melhor maneira de combaterem esses problemas é entrarem na escuridão com quem vos incomoda, tentem imaginar acontecimentos que essa pessoa tenha passado e enfrentem com eles, vocês não podem pedir ajuda a uma coisa que não é credível como Deus. Vocês tem de se defender...
De qualquer maneira peço que actualize a sua situação o mais depressa possível pois até eu mesmo posso não ter a solução para o problema com que está a lidar.
Obrigado...

#24
Porque é que tudo se intensificou de á 2 anos para cá? Talvez tenhas essas visões para poderes ajudar!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.