Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Quadro caiu sem explicação!!
    Iniciado por nribeiro
    Lido 50.171 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: SweetPie em 03 dezembro, 2010, 22:17
O problema é que vi o quadro ser abanado na parede, simplesmente andava de um lado para o outro até cair! As janelas estavam fechadas, não havia corrente de ar, nada... e estava na parede à relativamente pouco tempo, tanto que nem fotografia tinha ainda. Também não sei o que me deu para pendurar um quadro sem foto... :)

Pois, isso é que já não terá grande explicação, ao menos pela via da lógica....
Templa - Membro nº 708

é incrivel como até na queda de um simples  quadro atribuiem isso a causas paranormais ...

MargaridaKeating
#17
Sinceramente não acho que tenha sido algo paranormal. É muito fácil culpar o paranormal por algo assim, mas é facto que com o tempo o as coisas também vão perdendo força, com o peso do quadro no prego, este pode começar a ceder até que a um ponto se move um pouco e o quadro pode cair. Não estou a dizer que tenha sido o caso, mas é uma possibilidade que se deve ter em conta.


Até me veio á cabeça ( já nem me lembrava) que um dia estava a dormir muito bem e ouvi um "bak", sim assustei-me, fui ver na mesma o que era e vi que o meu quadro do corredor estava no chão de pé como que quem tira e encosta á parede... mas nem dei muita importância voltei a pôr o quadro no prego.
estava com tanto sono, voltei para a cama e fui dormir. fiquei tão intrigada no dia a seguir ver o quadro ele estava bem e nada fora do normal até me arrepiei de pensar como reagi sem pensar muito como o quadro foi cair sem razão, com tantos problemas na minha vida eu acabei por esquecer...

#19
Citação de: Paraphenomenal em 01 dezembro, 2010, 23:07
Penso que pode nao ser nada de paranormal, quadros podem simplesmente cederem por estarem mal presos, ao longo dos anos vai cedendo até que cai.
mas abanar não é normal  :-X

Existem coisas que nenhum de nós poderá eventualmente algum dia explicar...



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#20
Tenho um quadro que fiz quando andava no liceu, e tem o nome de uma banda que adorava imenso "incubus" e este estava por cima da mesinha de cabeceira, claro pregado na parede! Uma vez de madrugada lembrou se de cair, claro assutei me não esperava, levantei me e meti-o no mesmo sitio :angel: na outra noite acontece o mesmo por voltas das mesmas horas, lá fui eu de novo e novamente coloquei o na parede! Numa terceira vez cai de novo e até hoje está guardado... resumindo nunca mais voltou a cair eheh ;D

PAZ!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


E agora um bocadinho de off-topic, adoro essa banda desde o dia em que Filipe Pinto cantou a música Drive...

;D

Eu costumo dizer que a vida interliga-se em acasos dignos de uma peça de arte imortal...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós