Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Wow que susto enorme!
    Iniciado por Terezor
    Lido 6.166 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ok minha linda ficamos a aguardar mais noticias tuas, até lá tenta manter a calma e perceber mais pormenores ok?

Jinhos

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: nwdsilva em 20 janeiro, 2010, 13:39
Olá Terezor,

Tu foste tentada pela manifestação chamada Incubus. O incubus eram considerados demônios que infestavam as mulheres, enquanto que o succubus corrompiam os homens. A palavra incubus vem do latim e significa "aquele que está acima". A palavra succubus também é latina e significa "aquele que está embaixo".

Muitos sacerdotes discutiam sobre a natureza dos incubi e dos succubi e do pecado envolvido em um possível acasalamento com eles. Muitos afirmavam que o demônio (muitas vezes chamado de assexuado) ora se transformava em um, ora em outro, para assolar tanto homens quanto mulheres.

Havia também a teoria de que o demônio poderia sim, gerar filhos, e a própria história do "anticristo" é a de que ele teria sido gerado por um demõnio com uma bruxa. O filme 'O Bebê de Rosemary' é um bom exemplo contemporâneo desta afirmação.


Penso que este relato nao tenha nada a ver com Incubos pois estes efectuam ataques de cariz sexual e a meu ver, tocar num pé ou puxar um cobertor nao é nada disso.

Citação de: Nita em 20 janeiro, 2010, 19:46
também acho...é outra coisa... :-\
estou mais inclinada para uma entidade...

Concordo com a Nita, tambem penso que seja uma entidade a querer a tua atençao, ainda pra mais tens duas entidades que chamam por ti... poderao ser eles ou uma outra terceira e nao quer dizer que a relaçao da dor no pé seja algo mau.
Muitas pessoas que tem a capacidade de sentir/ ver/ ouvir entidades, sentem alguma mudança fisica como apitos nos ouvidos, arrotar sem parar, dormencia no estomago, etc.... como vês, nenhuma destas sensaçoes sao propriamente agradaveis!

Terezor
Eu este f-d-s estou sozinha em casa a ver se tento gravar alguma coisa...

Obrigada

AndreiaLi
Tambem existe a hipotese de ter sido alguma entidade de alguem que tinhas proximo a ti, algum/a familiar preocupado/a com o teu estado