Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Mike,o frango sem cabeça
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.613 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Em 10 de setembro de 1945, Mike, um frango de 5 meses e meio foi "eleito" o jantar da família Olsen na cidade de Fruita, no estado norte-americano do Colorado. Lloyd Olsen, pensando em sua madrasta que sempre apreciou pescoço de frango e que viria jantar com a família naquela noite tomou cuidado ao posicionar seu machado de forma a ter um pescoço de bom tamanho e desferiu o golpe que decepou a cabeça da ave.

Ao contrário do que era esperado, no entanto, o frango não morreu, simplesmente retornou a seus "afazeres" normais de frango. Na manhã seguinte, ao acordarem, os Olsen encontraram Mike dormindo com seu pescoço embaixo da asa e decidiram que se ele havia vivido até agora, precisariam encontrar uma maneira de o alimentarem. Assim foi feito, com um conta-gotas Mike passou a receber alimento e água gotejados diretamente em seu esôfago.
Mike viveu durante 18 meses nesta situação, virou celebridade, e hoje a cidade de Fruita realiza anualmente um festival em sua memória. Saiba mais sobre a história de Mike visitando seu site, lá você vai encontrar fotos, depoimentos, informações sobre o festival e claro que não poderia faltar uma secção com receitas a base de frango.

o site: smiketheheadlesschicken.org

Fonte:insólito

#1
Já tinha visto esta notícia  :) Só não sabia que o animal tinha site  :laugh:

Insólito mesmo.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

e não virou arros de cabidela?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#3
Queres tu dizer arroz de cabeçela...  ;D

A mãe do Mike bem lhe dizia:

- Mike, não te podes enervar tanto. Qualquer dia perdes a cabeça...

E não é que ela tinha razão :o Instinto de mãe...  ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

normalmente é o que todas as mães dizem aos filhos...

eles perdem as cabeças tão facilmente
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Se esse negrito quer dizer o que eu penso que quer dizer, até foi muito engraçado  :laugh:

Há certas alturas em que duas cabeças não pensam melhor que uma  ::)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

agora é a minha vez de dizer: foi muito subtil não foi?  eheheheheheheh >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Tenho que admitir que se não fosse o negrito, passava-me ao lado  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

ehehehe eu avisei... sou macaquita velha....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

só mesmo aqui para encontrar noticias giras destas...
;D ;D ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

A ser verdade a noticia é mesmo um caso paranormal, a meu ver...

Ora se a cabeça foi cortada e nela ficou o minusculo cerebro da galinha, orgao este que comanda as acçoes da mesma, como é que ela foi á sua vidinha??

Mistéeeeriiioooooo  ;D

Diria que era um cabo até muito bicudo, mas até aí parece que perdeu o bico.....

São coisas inexplicáveis por isso tenham, meeeedo muito meeeeedoooo  >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

AndreiaLi

ainda dizem que não é facil perder a cabeça... ehehehehehe
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

o galo de barcelos também perdeu a cabeça...e cantou ;D ;D ;D ;D
Eu, eu e eu, mai nada! :P