Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sobre mim.....
    Iniciado por ppm
    Lido 1.519 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ppm
Hoje estou um pouco distante deste mundo, de vez em quando a minha mente vagueia por outros mundos e eu fico com um sentimento de angústia que me aperta o coração, até ele ficar sem fôlego...
Por isso, a úncia forma que encontro de voltar á realidade é escrever ou conversar com alguém, como estou aqui sózinha, venho aqui contar-vos uma história que aconteceu comigo, quando era pequenina e da qual eu tenho recordações meias apagadas, mas reais. Quem conta é a minha mãe, e ela nunca foi muito crente nestas coisas...... mas que há coisas inexplicáveis..... há isso há!

Quando eu tinha cerca de 6 anos, comecei de um momento para o outro a ter medo de tudo, o que não era nada normal, tinha medo de ir á escola, tinha medo de ir á casa de banho, de dormir, de sair á rua, de estar em casa... ou seja tinha medo de tudo e não largava a minha mãe, nem para ver TV, depois de muito procurar, e já sem lugar para procurar explicações, a minha mãe acabou por seguir o conselho da minha avó materna e foi a uma bruxa.   
A mulher, lá lhe disse que o que eu tinha era um espírito a atormentar-me e que tinha que me tratar: dando-me um banho de água quente com folhas de eucalipto, dizer umas rezas e qualquer coisa mais que não recordo. Ora pois, a minha mãe, nada convencida e descrente, não fez nada disso e eu continuei a piorar.
Já desesperada e em conversa com o meu pai por telefone (que estava em França emigrado), chegaram a conclusão que seria melhor voltar á bruxa, chegada lá antes de a minha mãe falar a mulher disse-lhe logo que ela não tinha feito o que lhe recomendara e que sem isso, não havia cura.
Voltada a casa a minha mãe lá foi fazer o que a mulher mandou, ora eu ainda tenho recordações desse banho (uiiiiiii, nada bom).
O certo é que automaticamente após esse banho, pedi á minha mãe pra ir brincar para a rua, e depois disso nunca mais voltei a ter medo.
Pois é.... estranho?????

É para acreditar ou não?


Eu acho, muito sinceramente, que existem muitas coisas para além das nossa compreensão, depois deste episódio, existiram mais situações estranhas, ao longo da minha vida, não só comigo, mas com outras pessoas próximas de mim, um dia destes conto mais alguma  .
Por isso, e porque não gosto de brincar com o desconhecido, o melhor mesmo, é continuar em frente e não complicar demais a nossa vida.