Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Desde pequena que vejo ou sinto coisas para as quais não tenho explicação.
    Iniciado por MariaV.
    Lido 7.401 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É a primeira vez que aqui posto, na verdade nao tinha conhecimento deste forum ate ontem e resolvi partilhar convosco as minhas historias. Desde pequena que vejo ou sinto coisas para as quais nao tenho explicaçao. Tudo comecou (penso eu) com um sonho (por volta dos 5,6 anos) com uma mulher velha vestida de preto atras de um balcao numa taberna. No sonho pude ver o sitio exacto da taberna e outros pormenores. Não me assustei, até porque nao me fizeram mal nenhum mas contei à minha mãe que ficou surpresa. Eu vi, com 5 ou 6 anos, um local que outrora tinha sido uma taberna com uma mulher que, segundo a minha mae, tinha morrido largos anos antes de eu nascer. Tive uma infancia e adolescencia felizes, continuei a ver e sentir coisas que ignorei e não contei a ninguem. Já adulta adormeci duas vezes ao volante (uma coisa extremamente estupida e para a qual nao tenho justificação). A minha mãe foi comigo a alguem que,segundo ela, me podia ajudar. Não foi preciso dizer-lhe nada ,a mulher disse-me, assim de caras, que eu tinha adormecido ao volante por duas vezes porque um grande amigo meutinha morrido num acidente de viação e tentava avisar-me que eu corria perigo (daí os sustos). As coisas foram andandando até há mais ou menos 2 anos. Tudo o que vejo e sinto tem mais intensidade. Já senti, e sinto, coisas que (Ainda) não percebo de maneira nenhuma, desde a dormencia dos membros (o que é horrivel porque fico sem sensibilidade nenhuma), parelisia, alfinetadas pelo corpo e até perder os sentidos. Tudo isto me tem transtornado imenso e eu tenho perfeita noçao de que me isolo. Os médicos, xanax e outros que mais não melhoraram a situação, muito pelo contrário. Sei que o que tenho não é do campo da saúde. A experiencia mais recente data a semana passada em que, numa fila, me distraí involuntariamente a olhar para uma pessoa e por instantes deixei de ser eu e vi, claramente, que essa pessoa tinha tido uma grande discussão com uma amiga de quem gostava muito. Foi tao real que ainda me lembro de todos os pormenores.
Bom, amigos, hoje fico-me por aqui e despeço-me de todos vós com um abraço cheio de luz!*





Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Moon*
Bem-Vinda.

Certamente começaras a compreender melhor as tuas coisas e outras começaram a encaixar e a fazer sentido.

Fica Bem.


Penso que deverias consultar alguém de confiança que te possa fazer entender o que realmente sentes,só a partir daí podes realmente conseguir viver com o que sentes e vês.È só a minha opinião.
***

Olá, bem-vinda.

Obrigada pelo teu relato, tens uma vida "paranormal" muito rica.  :)
fiquei a pensar numa coisa que disseste, desde há 2 anos que tudo se intensificou, tens ideia do porquê? aconteceu alguma coisa nessa altura que possa ter provocado isto? pergunto porque todo o efeito tem uma causa e se o que sentes se desenvolveu mais nessa altura, alguma coisa importante provocou isso.
pode ajudar-te a perceber melhor isso e conhecimento é poder.
bjs  :-* :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Ola!
Obrigada pelas vossas respostas :D
Susy, de facto passaram-se algumas coisas... nomeadamente um problema de saude grave e uma grande amiga que desapareceu deste mundo... :(

Deves procurar respostas..porque na minha opinião tens mesmo "poderes" que te afectam de uma forma mais consistente devido a não os conheceres bem,penso que se os conheceres vais dominá los e aì tudo vai fazer mais sentido!

Citação de: ceptyc em 21 janeiro, 2010, 04:40
Deves procurar respostas..porque na minha opinião tens mesmo "poderes" que te afectam de uma forma mais consistente devido a não os conheceres bem,penso que se os conheceres vais dominá los e aì tudo vai fazer mais sentido!

concordo contigo! e sinto que o facto de estar a "deixar andar" nao me tem ajudado em nada.Pelo contrário, tem piorado. E como posso procurar eu ajuda?
Muito obrigada

***

Citação de: MariaV. em 21 janeiro, 2010, 04:44
concordo contigo! e sinto que o facto de estar a "deixar andar" nao me tem ajudado em nada.Pelo contrário, tem piorado. E como posso procurar eu ajuda?
Muito obrigada

***

Nesse aspecto não sei como te ajudar..tens de procurar alguém de confiança que te possa ajudar,mas tu mesma podes tentar entender o significado de tudo que te acontece..eu faço isso e neste momento domino melhor as minhas capacidades,e não te preocupes que aqui podes ter ajuda,eu conheço o fórum há pouco tempo e já me ajudaram bastante,como se costuma dizer,juntos iremos vencer.=)

Olá Maria V. bem vinda ao Forum.

De certeza que encontrarás aqui algumas respostas às tuas questões e claro muitos de nós a ajudarem-te.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


:hi: bem vinda Maria!!!!estás entre amigos!!! ;)


AndreiaLi
Tambem ja me aconteceu umas 3 ou 4 vezes perder alguma da sensibilidade das pernas. Nunca compreendi o que terá sido... o que importa é que nunca mais aconteceu... contudo quando souberes o que é, por favor diz  :)

Andreia Li, houve alguem que me disse, ha uns meses atras, que eu entrava numa especie de transe e era por isso que me adormecia o corpo todo. O que é facto é que depois de me adormecer o corpo tenho sempre sensações terriveis e é assim que as vezes chego a perder os sentidos. Já tomei medicação bastante forte e foi horrivel! Centenas de vezes pior! Basicamente passava os dias inteiros na cama e nao conseguia sequer ter uma conversa com ninguem... assim que deixei a medicação comecei a sentir-me muito melhor, embora nunca tivesse desaparecido:S