Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Mike,o frango sem cabeça
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.606 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sabem a quem gostava de cortar a cabeça?...

Ao passarinho que cantava às 4 da madrugada.....

Quando vivia na amadora por debaixo da minha janela do quarto existia uma café onde a malta mais velha ia passar os serões, depois mesmo do café fechar lá ficavam eles, sempre com a mesma cantilena até alatas horas...

Um dia deu-me uma coisinha má cheguei à janela e disse: - Ou o desgraçado do passarinho para de cantar , ou vou buscar a caçadeira....

Durante mais de uma semana o passarinho andou calado mas depois vieram mais passarinhos e foi um sarilho.

Por isso sempre que oiço a cantiguinha do passarinho às 4 da madrugada dá-me uma violencia mental que nem imaginam..........
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

"eu ouvi um passarinhooooo ás quatro da madrugadaaaaa"

>:D ;D ;D ;D ;D
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Não me levem a mal mas estas noticias as vezes fazem-me lembrar aquele jornal que em tempos andou nas bancas, nao me lembro bem do nome, creio que era jornal do incrivel ou algo assim, e que tinha noticias do genero...."O menino morcego que vive numa gruta", "o misterioso caso do homem so com uma mao e um pe", " o misterioso caso do homem que derrubou um predio com um espirro"....heheh alguem se lembra disso, o que eu me ria com esse jornal...
Trebalig

eu lembro-me disso....
hoje em dia é mais a TVI e o 24h com o "o drama, o horror, a tragédia"...
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: maryn em 25 janeiro, 2010, 15:15
eu lembro-me disso....
hoje em dia é mais a TVI e o 24h com o "o drama, o horror, a tragédia"...

Lol ha pouco tempo encontrei um site com fotos das capas desse jornal mas em espanhol que só por acaso era exactamente a mesma edição que a Portuguesa, lol só mudava a lingua, vou tentar recuperar o site para postar aqui...
Trebalig

Trebalig

Citação de: maryn em 25 janeiro, 2010, 13:13
"eu ouvi um passarinhooooo ás quatro da madrugadaaaaa"

>:D ;D ;D ;D ;D

Oh linda... gozaa mas se fosse contigo também eu apostava que pegavas na caçadeira e acabavas com o piu do passarinho.... ehehehehehehe
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 25 janeiro, 2010, 16:21
Oh linda... gozaa mas se fosse contigo também eu apostava que pegavas na caçadeira e acabavas com o piu do passarinho.... ehehehehehehe

oh miga...fazia melhor  ;D abria a porta ao bicho sem q o dono soubesse ;D ;D ;D
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: maryn em 25 janeiro, 2010, 16:47
oh miga...fazia melhor  ;D abria a porta ao bicho sem q o dono soubesse ;D ;D ;D

então neste caso seria a dona.... eheheheheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Isto da galinha lembra-me uma historia de quando eu era miudo. Os meus pais faziam criação de galinhas e quando chegava a altura a minha mãe matava as galinhas, cortando-lhes o pescoço para fazer o arroz de cabidela.Ora um dia, tendo morto ja algumas galinhas, levou-as dentro de uma bacia para perto de um caldeirão que estava ao lume em cima da lareira com agua a ferver para depenar os frangos.A um certo momente não e que a minha mãe pega numa das galinhas aparentemente morta a põe dentro do caldeirão e a galinha salta dali pre fora e começa a correr sem rumo pelo quintal fora!!! Isto durou ai uns tres minutos, com a minha mãe e o meu avo a correr atras de uma galinha sem cabeça, cada vez que me lembro disto parto-me de riso mas naquele dia fiquei parvo a olhar pa galinha.

Buxster

REalmente, essa devia ter sido filmada... faria um tremendo exito...

Só tu me fazias rir a esta hora da manhã...

Obrigado
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

lol todos acham piada a historia do frango descabeçado, mas ninguém sabe a morte que ele teve, eu conheço bem esta noticia:). ele morreu, porque um dia, numa das viagens, o dono esqueceu-se do gota gotas, que para alem de alimentar o frango servia para retirar o muco que o frango produzia, e se não fosse limpo, o bichinho morria sufocado no muco ranhoso, e foi o que aconteceu, como o dono se esqueceu do conta gotas, o bicho teve uma morte lenta e dolorosa, também, mal a historia saiu nos jornais, a protecção dos animais, que ja na altura havia, queriam abater o animal, porque diziam que estava em sofrimento, mas pensando bem, tanto o dono como a proteçao dos animais eram muito idiotas, o dono perdeu todo dinheiro que fez com o espectáculos que fez com o animal, no jogo, tornou a ficar pobre, com muitas maquinas que comprou, mas sem saber as utilizar...

bom esse lembrou-me o Zé Cabra....

Ganhou uma fortuna a cantar miseravelmente mal, e depois gastou tudo em meninas, restaurantes e coisitas simples do género.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

he he, mas o zé cabriteiro nao curtou a caprixa a ninguem:)

pois é sobrinho lindo, metafóricamente, cortaram-na foi a ele....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!